Capítulo 51

633 67 24
                                    

Joalin Loukamaa....

-Esse é o último show de vocês,dêem o melhor de cada um. Vocês tem um futuro brilhante pela frente não desistam dele. Heyoon, sua personalidade é de líder use esse dom que você tem. Diarra, NUNCA deixe que comentários preconceituosos acabe com o belo sorriso que você tem. Noah, leve sua alegria contagiante para o mundo, se todos tivessem essa mesma alegria o mundo seria diferente. Sina leve seu carisma para todos, sua bondade é sem igual. Josh, você nasceu pra ser visto pelo mundo, seu talento pode ser inalcançável é só você não desistir. Sofya, prevaleça sua inocência nesse mundo tão conturbado, você é capaz de trazer a paz para o mundo. Bailey, você é o cara mais persistente que eu conheço, se você tem um objetivo sempre faz de tudo para alcança-lo, parabéns continue sempre assim, você vai longe rapaz. Krystian, NUNCA deixe que outros te critiquem, seus mistérios são só seus, ninguém tem direito de intervir na sua vida, não deixe que ninguém te manipule. Hina, você é a personificação de calmaria, de paz, transmita tudo que tem dentro de você para o mundo. Shivani, acredite no seu próprio potencial, você não precisa da permissão de outros. Lamar leva um sorriso pra cada canto que está, mesmo que o mundo esteja caindo ao seu redor, não o perca. Sabina, beba água - todos rimos com lágrimas nos olhos - mas também transmita esse senso de humanidade que você tem, hoje o ser não é mais humano, mas em você prevalece essa raridade. Any, você batalhou tanto pra tá aqui, e merece cada recompensa e cada reconhecimento. Por fim você Joalin, o mundo precisa da sua luz, é necessário aprender que nem todos vão amar vocês, mas nunca esqueça, você é mais forte que eles, por que você tem muitos ao seu redor que te amam e muito. Bem crianças, é isso. Foi maravilhoso trabalhar com cada um de vocês, consegui aprender um pouco com cada um e espero ter deixado algo de bom pra vocês também. Não esqueçam, a carreira de vocês não termina por aqui, agora vão lá e dêem um Show.

Simon fala antes da nossa última apresentação, estamos todos como crianças, chorando, mas o choro é misturando de alegria, tristeza e um pouco de saudade já.

Todos corremos para abraçar ele  de uma vez

Sabina vem com a pequena Luna, que agora está com 9 meses e o Simon pega ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















O Pepe e a Luna estão acompanhando a gente desde que a Luna completou 6 meses, ela parou um tempo com as atividades no Now United, mas nessa fase final ela está presente.

(...)

Acabamos o Show com a melhor energia possível. Eu sempre amei os shows aqui no Brasil, os fãs passam uma alegria pra gente e um amor sem igual.

Estamos saindo do palco mas Bailey continua lá e eu não entendo o por que. Até que eu escuto ele se despedir sozinho dos fãs

- Amo vocês do fundo do meu coração, vocês me alegram a cada dia mesmo sendo um trabalho tão cansativo, mas eu preciso mostrar pra vocês o meu antídoto quando, nem a alegria dos shows consegue me animar. Esse antídoto tem nome , sobrenome e um rosto lindo - eu simplesmente não acredito no que ele tá fazendo - Joalin, princesa você poderia vir aqui.

Eu não sentia minhas pernas, estava em choque, embora que todos soubessem do nosso namoro, ele nunca fez algo tão em público assim.

Sigo até o palco e as pessoas gritam meu nome.

Joalin!
Joalin!
Joalin!

- O que você tá aprontando Bailey? - sussurro para que só ele escute mesmo estando com o microfone em mãos. Ele sorri, um sorriso lindo e apaixonado.

- Nada que você não vá gostar - ele sussurra em meu ouvido e deposita um beijo leve me meus lábios - assim espero - ele fala essa última parte mais baixo.

- Entrei no Now United com meus 18 anos e estou agora com meus 23, mesmo jovem sei que encontrei o amor da minha vida e desejo passar o resto da minha vida. Foi exatamente naquele bebedouro que tudo começou, quando eu fui atrás de você por que ia começar as audições para o Now United, foi alí, naquele momento que meu coração já estava entregue a você. Por isso Joalin Vivi Sofia Loukamaa, eu quero te convidar a passar o resto de sua vida ao meu lado, como minha esposa, e então você quer casar comigo?

Nesse momento os nossos amigos entram no palco com balões em forma de coração e um placa escrita deseja ser a futura senhora May?

Meu coração está quase pulando do peito e as lágrimas são inevitáveis.

- Então princesa?... - Bailey já começa a ficar nervoso pela minha demora ao responder.

- Sim seu bobo, como você acha que eu seria capaz de dizer não - ele vêm até mim e seca delicadamente  as lágrimas em meu rosto e em seguida me beija ternamente.

Escuto os gritos na plateia

JOALEY!
JOALEY!
JOALEY!

Rio com esses shipps que o fandom cria, eles colocam uma coisa na cabeça e nunca mais tiram.

Saimos do nosso último show com o coração a mil, principalmente eu né, jamais imaginaria que iria ser pedida em casamento ali e ainda mais aos meus 22 anos.

Só sei que eu amo muito ele e nada vai acabar com esse amor.

Acho que só mais uns 2 capítulos e o epílogo.

Votemmmm!!!!

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora