Capítulo 33

1.2K 83 12
                                    


Bailey May...

5 meses depois...

Seis meses já se passaram desde que eu tomei a decisão mais correta da minha vida, pedir minha Joalin em namoro. Esse tempo que passou foi simplesmente surreal, eu amo ela com toda minha força e sei que ela me ama também.

Algo que me deixou muito feliz também foi quando Josh e Any assumiriam o namoro eles são um grude só, e é muito engraçado ver eles. O Josh é extremamente organizado e a Any sempre brinca com ele deixando o quarto todo bagunçado.

Agora a notícia da vez foi de Noah e Sina, dois meses atrás eles começaram a namorar e tipo, são muito fofos.

Escuto a porta do meu quarto bater no momento que estou fechando a mala, sigo até ela e vejo minha princesa.

- Oiii - ela fala se jogando em meus braços.

- Umm, tudo isso é saudade é princesa? - falo beijando todo seu rosto ela assente -  E é por que me viu a vinte minutos atrás.

- Ok então - ela sai de meus braços - vou embora, você não está com saudades mesmo - ela faz um pequeno drama.

Quando ela se vira pra sair eu puxo ela pela cintura fazendo-a bater as costas em meu peito e beijo seu pescoço.

- Vem cá minha princesa dramática, é claro que eu estava com saudades de você, estava só brincando - falo isso e ela sorri, agora me permitindo baijá-la suavemente - Eu estava  terminando de fechar a mala.

Sigo até a mala e ela deita na minha cama.

- Iai, pronto pra conhecer minha mãe?

- Ah, clarooo com certeza - estamos no nosso período de férias e a Joalin quer muito ver sua mãe, então pensamos, Joalin já conheceu minha família, por que eu também não posso conhecer a dela? Então resolvemos que iríamos para o México pra eu conhecer mais minha sogra. Se eu tô com medo, não magina.

Ela gargalhada achando graça da minha cara e rola na cama de tanto rir, consigo finalmente fechar a mala colocando no chão e vou engatinhando na cama até minha namorada.

- Então a senhorita bochecha está rindo de mim - falo e ela já sabe o que vou fazer

- Não bailey, não ouse fazer cócegas em mim - ela fala ainda rindo

- Você merece ser castigada mocinha - então ataco ela com cócegas e ela embola pela cama

- Ahhhh Baileyyy, para!! Por favor - ela já estava vermelha

- Diga as palavrinhas mágicas

- Se você não parar agora eu passo 2 semanas sem te beijar.

Paro na hora.

- Arhg Joalin você não sabe nem brincar.

- É minha arma contra você amor

- Repete..

- É minha arma..

- Não.. só o final bobinha.

- Amor - ela fala sorrindo pra mim. Eu achava que não tinha como eu me apaixonar mais por ela, mas eu estava enganado me apaixono cada vez mais por Joalin, a cada dia, a cada gesto, a cada frase dela.

- Te amo minha princesa.

- Te amo meu sapo - ela fala rindo

- Eii, eu sou um príncipe também

- Claro que é, meu príncipe - ela fala rindo e eu dou um selinho nela.

- Vem vamos nos despedir dos nossos amigos, se não vamos perder o vôo.

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora