Sabina
Os dias se passaram, relativamente, rápido, mas eu estava morrendo de ansiedade pelo meu encontrou com o Pepe que seria hoje mesmo.
Já tínhamos apresentado os duetos, eu fui com o Noah, e sem parecer que estou me achando, fomos muito bem, todos arrasaram, ao final Kyle elogiou as apresentações de Bailey e Joalin e a qualidade da de Josh e Heyoon, pois sejamos sinceros, eles dançam bem pra desgraça, me senti humilhada com a apresentação deles, mas além disso notei que Bailey e Joalin tavam trocando uns sorrisos, uns olhares, e notei um pouco de desinteresse da Any na apresentação do Josh e da Heyoon, nem aplaudiu direito quando eles terminaram.
Ali tem coisa! Só digo isso.
Hoje, acordei de 7:00, treinamos um pouco, e antes de nós sairmos para almoçar o Kyle nos chamou.
- Então gente, o Simon conseguiu falar com o diretor do time de Los Angeles que terá um jogo em seu estádio neste sábado e - Ele pausa olhando pra cada um individualmente. - Vocês vão se apresentar na abertura do jogo!
Todos gritam e se animam, e eu só consigo pensar em uma coisa.
O PEPE VAI ESTAR NESSE JOGO!
Eu sei que meu irmão também, mas o ponto é o Pepe. Eu vou sair com ele hoje, não sei se devo contar a ele hoje ou fazer surpresa. Afinal, ele não sabe o porquê que eu estou aqui.
- Miga, o Pepe joga nesse time né? - Joalin pergunta toda animada pulando em cima de mim.
- SIIIM! - Dou um grito, segurando ela no ar. - Tá, agora desce. - Falo irritada tirando ela de cima de mim.
- Nossa! Que bipolar. - Fala descendo chateada, mas começamos a rir feito duas loucas, novidade nenhuma.
- Que foi? - Falo enquanto percebo que todos estão olhando pra gente assustados. - Arrumem uma amiga pra vocês fazerem isso, em vez de ficar olhando pra minha. - Falo abraçando ela de lado.
- Nossa miga! Não precisava disso. - Joalin sussurra no meu ouvido dando uma risadinha enquanto todos se distanciam, ainda assustados.
- Não vi nada demais. A culpa não é minha se eles tão interessados demais na vida da amiga alheia. - Falo em tom de superioridade.
- Mas a gente fez escândalo e eles só olharam.
- Tanto faz, agora já foi. - Falo saindo em direção aos corredores e rindo.
Fomos almoçar com a Any, Josh, Bailey e Lamar. Ficamos encarregados de trazer comida para os outros. O Josh andava ao lado de Any, que estava acompanhada de Lamar também, e os dois riam a cada minuto. Reparei que Josh não falava muito e nem ria de nada, parecia bem incomodado.
Ao chegarmos no local, tinham os típicos sofás em forma de C e a mesa no meio. Any sentou numa das pontas e quando Lamar se preparava para sentar ao seu lado, Josh levemente o empurra se sentando no lugar. Lamar dá de ombros e apenas senta. Eu sento na outra ponta e Joalin ao meu lado. Com as laterais tapadas, Bailey em um ato de agilidade pula por cima da mesa, desencadeando muitas, mas muitas risadas mesmo.
- Tá vendo, Lamar! - Ela fala apontando e debochando do Lamar.
- O que? - Ele fala confuso.
- Todas aquelas horas e pesos na academia serviram para alguma coisa. - Ele fala sorrindo debochado.
- Ah, me dá licença. - Lamar responde meio que empurrando ele de lado. O que nos rir mais uma vez.
Fizemos nossos pedidos e os dos preguiçosos que não quiseram vir. Comemos e voltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...