Joalin
Assim que eu vejo ele ajoelhado meu coração dispara. Eu já tenho ideia do que ele está prestes a fazer e já estou chorando por isso.
- Joalin minha linda, depois do que você me disse ontem eu fiquei pensando horas e horas a respeito. Nós dois sabemos o que sentimos, pelo menos eu sei, sei que é você, só você que eu quero. Eu desejei ter os seus lábios nos meus no primeiro momento em que eu te vi, naquele momento que eu olhei pra você e você ficou nervosa de ser pega no flagra por já estar olhando pra mim - ele dá um sorriso de leve - mas enfim, se eu fosse falar todos os nossos momentos passaria a noite toda aqui, mas hoje eu quero saber Joalin, você quer ser minha namorada? Quer ser oficialmente minha princesa?
Ele mostra um par de anéis prateados, um era mais delicado parecendo trançado e o outro um pouco mais masculino.
Meu rosto acho que já estava vermelho, já não estava com força o suficiente pra falar, não acreditava que isso tava acontecendo.
- Então minha linda, você pode me responder? Tô com medo já - ele fala e eu sorrio em meio ao choro.
- Claro que sim Bailey, aceito ser sua namorada, aceito ser sua princesa.
O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto.
Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco.
- ELA ACEITOU!!!!!
Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um beijo tão profundo, tão calmo que eu senti como se estivesse voando.
Entrarmos no carro e falamos dos nossos tantos momentos. Ele com uma mão estava no volante e a outra entrelaçada na minha.
@sabinahidalgo, @juanhidalgo e mais 23.897 pessoas curtiram@baileymay: O amor entre a gente prevaleceu, finalmente oficial, FINALMENTE minha princesa. @joalinb_girl ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...