Capítulo 17

1.7K 139 38
                                    

Bailey

- ...Oi?.. desculpa atrapalhei algo? - Sabina pergunta. "Não imagina sabina"  meu pensamento foi um pouco grosso.

- Não Sabi, ele tava apenas secando uma lágrima minha.

- Ah.. ok então - ela fala desconfiada, pelo o pouco que conheço Sabina Hidalgo ela tem plena consciência do que estava prestes a acontecer aqui - mas por que você estava chorando coelhinha? - ela pergunta preocupada ao notar seus olhos vermelhos.

- Nada que tenha que se preocupar Sabi - ela dá um sorriso triste - vamos voltar estou morrendo de fome.- ela fala fingindo estar feliz.

Voltamos para a mesa e o restante da noite não troquei uma palavra com ninguém, fiquei refletindo sobre o que quase aconteceu. Será que ela queira? Será que se ocorresse, nossa amizade mudaria? Por que eu fiquei com tanta vontade de beijar ela? Tanta confusão na minha mente que eu não escuto Josh me chamar.

- Vamo lá cara, tá no mundo da lua?

- Deus! Desculpa, tava viajando aqui - falo e vejo que todos já haviam saído da lanchonete.

- Sem problema, aconteceu alguma coisa?

- Não, tá tranquilo. - falo dando um toque de mão com ele.

Fomos direto pra o carro de Noah, e  eles foram cantando, mas eu fiquei na minha. As meninas saíram primeiro que a gente então elas já devem ter chegado.

Quando entramos no hotel Josh recebeu uma mensagem de Any dizendo pra gente ir encontra-las na sala de jogos.

- Galera eu tô com a cabeça doendo, acho que eu vou dormir, valeu aí, e peçam desculpa para as meninas lá por favor.

- Flw cara, melhoras aí - Lamar fala dando um abraço de lado.

Entro no elevador e aperto no 12°  andar. Assim que a porta abre vou caminhando com a cabeça baixa pegando o cartão pra abrir o quarto, quando levanto o olhar vejo ela la, parada olhando pra mim.

O desespero toma conta de mim, minhas mãos começaram a suar  e então escuto sua doce voz.

- Oi.. - ela fala tímida.

- Oi, como você está? Se sente melhor?

- Sim, graças a você. Aliás obrigada novamente por ter me ajudado.

- Já disse que não precisa agradecer menina teimosa - reclamo de maneira engraçada e ela ri.

- Ok senhor chato.

Ficamos em silêncio por um tempo, mas eu continuo com o sorriso no rosto, porém, aos poucos esse sorriso vai ficando fraco.

- É.. então Joalin, sobre o que quase aconteceu.. - eu tento me explicar.

- Não precisa se explicar Bailey, eu já sei. Foi apenas calor do momento, eu estava triste e você veio me consolar e acabou confundindo as coisas.

- É... claro que foi isso. - não foi calor do momento, com certeza não foi. Mas é melhor deixar as coisas assim mesmo e prevalecer nossa amizade.

- Então, eu vou dormir tô morrendo de sono - ela fala dando um sorriso fraco.

- Ok princesa, boa noite - me aproximo dela e dou um beijo na sua cabeça.

- Boa noite sapo - ela fala e eu dou uma gargalhada.

- E o que eu faço pra virar um príncipe? - falo com um sorriso malicioso nos lábios e ela vira os olhos.

- Vai dormir Bailey que é o melhor que você faz. - ela fala e vira já entrando no seu quarto.

Faço o mesmo e vou direto pra o banheiro tomar um banho. Quando termino visto um calção e fico sem camisa mesmo, então caio na cama e no mesmo instante adormeço.

JOALIN

Quando eu entrei no meu quarto dei  um sorriso bobo. Merda! Bailey está mexendo comigo, isso não pode acontecer. Falei que estava com sono mas a verdade é que se eu não entrasse, eu iria continuar o que "quase" aconteceu antes de Sabina nos interromper. Minha cabeça está a mil. Eu queira muito beijar ele, e ainda quero, mas ele mesmo falou que foi calor do momento. Então melhor não, tira isso de vez da sua mente Joalin, aí é SÓ AMIZADE, tão certo quanto 2+2=5.

Escuto a porta bater e assim que abro vejo Sabina correndo pra dentro do quarto.

- Desembucha loira.- ela fala e logo eu viro os olhos, sabia que esse momento iria chegar mas não sabia que era tão cedo.

Contei tudo pra ela, desde o momento em que as meninas falaram que eu era sem sal até o quase beijo.

- Tô bege, rosa chiclete, verde , azul todas as cores que você imaginar.- Ela fala chocada.

- Foi por impulso do momento Sabi, tira qualquer coisa que esteja pensando nessa sua cabecinha.

- Claro que não foi impulso, ele gosta de você sua loira burra.

- Para de me chamar assim criatura ridícula.

- Tá, desculpa mas isso ainda vai rolar algo, tô falando. Mas eu vou dormir agora tchau, Sina está me esperando.

- Tchau louca - ela vai embora então eu percebo que deixou a porta aberta, mas é lesa viu. Chego lá a uns olhos puxados estão em minha frente.

- Eu ia fechar a porta, Sabina passou.

- Obrigada- fecho a porta com a visão de dois olhos lindos e um sorriso perfeito.

No outro dia acordo com Any me chamando, nem sequer vi quando ela chegou no quarto ontem de noite.

- Acorda Barbie girl, o Simon quer ter uma reunião em 30 minutos e a gente ainda vai tomar café.

Resmungando um pouco, me levanto e vou tomar banho. Ao sair visto uma blusa sem ganga e com flores vermelhas e um shortinho.

 Ao sair visto uma blusa sem ganga e com flores vermelhas e um shortinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos direto pro restaurante do hotel. Lá apenas estava Hina, Heyoon, Lamar, Josh e Bailey.

- Oi bom dia - falo com todos de uma vez e eles olham pra mim e respondem todos na mesma hora.

- Bom dia!!

Pego minha comida e vejo que Any senta ao lado de Josh, novidade né, então sento ao lado dela.

O café da manhã é tranquilo e assim que acabamos caminhamos em direção ao salão de dança. Sentamos em um círculo e logo Simon começa a falar.

- Então minha gente, a parte moleza acabou - ele fala e todos rimos no grande salão. - A partir da segunda feira boa treinos serão pesados, e para dar uma pequena amostra, hoje vocês vão dar uma olhada na coreografia e tentar passar ela ok?

- Ok- todos respondemos.

- Sim! Quero dar um aviso a vocês, eu gostei muito do entrosamento das duplas que foram apresentadas, dava pra ver uma sincronização quase que perfeita, isso será aprimorado ao longo do tempo. Daqui a 2 meses começa a primeira turnê de vocês e o primeiro país vai ser....

Até o próximo Galera, dêem estrelas e comentem.⭐⭐⭐

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora