Capítulo 22

1.4K 124 32
                                    

Não é uma miragem, sim é capítulo. Desculpa a demora mas chegueiiii.
Espero que gostem.♥️

Bailey

Essa semana aqui na Rússia não podia ser melhor, agenda lotada para shows. É incrível como tudo tá dando certo pra mim, acho até estranho, espero que essa felicidade não acabe.

Pra minha felicidade ser maior eu BEIJEI A JOALIN, minha princesa, minha boneca de porcelana. Os meninos zoaram muito, mas como dizia uma pessoa  sábia TÔ NEM AÍ! 

As coisas não ficaram estranhas entre nois, porém, o ato não se repetiu. Neste momento estamos nos dirigindo a sala de jogos pois Kyle quer dar um aviso.

- O que será que ele quer? - Noah demonstra estar preocupado.

- Acho que nada demais galera, fiquem tranks, provavelmente é sobre a turnê. - eu tento acalmar eles.

- O Bailey tá certo, não é nada demais bebê chorão. - Josh brinca.

-Bebê uma ova, vamo logo antes que vocês acabem com minha paciência.

- Nossa ela ficou nervosa, tá na TPM amor? - Josh fala com voz manhosa e afeminada.

- Me deixa Josh! - a gente cai na gargalhada, menos Noah claro.

- Acho que a Sina não quis ele. - falo rindo. Iii rapaz, pra que eu fui falar disso. No mesmo momento ele vira a vem correndo atrás de mim e eu saio correndo sem rumo, até que de repente esbarro num ser de cabeça loira e bochechas rosadas.

- Nossa Joalin, desculpa princesa, mas me protege? - falo me escondendo atrás dela - Noah quer me matar. -Ela começa a rir de mim.

- Aí está você seu desgraçado, que vergonha, se escondendo atrás de uma mulher.

- Cada um usa as armas que tem né bebê.

- O que vocês estão esperando? vamos logo Kyle tá esperando a gente. - Heyoon fala daquele jeito mãe e todos obedecemos, chega a ser engraçado.

Caminhamos em direção a sala de jogos e todos já estavam lá, Josh já avista Any e corre atrás dela, esses dois viu, sei não.

- Já que todos estão aqui, quero parabenizá-los pelo esforço de vocês nessa turnê, e do bom trabalho que fizeram. Vocês são uma luz para a humanidade e essa luz ainda vai brilhar muito, e pra começar a expandir essa luz, a próxima turnê será nas  Filipinas.

Nesse momento fiquei sem palavras, minha alegria foi tão grande que dei um grito no meio da sala e todos começaram a ri. A Joalin que estava do meu lado, me abraçou logo pulando no meu pescoço.

- Ahh Bailey, eu tô tão feliz! Sempre quis conhecer seu país.

- Também tô muito feliz, vou te apresentar minha vó e minha irmã, você vai amar elas.

- Com certeza irei sim.

Voltamos para o quarto após Kyle nos dispensar pelo restante do dia, então decidimos ir para a piscina.

Passamos a tarde nos divertindo, porém minha diversão foi observar um lindo corpo esculpido perfeitamente, com as mais belas curvas que qualquer pessoa possa ter.

- Baba menos Bailey- Lamar fala me empurrando de lado.

- Não dá cara, olha só como ela é perfeita.

- Verdade..

- Ei! para de olhar- dou um tapa no ombro dele.

- ? Você que pediu pra eu olhar!!

- É eu sei, mas já pode parar de olhar.

Ele vira os olhos e vai embora.

Eu preciso parar, calma Bailey May é só uma garota bonita.

No outro dia, eu acordo com Joalin pulando na minha cama, mas ao perceber que é ela eu finjo que ainda não acordei só pra ela ficar mais perto de mim.

- Acorda Bailey!! Vai por favor. ACORDA SEU IDIOTA! - Ela pega o outro travesseiro e começa a me atacar.  Quando ela ia bater pela terceira vez, eu me virei e peguei o pulso dela. No mesmo instante ela arregalou os olhos e eu a virei no outro lado da cama ainda segurando seus dois braços.

- Eu já acordei princesa chata.

- O..ok p-pode me soltar agora, eu vou indo- ela tentou se soltar mas eu não deixei.

- E se eu não quiser.. - falo chegando perto dela. Sua respiração estava tão pesada quanto na minha até que quando nossos lábios estavam quase selados..

TOC TOC TOC....

Capítulo pequeno minha gente, mas não queira deixar vocês sem nada.

Espero que tenham gostado bjos
Dêem Estelas 🌟🌟🌟🌟
E comentem.

Até o próximo.👋♥️

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora