Capítulo 48

649 54 16
                                    

Joalin Loukamaa...

Ver minha melhor amiga se casando foi lindo, pude imaginar o tamanho da alegria que eu sentiria no dia do meu casamento. Estamos na beira da praia aqui em Cancún uma das praias mais belas que já vi, depois do casamento decidimos ficar aqui.

Eu estava pensando, temos apenas mais dois anos de contrato com o Now United, o que será que vai acontecer?

- O que tá pensando princesa?

- No futuro..

- Espero que nesse seu pensamento eu esteja nele ein...

- Com certeza está. - falo dando um selinho nele.

Seguimos as andando pela beira da praia e vimos que estava começando o pôr do Sol, é engraçado como as coisas mudam, uma hora as coisas estão numa zona e do nada, fica tudo bem. As coisas vem e vão, acabam e começam novos ciclos, o que importa é você viver sempre cada momento. E eu tô vivendo, fazendo o que eu gosto, com quem gosto. A rapidez do  pôr do sol nos faz ver que o belo é passageiro, que depois sempre vai ter algum tipo de escuridão, mas logo logo um novo dia nasce  para trazer a luz novamente.

Parei na metade do caminho de volta para o hotel, Saby e Pepe já estavam na frente, parei o Bailey também

- Bailey, eu amo você...

- Eu também amo você princesa.

(...)

- Noahhhh, a Sina tá te chamando lá no quarto, ela não parecia estar feliz, e olha que é quase impossível ver as Sina irritada -  Falo entrando no quarto dos meninos e deitando do lado do meu namorado.

- Ela me viu ajudando umas meninas na praia, e elas tavam dando em cima de mim, só que eu tava tentando ajudar, somente.

- Te vira cara, vai lá com tua namorada - Bailey fala rindo e eu o acompanho. Estamos em turnê no Japão, e logo iremos para a Índia, assisto um desenho  com o Bailey para poder treinar a nova coreografia, eu e ele teríamos um dueto com dança mexicana no próximo MV e estávamos ensaiando muito pra dar tudo certo.

Descemos para comer um pouco e ensaiar.

Ensaiamos até às 20:00 horas, estávamos exaustos mas valeu a pena.

Fui dormir logo, amanhã seria um grande dia....

(...)

O alarme toca às 6:30 da manhã e o menino mais lindo desse mundo pulou na minha cama me enchendo de beijo.

- Nossa, podia ser todos os dias o nosso aniversário de namoro né, pra você me acordar assim?

- Seu desejo é uma ordem, vou pedir você em namoro todo dia, menos no dia que for o pedido de casamento - ele fala rindo.

Eu paro para imaginar como seria a gente casado, seria um loucura.

- Estou doido pra ver minha menininha com o olho azulzinho, quero pelo menos 10 filhos.

- Quê Bailey? Cê tá louco??

- Não meu bem, se quiser pode ser até mais.

- Você deve ter tomado alguma cachaça só pode.

Ele ri de mim.

- Com cachaça ou não eu sei que você é o amor da minha vida, minha princesa te amo muito boneca, feliz aniversário de namoro. - ele me beija profundamente

- Feliz aniversário de namoro Bailey, também amo você príncipe.

A gravação do vídeo ia ser amanhã então tivemos o dia de folga hoje e passamos juntos, e é assim que vai ser sempre. 

Gente desculpa pelo capítulo pequeno, eu tô com pouca ideia pra essa fanfic, todas as ideias estão vindo para a próxima fic kkkk

Por isso essa fic tá na finda como podem vê até nesse capítulo, vai ter poucos capítulos agora ok?

Obrigada a todos pela compreensão em relação a falta de criatividade 😅😅

Sigam @tourlovers2019

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora