Capítulo 32

1.1K 82 8
                                    

Noah Urrea...

1 semana antes...

Ontem o Josh entrou no quarto mais feliz que nunca, Any finalmente aceitou o pedido de namoro, mas também se não aceitasse eu batia nela um pedido daquele é impossível rejeitar.

Fiquei pensando muito em Sina depois disso e realmente eu gosto dela, ela aparenta gostar de mim também, mas minha insegurança não me permite acreditar cem por cento nisso.

Tive a brilhante ideia de falar com Heyoon, elas são muito próximas mas a coragem não deixa, tenho medo da Heyoon às vezes ela parece minha mãe reclamando comigo.

- Tá pensando em que cara? - Josh fala assim que acabar a ligação com a Any.

- Sabe aquela ideia de pedir ajuda a Heyoon? - ele assente - pronto, tava só pensando mesmo por que a coragem tá em falta.

Ele do nada levanta sem dizer nada e sai do quarto, ok né gente esquisita.

Passaram-se uns 10 minutos e a porta abre do nada escuto Josh gritar

- Depois você me agradece! - então escuto a porta fechar  e um furacão mirim entra

- Ah, Oi Heyoon tudo bem ?

- Direto ao ponto Jacob, fala qual sua ideia. Não consigo vê o que a Sina gosta tanto em você mas beleza né - ela fala meio irônica - É brincadeira, estou aqui pra ajudar.

Ela fala a última frase rindo me deixando aliviado.

- Faz tempo que eu tô tentando falar com ela - falo já  desabafando- mas nunca tenho coragem, sempre estimo um fora do meu tamanho.

- Uma coisa eu posso te confirmar Noah, ela gosta de você! Você só precisa chegar do jeito certo. 1° ela ama comida, 2° ela ama ursos de pelúcia, quanto maior melhor e 3° se você machucar ela eu te mato e isso não é brincadeira, eu mato mesmo - ela fala subindo em um banquinho que tinha no quarto por ela ser muito baixa, não aguentei e ri daquela cena - Para de rir!

Consegui me controlar só por causa que eu ainda queira a ajuda dela.

- Tá, eu pretendo sair com ela, já percebi que ela é mais de sair de dia do que a noite, pensei em amanhã levar ela em um parque que eu vi aqui é o Parque Nacional da Tijuca é bem legal.

- Muito bem, Sina ama coisas relacionadas a natureza.

- Obrigada Heyoon, não sei o que eu iria fazer sem sua ajuda.

Ela por incrível que pareça me abraça, nem parece que tava reclamando comigo a 2 minutos atrás.

Ela sai do quarto e o decido tocar um pouco de violão

"Porque garotas como você correm com caras como eu
Até o sol cair quando eu passar
Eu preciso de uma garota como você, sim sim
Garotas como você amam diversão, e sim, eu também
O que eu quero quando eu chegar
Eu preciso de uma garota como você, sim sim

Sim sim sim sim sim sim
Eu preciso de uma garota como você, sim sim
Sim sim sim sim sim sim
Eu preciso de uma garota como você"

Essa música me deixou mais ansioso, eu preciso de uma garota como a Sina. -Ahgrr , que raiva - me jogo na cama e durmo.

Escuto o despertador tocar às 6:00 da manhã, desço para comer e logo sigo para o salão de ensaios. Passamos a manhã inteira ensaiando a coreografia nova estou praticamente morto, mas ainda lembro do meu encontro com a Sina e aproveito que ela está sozinha e chego para convidá-la.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora