Capítulo 37

1K 88 16
                                    

Joalin

As nossas férias haviam acabado há 3 meses atrás, durante esse período tanta coisa aconteceu, coisas que eu nem imaginaria que podia acontecer, como por exemplo, Bailey se tornar amigo de Caleb, e super amigos na verdade. Eles sempre conversam por mensagem, e ele conversa bastante comigo também, nós finalmente conseguimos ser APENAS amigos, sem nenhum interesse da parte alheia.

Além disso outra coisa que me deixou chocada foi de Lamar e Diarra, depois dessas férias eles meio que se aproximaram, de vez em quando rola um beijo ou outro mas logo estão em pé de guerra novamente, embora que eu sei que essas brigas são só teatro.

Eu e Bailey não podíamos estar melhor, é difícil a gente brigar, mas quando brigamos procuramos resolver no diálogo, é o certo a fazer. Amo aquele homem de uma maneira incrível e sei que ele me ama também. Estamos no Canadá fazendo a turnê, chegamos ontem aqui e vamos passar duas semanas, estou com a cabeça deitada no colo de Bailey e ouço meu celular avisar que tenho uma notificação, assim que distravo o celular ,vejo que é o Caleb avisando que viria para o Canadá acompanhar essas duas semanas aqui.

- Ahhh AMOR! O Caleb vai vir pra cá - falo animada pro meu namorado que se assusta.

- Sério? Que maravilha! Quando ele chega? - ele pergunta curioso.

- Amanhã, ele já está no aeroporto, ele vai passar a noite toda viajando.

- Legal, ele vai poder acompanhar a gente será? A gente tem que falar com Simon e o Kyle.

- Verdade, vamossss!

Ele me pega nos braços e me coloca em um lado do seu ombro.

- Bailey me solta!

- Não! - ele fala e sai andando pelo corredor

- Eu vou fazer greve, greve de beijo!

- Você não vive sem meu beijo princesa, não mesmo.

- Ah é ? Vamos ver então...

- ok gatinha, mas antes... Tem um negócio aqui no seu ombro - ele fala e se aproxima beijando meu ombro, ah não! Aí já é golpe baixo né. - acho que na sua bochecha tá meio manchado - ele me tortura novamente beijando minha bochecha e chegando no canto da boca. Quando eu ia beijar ele, ele simplesmente se afasta - greve amor, greve de beijo.

- Greve uma ova! Assim não vale - ele começa a rir e eu enfim consigo beijar ele.

- Tá vendo linda, você não vive sem meus beijos, agora vamos falar com o Simon - ele fala e eu viro os olhos, convencido.

(...)

Já estávamos no aeroporto esperando o Caleb vir, veio eu, Bailey, Sabina e Shivani. A Shivani disse que não queria ficar de vela com os casais. Any e Josh estavam no love, hoje era um dos poucos dias que Lamar e Diarra estavam em paz , então iam ficar juntos. Sina e Noah nem se fala e krystian e Hina estamos desconfiando que está prestes acontecer algo entre eles.

- CALEB!!!! Aaahhh - vou pulando para abraça-lo.

- Oi loira, tava com saudade também - ele fala me abraçando - Bailey cara, saudade - ele fala abraçando ele.

- Também Caleb, vamo aprontar MUITO ein - ele fala e ambos riem.

- Hey Saby, pode virar essa cara feia pra lá que eu sei que tu me ama.

- Amo nada - Sabina vira os olhos, mas logo depois ri e abraça ele.

Ele se aproxima de Shivani e sorri tímido

- Oi, prazer, Caleb - ele se apresenta tímido.

- Oi, sou a Shivani, prazer - outra tímida, deu certinho, rio intimamente com meu pensamento.

- Vamos logo que já está na hora de pedir pizza, já tô com fome - Sabina é a primeira a reclamar

- A questão é : quando você não tá com fome  Sabina? - Caleb fala fazendo todos rir.

- Me erra Caleb - ela bufa e sai batendo os pés.

Seguimos até o hotel que estávamos hospedados e apresentamos o Caleb pro restante do grupo, como já esperávamos, estavam todos no Love quando chegamos lá.

O quarto do Krystian estava com uma cama sobrando, então o Caleb ia dormir no quarto dele.

Pedimos as pizzas e devoramos em segundos, parecia que fazia dias que estávamos sem comer. Conversamos bastante e Caleb se enturmou fácil. Vejo de longe Shiv observando  Caleb de mecher no celular, umm já tô sentindo um clima, me aproximo dela.

- Lindo né? - ela se assusta

- An? Nada eu só tava observando todo mundo - ela sorri tímida e vira a cabeça pra o outro lado.

- Ah Shiv é sério ele é bonito mesmo, você não concorda?

- Sim

- Então! Ele não morde vai lá falar com ele.

- Só você mesmo Joalin!

Ela se levanta e segue até ele, vejo ela usar a desculpa que o celular estava na mesa ao lado da cadeira que ele estava, ele sorri pra ela e puxa algum assunto.

- O que está aprontando senhorita Loukamaa?

Meu namorado se aproxima me enchendo de beijos.

- Nada, só estou sentindo que o amor estar no ar.

- Claro que tá princesa, onde estivermos vai tem muito mas muito amor nos ar.

- Awnn, eu sei meu bem mas não estou falando do nosso amor, estou falando de um amor que logo logo vai nascer.

Aponto com a cabeça para o lado de Shiv e Caleb e logo Bailey entende e dar um sorriso, que venha mais amor, muito mais amor.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora