Bailey
Durante esse mês que se passou desde a nossa apresentação no campo de futebol aqui em Los Angeles, não paramos de ensaiar um segundo. A nossa rotina realmente estava puxada demais, porém, todo esforço vale a pena, é um aprendizado a cada dia com os nossos instrutores e também entre todos nós do Now United.
Faltam apenas um mês para começarmos a turnê, todos nós estamos a mil aqui, principalmente Sofya pois iremos para seu país.
Simon falou que queria fazer uma reunião para explicar algumas coisas necessárias para nossa turnê, o que inclui um tal de um "contrato".
Me arrumo com uma calça branca rasgada no joelho e uma blusa preta sem manga e com capuz. Eu e Josh saímos do quarto e batemos na porta a frente para chamar as meninas. Falando nelas, eu e Joalin estamos "normais" de novo, o quase beijo não se repetiu, não que eu esteja feliz com isso, mas pelo menos nossa amizade está firme.
- Bom dia princesa - falo pra Joalin assim que sai do quarto e ela vem até mim oferecendo um lindo sorriso e me abraçando pelo pescoço.
- Bom dia moreno ridículo - ela fala rindo e eu caio na gargalhada.
- Eu sei que você me acha lindo, sua loira falsificada.
- Convencido.
- Oi Bailey May, bom dia! - Any fala com uma animação gigantesca. - E oi loiro chato. - fala referindo-se ao Josh, esses dois, sei não viu.
- Chata é você brasileirinha, e você me ama, está no seus olhos gata.
Ela fica vermelha, meu Deus essas crianças de hoje.
- Agora vamos né, que eu estou ansioso pra essa reunião. Falo mudando o assunto.
Seguimos até a sala de reuniões e encontramos o restante do pessoal lá, pelo que eu percebi está faltando apenas Sabi e Shivani. Elas logo entram na sala e Sabina corre para perto de Joalin, que está do meu lado.
- Por que você demorou sua louca? - Joalin pergunta indignada.
- Desculpa Barbie girl, eu estava falando com Pepê por mensagem de vídeo e acabei perdendo a hora.
- Novidade né - ela fala virando os olhos mas logo depois sorri.
- Bom dia jovens, ainda bem que todos estão aqui, os requisitos que irei passar serão de extrema importância daqui pra frente na carreira de vocês. Primeiro eu queria pedir que todos estejam com as devidas documentações, ajudará bastante em todas as viagens que fizermos. E segundo, eu precisamos fazer um contrato com vocês, o contrato durará 5 anos daqui até lá vocês vão ter direito a férias apenas no final de ano no meio do ano. Espero que amizade de vocês sejam muito fortes aqui dentro, não toleramos preconceito e discórdias aqui no Now United. Nossa mensagem é de levar união, amor e paz para a humanidade e não podemos se hipócritas em relação a isso. É isso meus queridos, façam cada um seu melhor.
Batemos palma e nos dirigimos em direção a porta, Simon sempre nos anima e eleva nossa autoestima.
Fomos todos para o refeitório almoçar.
- Em algumas bandas famosas com integrantes de ambos os sexos é proibido namoro entre os integrantes, será que nesse contrato isso também vai acontecer? - Any pergunta encabulada.
- Acho que não, se não o Simon teria falado. Mas por que a preocupação Any, tá de olho em algum gatinho dos olhos azuis é? - Josh pergunta fazendo todos rirem na mesa.
- Eca, eu mesma não, prefiro Noah ele é mais lindo. - Any fala tentando provocar
- Talaricaaa!! - Joalin fala e todos gargalhamos na mesa.
- Aí gata, daqui a pouco a gente conversa - Noah fala só pra irritar Josh.
- Não sei quem é mais talarica, Any por causa da amiga loira platinada ou Noah - Joalin comenta deixando Sina vermelha e todos na mesa rindo.
- Tá bom né galera. - falo tentando manter a paz.
- Você fala isso por que já tem a tua loirinha princesa apaixonada por você. - dessa vez todos riem com o comentário de Josh menos eu e Joalin que a propósito, está mais vermelha que uma pimenta.
- Ok né galera, a comida daqui é tão maravilhosa ! - falo em uma tentativa de mudar de assunto.
- Ninguém persebeu que ele tentou mudar de assunto - Lamar fala baixinho mas metade das pessoas que estavam na mesa escuta.
Todos terminamos de almoçar e tivemos uma hora de descanso, logo depois fomos para o salão de dança.
- Então como eu falei as duplas ficaram maravilhosas, a sincronização ficou quase perfeita e vocês estão melhorando muito isso. - Kyle falou nos animando - A primeira música que vocês irão gravar se chama Summer In The City, vamos me mostrem o que vocês sabem.
Joalin chegou perto de mim e começamos a ensaiar , no final da coreografia os nossos rostos ficaram bem próximos, e como nosso amigo Josh é bem discreto ele fala..
- E na coreografia tem um selinho no final é Kyle?
Nos afastamos um do outro rapidamente já com a respiração acelerada.
- Não né minha gente, falei pra se conectarem mas não tanto- ele fala dando risada. - agora voltem ao trabalho.
Passamos a tarde ensaiando e depois saímos para lanchar no fast food. Ao chegar em casa caio no sono pensando na proximidade em que dois olhos azuis tão claros quanto o mar, estavam dos meus.
Oiee galerinha, capítulo novo aí espero que tenham gostado.
Beijos galera linda, comentem bastante, me divirto muito lendo os comentários 😂😂
Até o próximo, e não esqueçam de dar estrela 🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...