Capítulo 18

1.7K 128 10
                                    

Não é uma miragem, é capítulo sim😜👏👏👏

Muito obrigada PELOS 6K TÔ MUITO FELIZ.

APROVEITEM AÍ.

Joalin

- ... Rússia! - Ele finalmente fala e todos nós ficamos muito animados, Sofya dá uns gritinhos e pulinhos de alegria muitos fofos, no estilo dela, eu particularmente não conheço muito sobre a Rússia, mas por isso mesmo que seria tão bom ir pra lá. - Bem, a turnê funcionará assim, nós iremos viajar para os países de cada um dos 14 integrantes, mas como são muitos lugares iremos dividir a turnê em duas partes. A primeira irá começar por onde vocês já sabem agora, Rússia. Durante a turnê nós iremos criar novas músicas e videoclipes, gravando se possível um em cada país, vamos treinar vocês a cada dia, vamos fazer atividades variadas para não perder a graça e sempre vamos estar levando para as pessoas a mensagem de paz e união nas nossas músicas, por isso vocês devem estar sempre animados. A partir de segunda seus treinos ficaram mais pesados, vocês vão cantar a música que vocês dançaram durante o Bootcamp e gravarão um clipe para ele aqui mesmo em Los Angeles, então aproveitem e se dediquem bastante.

Simon termina e nos deixa tanto animados quanto preocupados e ansiosos, para mim a ideia de aumentar a intensidade doa treinos não era muito boa, mas eu teria que me acostumar, porém saber que iríamos viajar o mundo juntos levando amor, união e paz para as pessoas me alegrava e motivava.

Enquanto pensava em todas essas coisas e em como eu estava confusa com esses acontecimentos recentes, lembrei de uma coisa, Sabina tinha saído com Pepe e eu nem conversei com ela sobre o que aconteceu, conhecendo ela como eu conheço, com certeza ela quer me contar, mas ela é orgulhosa demais para vir me contar e apenas está fingindo que não aconteceu nada demais. Que atriz.

Mesmo cansada, e é porque a gente treinou normalmente, imagina quando for pesado, chamei ela para vir no meu quarto e conversar.

Eu estava mexendo no Instagram sentada na cama e Sabina abre a porta me dando um pequeno susto.

- Eaí, Barbie Girl, como você tá? - Ela fala pulando em cima de mim e me derrubando em na cama.

- Estou bem sim, mas estaria melhor sem você me esmagando. - Falo tirando ela de cima de mim e ela me olha fazendo uma careta colocando a língua pra fora e eu retribui fazendo a gente rir.

- Tá, mas depois não me chama pra vir mais no seu quarto. - Ela fala virando o rosto emburrada.

- Para de drama por que hoje a gente tá aqui pra falar de você. - Falo dando um empurrãozinho de lado nela.

- De mim? Que eu saiba não aconteceu nada demais para eu ter que vir no seu quarto. - Ela fala claramente fazendo uma atuação e eu apenas a encaro. - Bem, se sair com o boy magia jogador de futebol for importante talvez a gente tenha algo para conversar. - Ela fala me olhando e rindo, eu a acompanho.

- Tá bom, me conta. - Falo sem esconder minha curiosidade. - Onde vocês foram? Ele tava bonito? Sobre o que vocês conversaram? Vocês se beijaram? Esquece, é claro que vocês se beijaram. Como foi? Quem tomou a iniciativa? - Enchi ela de perguntas.

- Calma aí, loirinha. - Ela fala levantando as duas mãos na frente do corpo pedindo pra eu me acalmar. - Bem, a gente foi no restaurante do pai dele e depois numa praça com um laguinho, sim, ele estava lindo, MARAVILHOSO. - Ela fala sem conseguir esconder o olhar de boba apaixonada. - Conversamos sobre muita coisa, eu até descobri que o pai dele não apoia, e nunca apoiou, ele na carreira de jogador, e agora a parte final que é a mais importante, entao presta atenção...

- Fala logo! - Falo emburrada e sem paciência.

- A curiosidade matou o gato sabia? E isso também vale para as gatas. - Ela fala me olhando com reprovação.

- Ainda bem que como gata eu tenho 7 vidas, e até agora não gastei nenhuma, então me conta! - Falo jogando o cabelo atrás do ombro fingindo ser metida.

- Tá bom, quando a gente chegou na frente do hotel, eu abracei ele, mas ele não me soltou, então eu puxei ele e BEIJEI ele. EU BEIJEI ELE. Depois nossas testas continuaram coladas e ele me puxou para outro beijo. Os dois foram apenas selinhos. Mas foram a sensação mais perfeita do mundo. Eu nem lembro do resto da noite, pra você ter uma ideia.

Talvez eu tenha tomado banho no quarto de outra pessoa, ou escovado os dentes com água da privada ou eu tenha roubado um celular, mas eu nao me importo. - Ela termina toda feliz.

- Qua incrível, amiga. Mas já parou pra pensar em como vocês vão continuar o relacionamento, tipo nós vamos começar a treinar mais e daqui a dois meses vamos sair em turnê pelo mundo, ele também vai ter que treinar e viajar, o que vocês vão fazer? - Eu pergunto receosa e vejo ela fechar a cara de repente.

- Nossa, você sabe bem como estragar minha alegria né? Eu já pensei nisso, mas preferi não me concentrar tanto, deixar o tempo passar e aproveitar o que eu tinha, porém realmente não sei o que fazer. Eu quero continuar o relacionamento, com certeza, e sei que nós dois vamos dar um jeito, mas acho que no momento me resta esperar e ver o que acontece. - Ela fala com o semblante bem triste.

- Ei! Não fica assim. Se você ficar triste, eu também fico. Vocês vão dar um jeito, além de que parece que o universo tá ao lado de vocês, não acha que foi muita sorte a gente se apresentar na abertura do jogo do time dele? Queria eu que o universo me amasse assim. - Falo tentando animar ela. Que dá uma risada e um sorriso meio fraco.

- Tá bom, obrigada. Boa sorte no amor, vindo de uma pessoa que está acima nesse assunto. - Ela fala me abraçando meio de lado meio de frente, afinal estávamos sentadas.

- Você tava toda triste e agora tá fazendo piada. Deus ajude o Pepe pra te entender! - Falo olhando pra cima.

- Eu não sou complicada, pelo contrário, eu consigo me recuperar das situações rapidamente. - Ela fala me olhando com superioridade.

- Seus raciocínios são piores que a sua bipolaridade. - Falo revirando os olhos.

- Não sou bipolar, sou intensa. - Ela fala com um dedo levantado.

- Mas já mudou a justificativa?

- Ah, me erra, loira falsificada. E você tá precisando de ajuda mesmo, nem é sorte, é ajuda, com o japonês do Paraguai. Não tem moral pra discutir comigo. - Ela fala e eu dou uma risada com o japonês do Paraguai.

- Você não acha que tá bom de conversa por hoje, não? - Falo levantando e empurrando ela até a porta.

- Tá, tchau. Parece até que não me ama. Depois não venha pra cima de mim com suas paranóias. - Ela fala saindo sozinha.

- Primeiro, você sabe que eu te amo e, segundo, quem tem paranóias aqui é você. - Falo e nós rimos.

- Eu também te amo, agora boa noite. - Ela fala e me dá um beijo na buchecha.

- Boa noite. - Falo já fechando a porta.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora