Joalin
1 ano depois...
Ahh como é bom estar em casa - suspiro aliviada e feliz ao mesmo tempo.
- Eu sei que você ama o México amor - ouço Bailey falar abraçando minha cintura.
Estamos aqui no México há uma semana, aproveitando nossas férias antes da turnê. Já se passaram 2 anos desde que estamos no Now United, tem sido maravilloso viajar o mundo ao lado de quem amo. Sabina veio conosco também e está junto com o Pepe, vamos sair os quatro hoje a noite para um jantar em casais. A Shiv também veio visitar o Caleb e esses dois estão um grude só, infelizmente eles já vão amanhã pra índia ficar com a família dela, por isso eles não vão no jantar com a gente, vão arrumar as coisas já.
- Que horas são Bailey? -
- 17:25, nossa como o tempo passou rápido.
- Pois é, estando ao meu lado baby o tempo passa rápido mesmo - falo gargalhando e me levantando.
- Nem é convencida você né?
- Não tenho culpa, meu namorado vive falando essas coisas.
- Ele deve ser maravilloso então...
- Depois eu que sou convencida né - falo e ambos damos risadas - Agora eu vou subir que eu tenho que me arrumar, daqui uns 15 minutos você pode subir para ir tomar banho que eu já vou ter acabado.
- Mas a gente só vai sair às 19:00 princesa, eu não demoro nem 30 minutos para me arrumar, e ó que eu sou vaidoso viu.
- Eu também não demoro, só vou agora por precaução...
- Uhum sei.. - ele fala debochando de mim, simplesmente ignoro ele e sigo para o banho.
Escolhi um vestido preto com a manga até o pulso, rodado embaixo da coxa. Fiz uma maquiagem mais natural possível, não gosto muito de me maquiar.
Coloco alguns assessórios e principalmente um colar que o Bailey me deu. Olho para o celular e já são 18:47, ouço uma batida na porta e já sei que é meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...