Bailey
Durante todos os meus 18 anos, eu sempre tive o sonho de ser um cantor famoso. Mas por causa da minha condição financeira, eu sempre aceitei que esse sonho não se tornaria realidade. Eu moro com minha avó e com minha irmã, pois quando eu era pequeno, com cerca de 5 anos de idade, meus pais morreram no acidente de carro. A princípio foi muito difícil para mim mas consegui continuar, amo muito minha avó e por todo o cuidado que ela tem comigo e com minha irmã.
Meu melhor amigo se chama Lamar, a gente foi criado junto e somos como irmãos. Cerca de uma semana atrás eu descobri que eu realmente posso fazer com que meu sonho se torne realidade, abriu algumas vagas no Now United e eles precisam de cantor e dançarino achei uma excelente maneira de começar tudo.
- Cara essa chance a gente não pode perder - Lamar fala pra mim levando a barra de ferro da máquina da academia.
- Verdade, esse sempre foi meu sonho cara.
Eu coloco mais 10 quilos da máquina, tava muito leve pra mim e continuo escutando música no fone de ouvido em apenas uma orelha, já que eu estava conversando com Lamar.
- Broow tu vai morrer com tanto peso.
- Vou nada, tá tranquilo pra mim.
- Blz, esse é o teu último né ? A gente pode ir embora pra casa agora?
- Sim já acabei deixa de encher o saco - falo revirando os olhos.
A gente vai se levantando e uma ruiva passou por mim piscando, eu apenas dei um sorriso de lado. Por mais que pareça, eu não sou mulherengo, sempre me interesso por garotas que se dão valor, mas essas que dão em cima de todo mundo, QUERO DISTÂNCIA!!
- Cara, cada pedaço de mau caminho te dando mole e tu aí com esse papo de velho de encontrar a garota perfeita, desiste meu irmão. Se elas me desse esse mole todo eu tava é no paraíso - falou mostrando um sorriso malicioso e esfregado as mãos.
- Faça bom uso - falei e fui pra rua em direção a minha moto - tchau cara a gente se vê amanhã pra nos inscrevermos pro Now United blz.
- Ok cara flw - a gente se despediu com um toque de mão.
As ruas daqui das Filipinas são sempre bem movimentadas, sempre amei meu país a cultura daqui simplesmente me fascina. Chego em casa e vejo minha vó assistindo.
-Boa noite vó - falo dando um beijo na sua testa - Cadê a Maya?
- Boa noite meu bem, ela tá no quarto dela, não vai jantar não meu querido?
- Não vó obrigada tô sem fome.
- Tá certo meu pequeno, vá descansar então boa noite.
- Boa noite vó - falo dando outro beijo em sua testa e seguindo em direção ao quarto de minha irmã- Oi princesa.- falo entrando no quarto.
- Oi maninho!! - ela grita correndo em minha direção e me dando um abraço - chegou tarde hoje.
- Treinei um pouco mais - falei e ela deu risada.
- Como sempre, só se importa com esse físico né, quem gosta disso mesmo é a Ylona ela fica babando você - fala revirando os olhos- que ela babe mesmo, aquela vacaranha nunca vai ter você mesmo - ela conta dando gargalhadas.
Ylona é nossa vizinha, Maya jura que Ylona é interessada por mim mas tudo não passa de uma grande amizade. E sinceramente, eu não sei de onde Maya tirou esse ódio mortal por minha vizinha, se bem que ela é pouco mimada, mesmo assim ela não merece tudo isso.
- Tira essa ideia dessa sua cabecinha viu, Ylona é só minha amiga - falo já indo em direção a porta.
- Fala isso pra ela - Escuto ela dizer antes mesmo de fechar a porta e saio com um sorriso no rosto.
Chegando no quarto vou direto pro banheiro, assim que saio tranco a porta visto apenas uma cueca e vou dormir.
Acordei com o despertador tocando e marcavam 9:00, hoje era domingo e era o último dia da inscrição do Now United. Desço as escadas correndo e vou direto para cozinha.
- Bom dia mulheres da minha vida!!
- Bom dia meu amor, daqui a uns dias vai arrumar uma namorada e nunca mais a gente vai ser " as mulheres da sua vida".- Minha vó fala fazendo um pouco de drama, vou até ela e dou um beijo em sua testa e na Maya dou um beijo na bochecha.
- Nada disso vó, eu nunca vou trocar vocês - falo e elas dão risada.
Assim que terminarmos o café aviso que vou pra casa do Lamar, quando estou saindo encontro Ylona vindo em minha direção.
- Oi Mayzinho - ela fala dando um beijo na minha bochecha - Já tá de saída? - ela pergunta com uma voz manhosa.
- Pois é Ylona tô indo na casa do Lamar, depois a gente se fala, beijo.
- Tô aceitando - ela fala baixo mais ainda escutei. Isso foi bem estranho, ignorei e fui em direção a moto pegando a estrada.
Chagando no apê do Lamar, ele abre a porta e vem me dá um abraço.
- Iai cara - fala fazendo um toque com a mão- preparado para as inscrições?
- Já nasci preparando mano - falo e ele da risada.
Fomos até o computador e preenchemos o formulário pedindo os dados pessoais e mandamos o vídeo, cada um o seu. O de Lamar foi cantado um rap, ele é muito bom nisso e dançando também. O meu foi uma música no violão que eu mesmo fiz e depois mandei outro vídeo dançando, eu não danço tão bem mas dá pro gasto.
- Pronto cara, aqui diz que o resultado sai quarta-feira, então até lá paciência.
- Mas vai dar tudo certo - falo pra ele, só que eu tava tentando me convencer disso.
- Com certeza.
Passamos o restante do dia jogando vídeo game e futebol. Agora só esperar e acreditar que tudo vai dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...