Sabina Hidalgo...
Eu estava muito ansiosa, pensando em como ia contar aquilo pra o Pepe ou como ele ia reagir. Eu acreditava na Joalin quando ela dizia que ele me amava muito e iria me entender, mas era inevitável ficar nervosa. TINHA UMA VIDA DENTRO DE MIM! Eu iria ser mãe e o Pepe pai, nós teríamos uma criança pela qual seríamos responsáveis, é algo muito sério, é uma responsabilidade muito grande pra ser assumida sem planejamento. Isso também ia afetar o meu trabalho e o do Pepe, mesmo que o fato de estarmos sempre viajando atrapalhasse meu relacionamento com o Pepe, mas com um filho ou filha seria bem diferente. Como eu ia performar e ficar viajando por aí grávida? E quando a criança nascesse? Principalmente, nos primeiros meses ela precisaria de muita atenção e cuidado. E se fosse pra ter um filho, eu queria me dedicar totalmente a ele, mas como nada havia sido planejado, eu realmente não sabia o que fazer.
Pepe estava em outro hotel junto com o time de futebol e resolvo ligar pra ele para nos encontrarmos.
- Pepe?
- Oi, amor! - Ele fala animado.
- Eu preciso falar com você. - Falo séria.
- Tudo bem. - Ele responde despreocupado.
- É sério. Me encontra aqui no hotel. Agora. - Falo e já desligo a chamada sem nem mesmo me despedir. Suspiro pesado, eu parecia extremamente cansada, mas era tudo emocionalmente.
- Amiga, eu entendo que que você tá nervosa, mas o jeito que você agiu no telefone foi meio grosso, não acha? - Joalin que estava sentada encostada na cabeceira da cama, fala olhando pra mim.
Respiro fundo e me deito na cama com a cabeça no seu colo. - Eu sei, desculpa.
- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas. - Ela fala com um sorriso pequeno e começando a fazer carinho em meu cabelo.
Acabo não respondendo nada, então ela diz:
- Olha, fica calma. Não pensa no futuro, seu foco agora é contar pra o Pepe e isso tá longe de ser um problema, então não se preocupa. - Ele fala com um tom reconfortante.
- É mais fácil falar, principalmente pra quem não tá passando pela situação. - Falo num tom frio, nem parece que estou falando com minha melhor amiga que tá tentando me ajudar, e percebo que agora sim, eu fui grossa.
- Você sabe que sempre que uma de nós passa por algo a outra compartilha da situação, eu tô nervosa tanto quanto você. - Ela fala tentando não se importar com o jeito que falei antes. - Você vai encontrar o Pepe com essa roupa mesmo? - Ela fala mudando o assunto.
- Vou. Se chama casamento e intimidade, a gente já não se importa mais muito em estar sempre bonita e bem vestida. - Falo sendo sincera e observando a roupa que eu estava. Não era como se eu estivesse de pijama, eu só não estava com uma roupa muito arrumada.
- Interessante. - Ela fala rindo fraco.
Escuto alguém bater na porta e se for o Pepe, imagino que ele tenha vindo voando pra ter chegado tão rápido, provavelmente por causa da seriedade que expressei pelo telefone.
Vou atender e quando abri a porta era ele mesmo, ele estava com um pequeno sorriso no rosto e por um momento minha insegurança, simplesmente, desapareceu.
- Vamos? - Ele me oferece sua mão, que logo aceito.
- Claro. - Respondo sorrindo pra ele.
Primeiro, fomos apenas jantar e em seguida pedi pra irmos num parque ali perto. Ao chegarmos lá me sento em um dos bancos, que ficava perto do lago do parque. Por algum motivo, o parque poderia ser considerado vazio, pois poucas pessoas passeavam por ali.
- Eu sei que você tem algo muito importante pra me falar, então, eu tô escutando, quando quiser pode falar. - Ele fala se virando pra mim e passando confiança com o seu olhar.
- Então, Pepe, é algo importante, mas na verdade nem tem muito por que eu estar tão preocupada em te contar. Pepe... - Dou uma pausa, respiro fundo e crio coragem pra continuar. - Eu estou grávida. - Falo meio rápido e, finalmente, tirando aquele peso enorme de minhas costas.
Ele parece chocado, por vezes abrindo e fechando a boca, provavelmente, pensando e escolhendo bem as palavras pra responder isso. Mas ele olha pra mim, talvez desistindo de falar algo e sorri bem aberto, talvez o sorriso mais feliz que eu já vi em minha vida, semelhante ao que ele deu quando eu disse "sim" pra o pedido de casamento. Então, ele põe as duas mãos em meu rosto e me puxa, dando um beijo com muito amor e carinho, ele deixa apenas nossas testas coladas, enquanto ainda sorri, me beijando várias outras vezes.
- Eu não sei o que dizer... Obrigado, eu acho. - Ele fala rindo. - Eu não esperava isso tão cedo, mas eu definitivamente queria isso.
- Pepe, eu tô feliz que você tá feliz, mas eu acho que a gente tem que pensar direito nisso. - Falo preocupada.
- Sabina, amor, eu sei que não vai ser tão fácil, mas, sendo sinceros com nós mesmos, nada na nossa vida foi fácil e só aumentou a graça. Então, por favor, pelo menos uma vez, não se preocupa, vai dar tudo certo, você e eu, nós vamos fazer dar certo, como sempre fizemos, ok? - Ele fala segurando firme minhas mãos e olhando fundo em meus olhos. Me passando uma confiança e segurança que só meu marido e pai do nosso futuro filho poderia passar.
- Ok. - Falo quase caindo no choro, mas já era tarde, meu rosto já estava cheio de lágrimas e mesmo assim ele ria da situação, o que me fazia rir também.
Eu com certeza estava em um estado deplorável e ele parecia um adolescente bobo apaixonado, mas estávamos muito felizes.
Tá acabandooooo😍😭
Comentem e VOTEM pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...