Bailey
O pulo que eu dei de cima da cama não foi pequeno não, embora que quase todos já saibam do meu " lance" com Joalin, mesmo assim a proximidade que estávamos era além do normal.
- Pode entrar. - falei me ajeitando na cama e ligando a TV, pra fingir que estávamos assistindo.
- Oi pombinhos, vou fingir que eu não escutei vocês ligando a TV agora para me enganar, me enganem que eu gosto meus bebês.
Fala uma Any muito sarcástica entrando junto com Josh.
- haha, só se for, estávamos assistindo um filme.
- Uhum, e do nada começou um programa de leilão de boi né? Mintam um pouquinho mais - olhei pra tv pra ver se o que Any falou era verdade, e o pior que era.
- Ok você venceu. - me dei por vencido.
- Bailey! - Joalin exclama com indignação, e me repreendendo.
- O que? Eles já sabem mesmo.
- Tá tá, mas a gente não tava fazendo nada demais, graças a vocês - essa última parte minha Joalin falou mais baixo com as bochechas coradas.
- É galera, a gente já entendeu. Agora vamos ao real motivo de estarmos aqui - Josh fala rindo um pouco - Simon falou que nossa viagem pras Filipinas vai ser adiada pra amanhã, então dêem adeus para a Rússia e vão arrumar as malas de vocês, e você mocinha - falou apontando para Joalin - vá para seu quarto viu.
- Tá certo papai, mas antes só uma coisa que eu tenho para perguntar, por que vocês dois estavam vindo para o quarto do Josh juntos, planejavam alguma coisa?
- É.. a gente veio atrás de vocês ué, não mude o foco da conversa. - Any fala estressada.
Eu e Joalin morrermos de tanto rir.
- Tá certo, vamos estressadinha. - Joalin falou puxando ela pra porta.
- Não vai se despedir do namorado não? - Josh pergunta pra encher o saco.
- Me erra Joshua - Joalin fala batendo a porta.
Caímos na gargalhada.
- Mas iai pow, atrapalhamos não foi? Desculpa aí cara.
- Nada não, tá tranquilo.
Passamos o restante do dia jogando video game, e ensaiando umas músicas também.
Tentei ensinar umas palavras em filipino, mas foi uma tentativa frustrada.
Já eram cerca de 20:00 horas da noite e a gente já tinha jantado.
- Beleza então, vamo arrumar as malas e cair na cama.
- Pois é, amanhã o dia é longo.
Acordamos às 7:00 da manhã, nosso vôo é de 10:00 então temos um tempinho pra relaxar.
- Espero que todos estejam com as documentações em mãos, queremos evitar qualquer atraso. - Kyle fala um pouco sério.
Por quê será que ele tá tão sério? Não entendi por que derrepente ele quer tanto ir logo pras Filipinas, ele não é de mudar os planos de última hora, mas acho que não é nada.
Quando deu 9:00, seguimos até o aeroporto mas antes mandei uma mensagem para Maya
Oi boneca chata, estou partindo da Rússia hoje, logo vejo você e a vovó beijo, amo vocês
Logo ela responde, com um emoji de espanto, não era o que eu esperava queria que ela estivesse feliz, mas eu entendo, a notícia foi de última hora. Por um instante achei que estava acontecendo algo de errado com ela ou com a vovó, mas logo vi sua mensagem.
Ok maninho, estamos esperando você aqui estamos morrendo de saudades te amo ♥️
Obs: quero que apresente sua namorada viu ela é linda 😍Ela não é mim namorada, e sim ela é realmente linda, agora tchau chata o avião vai decolar.
Uhum sei, não é namorada né tá bom. Ok bom vôo ridículo♥️
Desliguei o celular e avistei a Sabina vindo vem minha direção.
- Ah não, vou ficar do lado desse troço, prefiro a morte.
- E tu acha que eu queira estar do teu lado japonês idiota.
Ela fala eu eu caio na gargalhada, Sabina é um exemplo perfeito de loucura, mas eu gosto muito dela assim.
O vôo foi tranquilo, chegamos no meu país e eu senti uma sensação maravilhosa, finalmente estava em casa.
Havia inúmeros fãs no aeroporto nos esperando, e olha que o Kyle divulgou ontem no Instagram do Now United, que viriamos pra cá.
Foram tantos autógrafos, que eu até cansei, mas chegamos no hotel e finalmente descansamos um pouco. Mandei mensagem para minha irmã avisando que já cheguei. E avisei que amanhã veria ela, ela apenas visualizou e não respondeu.
Descemos para jantar e eu procurei a Joalin, percorrendo os olhos por todo o restaurante do hotel. Assim que a achei caminhei até ela e segurei sua cintura, fazendo com que ela vire rapidamente para verificar quem era.
- Que susto Bailey!
- Desculpa princesa, mas eu queira te fazer uma pergunta, você gostaria de ir amanhã lá em casa comigo?Conhecer minha irmã e minha vó?
- Ahh.. sério Bailey? Eu adoraria! - seus olhos brilhavam de felicidade, tanto que ela deu um pulo e me abraçou, eu claro que retribuí o abraço, chegando a tirar os pés dela do chão.
- Agora temos que falar com o Simon pra vê se ele deixa você ir.
- Ok!
Assim que terminamos a janta, seguimos até a sala de Simon e batemos.
- Pode entrar - escutamos ele falar. - Oi Bailey e oi Joalin, o que vocês desejam.
- Eu queira permissão para visitar minha irmã e minha vó.
- Claro meu jovem, amanhã vocês não terão atividade nenhuma, pode ir. E você querida?
- Bem eu queira que ela fosse comigo, teríamos sua permissão?
- Ah claro, mas você ficará responsável por ela ouviu Bailey?
- Sim senhor - falei sorrindo.
Assim que saímos da sala, pulamos de alegria. Joalin me abraçou e me beijou, me surpreendi ela é bem reservada, mas é óbvio que eu retribuí. O beijo dela é doce, tem gosto de morango, acho que é o gloss.
- Nossa como teu beijo é maravilhoso.
- Para seu bobo! - ela fala envergonhada.
- Acho que vou chamar você pra visitar meus parentes mais vezes, vai que cada vez eu ganho um beijo desse.
Rimos bastante e fui deixar ela na quarto dela, que era no andar a baixo do meu, nos despedimos com um selinho e voltei para o quarto todo sorridente.
- Iii , já sei que beijou a loira. - Lamar fala e eu fico calado - E não é que beijou mesmo, ficou todo caladão. - daí começou a zoação.
Tudo estava maravilhoso, estava em casa ia ver as mulheres da minha vida e estava bem com a Joalin nada podia estragar, pelo menos eu achava que não..
Finalmente eu voltei!!!!
Gostaram do capítulo? Comentem aí e dêem estrelas🌟🌟🌟🌟🌟Vocês estão esquecendo das estrelas 😪😭💔
Até o próximo👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...