Any
Chamo os dois pombinhos para jantar e sigo até a sala de jogos para chamar os outros meninos.
- Vamo comer, cambada de macho lindo e Josh também! - Falo colocando apenas a cabeça para dentro da sala e vejo Josh me olhar com desaprovação, ele e Lamar jogavam sinuca e Noah e Krystian jogavam tênis de mesa.
Eles param e me seguem, vejo Josh passar por mim, mas seu celular no sofá da sala. Pego o celular dele e vou correndo atrás dos meninos.
- Ei, loirinho! Tu deixou teu celular no sofá. - Falo estendendo a mão com o celular para ele. Porém quando ele ia pegar, giro a mão para o outro lado e saio correndo. - Vem pegar!
Ele começa a correr atrás de mim, enquanto eu gargalhava.
- Volta aqui, Moana do Paraguai! - Ele fala se esticando e consegue tocar de leve no meu ombro, mas acabo desequilibrando e viro pra ele, só que ele não consegue parar a tempo e cai por cima de mim. Estávamos indo para o restaurante, mas durante minha fuga, acabei indo parar do lado de fora do hotel,mais especificamente no jardim.
- Moana do Paraguai é sua vó, eu sou a original.
- Tá que seja, agora me dá meu celular.
- Ummm loirinho, tem algo a esconder neste celular?
- Não, e se tivesse? Algum problema?
- Quem sabe, talvez.. - falo dando de ombros e fingindo falta de interesse. - Mas toma teu celular, que eu tô morrendo de fome, antes que tua namorada mande mensagem.
- Tu me ama Moana.
Viro os olhos e sigo até o restaurante e ele caminha ao meu lado.
Vejo que todos já estavam jantando então coloco minha comida e sento ao lado de Joalin.
- Onde vocês estavam? Tavam aprontando nada não né? - ela fala rindo e eu viro os olhos.
- Não, já você e Bailey num pode nem ficar só dois segundos, que já começam a se agarrar.
- Nada haver - ela fala já corada, ela é muito fofa principalmente assim.
Comemos e voltamos para a sala de jogos.
- Galera, eu vou pra cobertura e depois dormir, boa noite povo lindo.
- Boa noite Any - todos falam de uma vez só.
Chego lá e observo o céu, ele tá perfeito. No mesmo instante lembro da minha irmã, a gente sempre costumava olhar as estrelas antes de dormir, do nada bateu uma saudade dela.
Escuto um barulho e olho para trás, vejo Josh meio apreensivo.
- Se você perdeu o celular, eu juro que não fui eu que peguei. - Falo, mas olhando para a paisagem.
- Não vim aqui por isso, Moana original. - Fala em tom de deboche.
- Hahaha que engraçado, por que tá aqui então? - Me encosto no parapeito e vejo ele fazer o mesmo ao meu lado.
- Só achei que você gostaria de companhia, posso ficar? - Fala delicado e fofo.
- Ah, claro, por que não?
- E aí, o que está achando dessa experiência?- Fala olhando para mim.
- Eu estou amando, é diferente de tudo que eu já vi e eu estou tendo a companhia dos melhores amigos do mundo e você, - Percebo ele revirar os olhos ao meu lado - estou levando amor e união para as pessoas da melhor maneira possível e que eu mais amo: cantando e dançando e ver elas sendo contagiadas por nossa energia é ... Fantástico. - Falo animada e quando olho para ele, seus olhos refletiam o brilho das estrelas e da Lua, naquele céu azul claro que, agora, se encontrava mais escuro, perdi o fôlego e suspirei fundo, desviando o olhar de seus olhos.
Começamos a conversar e rir muito, por vezes me perdi nas constelações que eu mesma criei no céu dos seus olhos, então ele me faz uma pergunta:
- Sem querer me intrometer mas, como vai sua vida amorosa? - Ele fala desviando o olhar do céu para mim.
- Ah... Beeeeeeeem parada, o último garoto que namorei foi à 1 ano, tá tão complicado que acho que vou anunciar minha boca na internet. - Falo num tom cômico olhando para cima.
- E quanto custaria? - Fala interessado, não sei onde ele quer chegar com isso, mas ignoro e respondo:
- Tá tão difícil que um incentivo já basta. - Respondo, mas não recebo uma resposta.
Olho para o lado e vejo ele me encarando firmemente. Ele se aproxima levemente e fala baixinho:
- Acho que valia mais, porém já que esse é o preço... - Ele fala e leva sua mão até o meu rosto, acariciando levemente minha bochecha com o polegar, então ele me puxa e sela nossos lábios levemente, seus lábios são macios e convidativos.
Quando ele chegou mais perto, eu já sabia que ele iria fazer, mas por algum motivo não recuei. Estava nos céus e apoiei minha mão direita no parapeito do prédio. Então ele se afastou, mas continuou bem perto.
- Isso foi bom - ele fala sorrindo com o rosto quase colado no meu, sinto sua respiração um pouco pesada e a minha não está diferente.
- Muito bom mesmo - falo também sorrindo - agora a gente tem que dormir tchau.
Ia saindo de perto dele, mas ele segura meu braço e me gira.
- Não vai nem se despedir?
- Ué, eu já disse tchau - falo sem entender onde ele quer chegar.
- Se despedir da maneira certa - então ele se aproxima de novo e me dá vários selinhos - agora sim, boa noite brasileirinha.
- Boa noite canadense!
Sigo até meu quarto com um sorriso enorme no rosto, nada tiraria minha felicidade.
Eu ouvi amém ou glória? Kkkkk
Um pouco de beauany pra vocês.Próximo capítulo tá maravilhoso, fiquem na expectativa voltarei com Joaley 😍
🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...