Capítulo 40

910 91 11
                                    

Joalin

- Como eu pude ser tão burra Sabi? - falo aos prantos após chorar mares e rios pela minha atitude infantil- ele nunca me fez nada pra que eu pudesse desconfiar, eu sou uma idiota mesmo. - aconchego mais no colo dela e ele acaricia meu cabelos.

- Aaaa loira, não fica assim não, você não é burra, simplesmente aconteceu , infelizmente foi inevitável você não tem culpa.

- Vai Barbie girl, levanta essa carinha aí não gostamos de te ver assim - escuto Any falar. Elas duas estão no meu quarto desde a hora que eu cheguei, ou seja, há uma hora atrás. Sabina com certeza é minha melhor amiga, mas eu me apeguei muito a Any também, elas duas me dão suporte sempre que eu preciso, elas e o Bail... Não posso nem pensar no nome dele que já me sinto mal e novamente começo a chorar.

- E se ele quiser terminar comigo?

- Você mesma não falou que ele lhe assegurou que não iria terminar com você, apenas dê um tempo a ele.

- Ok, obrigada meninas por estarem aqui comigo. - falo secando as lágrimas

- Você sabe que pode contar com a gente loirinha. - damos um abraço coletivo e Any cai por cima de mim.

- Sabia que baleia pesa?

- háhá - Any dá uma risada irônica

- Tive uma ideia, vamos assistir um filme? Eu pego uma Pepsi, uma pipoquinha e algumas guloseimas - Sabi fala numa animação que só ela tem ao falar em comida.

- Gostei - falei, sabia que ela tava fazendo aquilo só pra me distrair do ocorrido, resolvi não acabar com a felicidade dela.

- Vou buscar a pipoca, o refri já tem no frigobar. - ela fala saindo pela porta com uma animação gigante.

Me encolho na cama ainda tristonha, Bailey é meu porto seguro, não posso perder ele.

- Ei, vai ficar tudo bem, confie, Bailey te ama muito Joalin, não iria terminar com você por pouca coisa.

- Obrigada Any, você não sabe o quão é importante pra mim, vocês duas na verdade.

Ficamos abraçadas alí até Sabina chegar.

- Epa epa epa! Joalin é MINHA melhor amiga pode desenroscar dela aí vamo vamo vamo! - Sabina fala fingindo estar com ciúmes

- Vem cá Sabina Hidalgo, você sabe que eu te amo também né?

Ela cai na cama e nos abraça. Assistimos o filme simplesmente acontece, e acabou com três meninas chorando feito criança no quarto 707.

Comemos bastante e já estávamos cheias de tanta comida e refri. Olhei no relógio já se passavam das 23:00 horas, imaginei que Bailey já havia chegado, mas não iria falar com ele agora, como ele mesmo falou, só amanhã!

- Meninas já é muito tarde, vamos dormir que amanhã o dia é longo - por sorte estávamos no mesmo quarto

- Ok, boa noite meninas.

(...)

Meu despertador anuncia que são 7:30 da manhã. As meninas ainda estão dormindo então aproveito para ir tomando banho. Saio do box com uma toalha enrolada na cabeça e já vestida. Daí escuto Any com uma voz de preocupação falando, aparentemente, no celular.

- Como assim Josh? Mas ele tá bem? ..... Joalin não pode saber, ela vai ficar muito mal ..... Eu sei amor, eu sei que é o certo a fazer, mas ela vai ficar preocupada, ele tá no quarto? ... Ok vou falar com ela.

Saio do banheiro desesperada.

- O que aconteceu com o Bailey, Any? Por que você não quer me contar? - falo com meus olhos já inundados de lágrimas, e ela com o susto quase cai da cama.

- Ah Joalin, que susto menina. Não é nada demais ok, não precisa ficar nervosa. Ele só se envolveu em uma confusão ontem. Josh falou que assim que Bailey mandou você vir embora, ele ligou pra o Josh pedindo pra que ele e Noah fossem lá que ele estava sem condições de ir dirigindo. Quando os meninos chegaram lá escutaram dois caras fazendo umas piadas sujas a seu respeito, Josh falou que nunca na vida tinha visto tanto ódio nos olhos de Bailey quanto tinha visto naquela hora. Bailey simplesmente foi pra cima dele, e o resultado você imagina qual. Noah teve que tirar o Bailey de cima de um dos caras, e arrastar ele pra longe. Josh falou que ele está apenas com uns machucados no rosto e uma mancha pequena roxa nas costas.

Nesse momento eu já não aguentava ficar em pé, chorava desenfreadamente fazendo a Sabina acordar

- Any a culpa é minha!

- Quê? Não amor, a culpa não é sua, ele estava te defendendo, você não tem culpa alguma.

- O que aconteceu loira?

Any explica toda a situação pra a Sabi, mas eu não consegui ficar até o final, corri em direção ao quarto do meu até então namorado.

- Oi Joalin - vejo o Josh com uma aparência cansada, devia ter cuidando dele durante a noite.

- Oi Josh, cadê o Bailey? Ele tá bem? Por que não me avisou ontem?

- Ele tá bem, tá dormindo agora, pode entrar, vou deixar vocês a sós.

- Obrigada Josh, e obrigada por ter cuidado dele também

- Fiz mais que minha obrigação, ele é meu irmão, a Any tá no quarto?

- Tá sim pode ir lá

- Ok vou buscar ela e descer para o café da manhã.

Apenas confirmo com a cabeça e entro no quarto. Quando vejo ele minha visão logo fica turva por conta das lágrimas, seu belo rosto está nesta manhã, com hematomas espalhados em seu olho esquerdo e sua bochecha esquerda.

Sento na cama e aliso seu rosto com as lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Seu idiota! - falo com a voz embargada , porém, baixa para não acordar ele - por que você foi se meter com aqueles homens? Deixava eles falarem. Agora tá aí todo machucado e me matando de preocupação.

Fico em silêncio um pouco tentando evitar minhas lágrimas

- Não.. chora princesa.. - escuto sua voz baixa tentar pronunciar

- Shii, não fala nada você não pode fazer esforço. - falo alisando o rosto dele e colocando o dedo indicador em seu lábios. - eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento Bailey, eu realmente fui uma burra idiota.

- Não fala assim princesa,...eu fui horrível com você, mas me... Promete uma coisa - ele fala fazendo caretas por causa da dor - não desconfia mais de mim tá, eu te amo demais.

- Ok, desculpa e eu também te amo muito.

Inclino meu corpo com todo cuidado do mundo para não machucar ele, e o beijo.

- E você seu louco, me prometa não se envolver com brigas idiotas também, você não sabe o quanto eu fiquei preocupada.

- Isso eu não posso prometer linda, se um cara falar algo de você eu sei que não vou me controlar.

- Pelo menos diz que vai tentar - faço um bico

- Ok, mas com uma condição, você vai me encher de beijos agora mesmo, por que eu tava morrendo de saudades de você, sinceramente não consigo ficar com raiva de você.

Ele fala e eu solto uma gargalhada, beijo ele, e nesse beijo tinha saudades, mas principalmente amor, muito amor.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora