Joalin Loukamaa...
- Argrr, odeio ficar doente!! - Sabina a rainha de TODOS os dramas, estava mais dramática que nunca, ela já é dramática normalmente, mas quando tá doente... só eu aguento.
- Calma amiga, vai melhorar, pensa em algo bom, como... Esse mês você e o Pepe completam 6 meses de casados - tento confortar ela, mas totalmente perdida sem saber o que exatamente ela tem - se você não melhorar, amanhã nós vamos para o hospital, vou avisar ao Kyle que você não tá bem aí depois você treina um pouco da coreografia. Tô indo treinar o meu dueto com o Bailey, estou levando o celular qualquer coisa me liga.
- Ok! Bom treino.
(...)
- Que estranho? E você não suspeita de nada?
- Não, ela tá com muita dor de cabeça ultimamente, mais sono que o normal, alguns enjôos, acho que deve ser algum tipo de anemia muito forte - falo em um tom preocupado - mas amanhã eu vou no médico com ela, e você mocinho, trate de querer parar de enrolar para não ensaiar que isso não funciona comigo, vamos logo.
- Aahhh, tava quase conseguindo te fazer esquecer desse ensaio.
- Haha, dúvido! Eu sou totalmente concentrada nas minhas coisas em tudo que eu tenho que fazer, nunca deixo que nada atrapalhe minha concentração, principalmente se for relacionado a dança.
- Sério? Nada tira a sua atenção? - ela fala nos deixando em uma proximidade perigosa - ok né, se você diz. Eu tô achando um pouco quente aqui dentro né, tá muito calor - ele fala tirando a blusa. Aaaa não, ele não vai começar com essa brincadeira não.
Por que tão perfeito céus?
- Pra mim tá normal, nada de quente aqui - falo tentando ficar longe dele. Só que eu esqueci de um pequeno detalhe, a nossa dança é junto, EU NÃO PODIA FICAR LONGE DELE!
- Vêm princesa, vamos dançar.
- Seu jogo não vai funcionar comigo meu bem - falo na maior cara de pau.
- Que jogo meu amor, eu só quero dançar.
Maldito!
Vou provar pra ele que eu consigo resistir aos charmes de Bailey May ou eu não me chamo Joalin Loukamaa.
Comecei a dançar com ele e ele com aquele sorriso safado de que vai aprontar.
Até que ele diz que vai beber água, quando ele volta " sem querer" ele derruba água no abdômen bem definido dele, é óbvio que foi de propósito.
POR QUE TÃO PERFEITO CÉUS?
- OK BAILEY, VOCÊ VENCEU! - Falo chateada por que não consigo ceder a beleza do meu próprio namorado.
- Então ao invés de treinar, eu posso namorar minha loira preferida?
- Sim, pera aí, você tem outra loira por acaso?
- Não, óbvio que não, foi só modo de falar - ele fala rindo
(...)
- Sim, uma consulta com o Dr. Muller, eu marquei ontem.
- Já vou verificar senhorita Loukamaa, é para a senhorita mesmo?
- Não, eu marquei para Sabina Hidalgo.
- Só um instante...
- Ok
Vejo Saby se aproximar de mim andando engraçado. Rio internamente
- Joalin, eu vou no banheiro, já volto.
- De novo? Você foi quando a gente saiu do hotel
- Acho que eu também estou com a bexiga baixa - ela fala com um sorriso amarelo e corre para o banheiro.
- Aqui está sua senha senhorita Loukamaa, pode aguardar até ser chamada.
Assinto e sigo até o sofá que tinha na recepção. Sabina chegou minutos depois com a cara meio amarela, parecendo que tinha vomitando.
- Você tá bem?
- Tô sim, espero só que o médico passe um remédio eficiente para passar tudo isso. - Ela fala e eu apenas confirmo.
30 minutos depois...
- Olá senhoritas, em que posso ajudar?
- Bem doutor, minha amiga ultimamente está sentindo muito sono, várias dores de cabeça, além de vomitar bastante - nesse momento ele dá um sorriso de leve, como se já soubesse o que é sem nem examiná-la - será que é algum tipo de anemia Dr. Muller?
- Bem meninas, quantos anos você tem Senhorita Gonzalez?
- 20 anos
- Ok eu vou apenas passar um exame para confirmar, mas eu tenho certeza do que ocasionou esses sintomas na senhorita.
- Certo doutor pode pedir, eu vou obrigar ela a fazer qualquer exame.
Ele assina alguma coisa no papel e logo me entrega, e quando eu leio o que está escrito meu coração para.
( Teste de gravidez...)
Mostro o papel a ela e o seu rosto fica pálido
- Que...qu...q doutor, é impossível, não tem como, eu tomei o anticoncepcional todo certinho.
- Imagino que tenha tomando mesmo senhorita Gonzalez, mas os anticoncepcionais não são 100% eficazes.
- Ok doutor, obrigada - falo abraçando minha amiga e levando ela pra fora.
(...)
Ela se derrama em lágrimas assim que eu fecho a porta do quarto do hotel.
- Calma amiga, você não sabe se é verdade, aínda vamos fazer o teste.
- Eu sei, mas eu parei pra pensar na situação e minha menstruação não veio desde o outro mês e esse também. - ela fala secando as lágrimas - era meu sonho ter um filho, mas não agora. Como eu vou falar pra o Pepe?
- Ele ama você mais que tudo, ele vai entender.
Quando estávamos voltando da farmácia compramos os testes para fazer. Eu a incentivei a fazer os testes e ela leva logo os três de uma vez
Passam cerca de 10 minuto e a porta abre, uma Sabina com uma expressão assustada aparece, daí ela mostra os três resultados
Positivo, positivo, positivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...