Capítulo 4

2K 140 26
                                    

Sabina

Vou deitar umas 8:00.

Acordo no dia seguinte com o barulho na cozinha, quase não dormi, mesmo muito cansada a ansiedade falou mais alto.

Desço as escadas.

- Bom dia, mana! - Meu irmão fala já vestido com o uniforme de treino do time em que ele joga.

- Bom dia, filha! - Meus pais falam, meu pai já  pronto para ir trabalhar.

- Bom dia - Falo sonolenta e distante.

Não falei nada durante todo o café, realmente estava muito ansiosa.

Meu pai saiu rápido e minha mãe estava lavando os pratos.

- Ô Sabi! O que aconteceu que tá tão distante, você nunca é assim? - Juan fala pegando a mochila.

- Só estou ansiosa! - Falo olhando para o nada.

- Sobe no seu quarto, se arruma e desce! - Fala tão firme que não nego, apenas indago:

- Por que? - Falo, mas já se aproximando das escadas.

- Você vai acompanhar meu treino, não discorda, assim você vai se distrair e já que seu sonho é namorar um jogador de futebol, tá aí sua chance, meus amigos são muito legais. - Paro por um instante, não acredito.

- Eu vou, e eu quero um boy jogador, mas seus amigos são muito velhos. - Falo lembrando dos que eu conheço.

- Meus amigos são muito legais e se o problema todo for a idade, tem uma contratação nova no time, que se chama Pepe, ele tem 19, é camisa 9 e um cara super bacana. - Me fala gesticulando bastante como se medisse exatamente as palavras.

- Você tá querendo me arranjar um namorado Juan? - Pergunto indignada.

- Todos sabemos que você tá bem encalhada, só tô dando uma ajudinha! - Fala segurando o riso.

- Só pra começar você tá bem mais encalhado que eu tá?! E segundo só vamos logo! - Falo já subindo as escadas.

Me arrumo desço e chegamos na sede do clube.

Ao chegar lá me encaro com o campo e vários jogadores, eles podem até ser velhos, mas não deixam de ser lindos. Vejo um cara com a camisa 9, de costas, escrito Pepe na camisa, então esse é o garoto que meu irmão falou. Não consegui ver muita coisa dele mas sei que tem um cabelo preto num corte estiloso e pele morena, além de que é bem forte, mais do que os outros, até mesmo que meu irmão.

Acho que ele ia virar mas me distraio na hora, com uma bola que vem em direção ao meu rosto, mas consigo evitar que me atinja colocando as mãos.

- Desculpa - Meu irmão fala vindo até mim. - Defendeu, mas tava meio distraída, o que foi? - Fala com um sorrisinho e interessado na resposta.

- Tava tentando ver o rosto do Pepe, mas na hora que ele ia virar você fez questão de me fazer parar de prestar atenção pra me defender. - Falei mesmo, não foi pra isso que ele me trouxe aqui.

- Nossa desculpa atrapalhar, mas pra me redimir agora... PEPE! - Ele grita bem alto e o garoto se vira. OK! Esse leve infarto que eu tive agora é comum acontecer de vez em quando né! Espero que sim! O garoto era lindo. Que rosto perfeito! E não, ele não tinha olhos verdes ou azuis, mas eu tava cagando no momento pra cor, eu só sabia que eles tinham um brilho enorme e encantador.

Ele também me observava atentamente de longe e não pude evitar dar um sorrisinho, que ele entendeu como um cumprimento e me devolveu um sorriso largo e maravilhoso.

- Então Pepe essa é a minha irmã, Sabina! - Juan falou me apresentando a ele, me levanto do banco e estendo a mão que ele logo aperta.

- Prazer - Ele fala sorrindo, será que não dá pra ele para de sorrir, se não vou fazer papel de besta aqui!

Nisso o treinador chega e eles começam a treinar, na metade do tempo fiquei olhando pro celular e na outra olhando pra o Pepe e pro meu irmão que faziam a melhor dupla de ataque que eu já vi. E COM CERTEZA A MAIS LINDA!

Eles terminaram e estavam muito cansados e suados e começaram a tirar a camisa pra ir pro vestiário. JESUS, ME SEGURA! Que visão do céu e do inferno ao mesmo tempo, e quando eu achava que não dava pra piorar ou melhorar, eu avisto aquele sorriso, aqueles olhos, aquele rosto e, agora, aquele corpo. SENHOR DÁI-ME PODER!

Esperei um pouco, mas resolvi que já tava na hora de ir embora, fui em direção do vestiário, quando ia entrar na sala que meu irmão estava percebo que ele estava conversando com Pepe e uma frase dele me chama atenção e me faz paralisar.
- Cara, com todo respeito, sua irmã é linda, de verdade, que menina surreal! - Ele fala meio que boquiaberto. É UM SINAL DEUS, EU ENCONTREI O AMOR! Calma, respira e escuta mais.

- Nossa que bom, você tá encalhado e ela também - Juan falo rindo e debochando de Pepe.

- Como assim? - Pepe fala assustado, como se tivesse acabo de ouvir o relato de um crime. - Aquela menina é solteira? - AH,MAS EU NÃO ESCUTEI ISSO DEUS!

- Também não entendo, mas vai entender é a vida. - Percebi que Pepe dava a entender que ia se levantar, então fingi estar chegando agora.

- Oi J, e oi Pepe - Falo com um sorriso largo e percebo ele dar uma leve travada, mas em seguida responder.

- Oi Sabina, bem eu já vou indo comprar meu almoço, tchau! - Falou se distanciando e indo pegar seu dinheiro no armário.

- Oi Sabi! O que deseja? - Que tal o Pepe? Não espera aí!

- Só vim avisar que vou sair, vou comer no restaurante perto de casa.

- Ok.

Fui saindo, mas o Pepe me parou.

- Ei, Sabina ouvi que você ia comer no restaurante perto da casa do Juan, que é sua casa também. - Ele ri e eu também. - Vou comer lá e o carro tá com seu irmão, se quiser posso te levar até lá e comer com você?

- Sim e obrigada! Não tava nem um pouco afim de andar até lá. - Falo e faço uma caretinha de cansada.

- Não, que isso! Deixar essa linda princesa ir caminhando até em casa poderia ser considerado crime não acha? - Sabe o que eu acho? Que eu corei agora.

- Obrigada, mas onde que tá a linda e princesa que eu não achei?

Ele pega o celular e abre a câmera frontal apontando pra mim.

- Tá aqui!

Enfim, fomos, comemos, conversamos muito e ele me deixou em casa. Dei um beijo em sua buchecha e notei ele sorrir bobo mas decidi ignorar.

Subi pro meu quarto e quando olhei pela janela ele estava encostado na porta do carro ainda sorrindo bobo e meio incrédulo.

Abri meu celular, fui no Instagram e achei uma foto no perfil do meu irmão com ele e comecei a seguir e a stalkiar ele.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora