Capítulo 39

940 83 25
                                    

Bailey May

1 mês depois...

Passaram-se um mês desde que nossa turnê começou. Estamos nesse momento na França e treinando bastante para os diversos shows que teremos nestas semanas aqui.

Agora estou ensaiando com a Joalin, mas fica difícil se concentrar com essa loirinha tão perto de mim.

- Bailey, você está errado todos os passos!!!

- Desculpa meu amor, mas você está me desconcentrado, é inevitável - ela fala e eu a puxo para um beijo.

- Oh casal, voltem ao ensaio - escutamos Kyle gritar de longe. Começamos a rir loucamente e voltamos a ensaiar.

(...)

Às 7:00 da manhã meu celular me acorda e avisa que hoje é domingo. Tomo um banho, me arrumo e desço para o café da manhã.

Hoje eu e Joalin completamos 7 meses de namoro, eu sei que não é uma data tão especifica, mas a cada dia que passo com ela eu fico mais apaixonado. Vou preparar uma surpresa pra ela hoje a noite, um jantar que eu espero que ela goste.

Saio umas 9:00 horas, mas antes, mando uma mensagem pra minha namorada comemorando os 7 meses de namoro. Ela logo responde com um texto fofo, do jeito dela.

Saio do hotel em direção ao lugar que eu tinha achado na internet, é perfeito sei que ela vai amar, foi um pouco caro mas eu faço de tudo para alegrar ela, mesmo sabendo que ela não é mesquinha, que o lugar pode ser mais simples possível, mas se for especial vai fazer ela feliz!

Vejo a mulher vir em minha direção, provavelmente a dona do local.

- Olá meu jovem, você deve ser o Bailey May, certo?

- Sim, sou eu mesmo! Eu fiz uma reserva aqui para hoje a noite e passei aqui para confirmar as coisas

- Sim querido está tudo combinado.

- Obrigada Sra.Jenne, até de noite então. - me disperso dela com um abraço e saio do restaurante.

Passo em uma doceria e compro uma torta de Kit Kat que eu sei que ela ama.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Quando chego no quarto dela ela abre toda sorridente.

- Aahh, não acredito amor, que maravilhoso, minha boca já está salivando aqui - ela fala e rimos

- Feliz 7 meses de namoro princesa - falo beijando ela ternamente. Entramos no quarto e ela reparte a torta e devora todo o pedaço - é maravilhoso, eu amei obrigada. Não deu tempo de comprar algo pra você ainda, depois que eu respondi sua mensagem eu caí na cama novamente - ela fala rindo.

- Você estar aqui comigo já é o melhor presente. - beijo ela novamente.

Passamos o dia bem juntinhos, eu falei pra ela que a gente ia sair a noite mas não falei nada sobre o lugar, um carro ia buscar ela e eu já estaria lá esperando ela.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora