Bailey
Ter essa oportunidade de participar do Now United com certeza é única, eu fiquei tão ansioso que não consegui comer direito essa semana inteira, eu e o Lamar dançamos para tentar esquecer mas não funcionou. Acho que a Maya foi a que ficou mais feliz com tudo isso, já minha vó nem tanto.
O vôo foi super tranquilo, teve uma turbulência mas foi rápida. Acabamos de pisar em solo americano e já estou me sentindo nas nuvens.
- Cara aqui é maravilhoso - Lamar falou pulando.
- Calma brow, a gente só pisou no aeroporto.
- Mesmo assim é muito emocionante.
Avistamos dois homens de preto com nossos nomes escritos cada em uma placa.
- Olá, os senhores devem ser Bailey e Lamar, fomos enviados por Simon Fuller para buscar cada integrante, sejam bem vindos.
- Obrigada. - falamos na mesma hora.
Seguimos até o prédio, ele era realmente impressionante. Quando entramos fomos até o elevador e direcionados para a sala de dança. Entramos e tinha mais ou menos uns 20 integrantes além de alguns professores. Eu e o Lamar andamos pelo ambiente para conhecer, até que fomos surpreendidos por dois caras que esbarraram em nós por distração.
- Ops.. desculpa aí brow. - um loiro falou.
-Sem problemas, estava andando pelo ambiente para conhecer e fiquei distraído, eu que peço desculpas, a propósito acabei de chegar.- falo tentando ser o mais amigável possível.
- Nada que isso, me chamo Josh, esse é meu amigo Noah
- Iai galera. - fiz um toque de mão com eles - Sou o Bailey e esse é meu amigo Lamar.
- Beleza galera. - ele faz um toque de mão também.
Passamos um tempo conversando e parecia que a gente era amigo de longa data. Escutei Kyle, nosso coreógrafo, falar que só restavam duas meninas chegarem e que elas vinham do México. O Josh começou a mostrar alguns passos de dança que ele sabia, E O CARA DANÇA MUITO, cantamos um pouco para descontrair e deixar de lado um pouco o nervosismo, mas eu escuto um barulho de porta fechando quando viro para olhar quem é vejo duas meninas, acho que são as que Kyle falou que faltava, e elas são bem bonitas uma tem o cabelo escuro e um corpo perfeito e a outra é loira, ela parece ser intocável, é linda demais com um brilho nos olhos que seria impossível não ver de longe, com uma bochecha que deu vontade de sair de onde eu estava e ir lá apertar, e a boca um pouco carnuda mas que a deixa parecendo uma boneca, acho que eu nunca tinha visto um ser tão perfeito. Não estou apaixonado por ela, longe disso, já falei que para mim tem que ser a pessoa certa, e a gente não vê isso só pela beleza, tenho que vê o interior também.
- Ei Bailey, tá admirando o esplendor do ambiente é? - Noah pergunta rindo mas com um tom malicioso - já tá de olho na loirinha?
- Que nada cara, deixa de viagem, estava apenas vendo o local, é boa a acústica, o espaço. - falo tentando dar o desdobro
-Uhum sei. - Josh fala rindo e todos começaram a rir também.
Quando olho para trás para vê-la novamente , ela já não estava mais lá. Voltei o olhar para meus amigos, mas logo que virei o rosto vi ela de longe, e o melhor, ELA TAVA ME OLHANDO, dei um sorriso para ela mas ela aparentou ficar nervosa e saiu quase que correndo pela sala.
Passou cerca de 10 minutos e ela não voltou, eu achei estranho mas deixei para lá.
- Então meninos, começaremos os testes nesse momento, está faltando alguém? - Kyle pergunta e logo a menina que chegou com a loira bonita se pronuncia com um tom preocupado.
- Minha amiga a Joalin, ela saiu faz um 10 a 15 minutos e ela não voltou ainda, ela disse que foi beber água.
Joalin, que nome lindo, igual a ela mas para de pensar nisso Bailey, parece que nunca viu mulher bonita.
- Obrigada Sabina, mas vamos achar ela.
- Espero que sim, ela não sabe onde é nada aqui.- Sabina fala.
- Bailey - Kyle logo me chama - você pode ver onde ela estar por favor, precisamos começar os testes.
Me assustei de início mas assenti.
Fui em direção aos corredores mas não a achei, fui no andar de cima e nada, passei bem uns 8 minutos e do nada comecei a ouvir passos, me assustei e fui logo olhar, quando cheguei no outro corredor vi ela de longe perto de um bebedouro. Chegando perto começo a falar mas quase travo.
- Oi, suas amigas estão feito doidas correndo atrás de você, estão te procurando, os testes vão começar - Falei tudo isso um pouco tímido.
-Eu estava tentando achar um bebedouro e só achei agora, acabei me perdendo um pouco - falou um pouco corada, sua voz é tão doce - mas obrigada por me chamar só que eu estou perdida, você pode me levar até lá?
-Claro será um prazer lhe acompanhar, a propósito me chamo Bailey, e você? - pergunto fingindo não saber seu nome.
- Joalin.
- Ok, vamos lá salvar a menina perdida - falo zombando de dela para criar um clima descontraído
Ela ri, e que sorriso lindo poxa, e fala - não tem graça orh - apenas fingindo irritação.
Seguimos até o salão de dança, quando chegamos lá todos nos olham e Sabina vêm em direção a sua amiga.
DÊEM ESTRELINHA PELO AMOR DE GOD. OBRIGADA 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...