Diarra
Estávamos na França e confesso que estar aqui de novo me trás algumas boas lembranças, porém mesmo depois de 4 meses meu relacionamento com o Lamar não evoluiu muito, continuamos brigando muito e não é algo muito sério. Alimento esperanças de que estarmos aqui na França novamente, agora com o resto do grupo, faça ele ter coragem de tomar uma atitude com relação a nós dois.
Acordo e o plano hoje era passarmos o dia treinando. Vou descendo em direção ao restaurante do hotel, e encontro Lamar saindo do restaurante.
- Quando pensei que você iria ser um namorado clichê romântico que estaria me esperando pra tomarmos café juntos, eu te encontro saindo do restaurante. - Falo com cara de tédio.
- Primeiro, eu não sou clichê e você sabe disso, e segundo, não namoramos ainda. - Ele fala com um sorrisinho.
- Engraçado que isso não te incomoda. - Falo irônica.
- Eu te vejo depois. - Ele fala indo embora, mais especificamente fugindo.
Tomo meu café e subo pra trocar de roupa, me arrumo e desço pra esperar os outros, vamos sair pra a mesma academia que treinei com Lamar da última vez que estamos aqui, mas agora vamos treinar todos juntos. No saguão estão Lamar, Hina, Krystian, Heyoon, Kyle e Yonta. Aparentemente, um amigo de Lamar tinha emprestado o carro pra ele e Kyle tava liberando ele pra ir na frente com os outros.
- Diarra, você também pode ir com eles, entra ali atrás. - Kyle fala apontando pra a porta da parte de trás do carro. Lamar tá no volante, mas em vez dele fazer questão que eu vá na frente com ele, ele apenas me deixa entrar na atrás e fica com Heyoon na frente.
Ao chegarmos lá, abrimos a academia e preparamos um local pra treinar, Heyoon conectou os aparelhos de som e começamos a nos aquecer.
- Gente, vou colocar algumas músicas aqui se alguém quiser dançar também pode acompanhar. - Heyoon fala e consigo sentir a batida de Can't Feel My Face do The Weeknd começando.
Imediatamente, Lamar se junta a ela e eles fazem uma dança em dupla que me incomoda um pouco, nas outras músicas o casal Krystian e Hina se juntam a eles.
- Você não vem, Diarra? - Hina pergunta sorrindo pra mim.
- Não, vou esperar os outros chegarem. - Falo simples.
- Ah, tá bom. - Ela fala com uma carinha triste que me faz sentir pena, mas logo volta a dançar e sorrir com o namorado.
Fico olhando eles e eles são tão fofos juntos, até certo ponto bem parecidos, os dois são bem tímidos, mas um torna o outro mais animado e louco, mesmo que nenhum tenha esses traços bem definidos nas personalidades.
Depois de um tempo os outros chegam. E já escuto de longe um trio que eu amo.
- A culpa foi da Sabina, vocês já sabem. - Bailey fala.
- Mentira, você sabe muito bem de quem foi a culpa, só não fala por que foi sua namorada e a culpa é de você que não sai de cima dela e ela não se arruma rápido pra ficar de melação com você. - Sabina fala irritada e revirando os olhos.
- Sabina!!! - Joalin grita envergonhada.
- Se o Pepe estivesse aqui você nem faria o mesmo, né? - Bailey fala debochado.
- Faria, e bem mais que vocês, por isso o universo foi muito esperto ao me separar dele. - Sabina responde ao melhor estilo 'Sabina'.
Joalin e Bailey reviram os olhos e chegam perto do resto do grupo. Kyle chega e começa a organizar tudo pra nós treinarmos, quando vamos começar ele recebe uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...