Capítulo 28

1.3K 128 33
                                    

Capítulo saiu mais cedo, aproveitem 😜♥️😘

Joalin

Estava me despedindo do Bailey na frente do meu quarto, até que avisto Any vindo no corredor com o sorriso de orelha a orelha.

- Uhmm, acho que alguém tá feliz - falo só pra zoar ela.

- Claro que tô, faço parte do melhor grupo de música do mundo! - ela fala tentando me enganar - agora vocês dois né, nem pra disfarçar - ela fala gargalhando, e eu e Bailey a acompanhamos.

- Fazer o que né, essa loirinha me ama demais, não consegue ficar longe de mim - Bailey fala convencido e eu viro os olhos.

- Como é Bailey? Acho que é você que não consegue ficar sem mim, e pra provar eu vou embora. - falo me virando e ele me agarra na cintura.

- Não não loirinha, fica só um pouco mais.

- Meu Deus, tô vomitando aqui de tanta purpurina que tá saindo de vocês, não quero presenciar isso obrigada. - ela fala entrando no seu quarto, que ela divide com a Diarra.

- Agora vem cá e me dá um beijo de despedida.

Demos alguns beijos, e com muita relutância fomos cada um pro seu quarto. Tomo banho, e caio direto na cama.

Acordo ao som de Sia às 6:00 horas da manhã, hoje termos show aqui nas Filipinas e eu estou mega ansiosa.

Sina ainda não acordou, mesmo assim sigo até o restaurante e vejo Bailey falando com alguma menina aleatória. De longe observo ela esticando a blusa na frente provavelmente pra ele dá um autógrafo. Porém dá pra perceber que ela tá se insinuando pra cima dele, bufo de raiva mas sigo colocando minha comida.

Sinto alguém abraçar minha cintura.

- Bom dia loirinha linda.

- Oi - falo seca

- Que foi princesa

- Acho que você prefere princesas ruivas não?

- Ahh, minha pequena está com ciúme é ? Não precisa se preocupar você sabe que você roubou meu coração né - ele fala com um sorriso fofo.

- E o que prova isso? - falo o que eu já queira falar a um tempo. Que certeza eu tenho que esse " lance" entre a gente não é só uma coisa rápida? A gente nem é nada ainda, apenas duas pessoas que se gostam , se beijam as vezes, mas só.

Sigo até a mesa o deixando calado. Depois desse café da manhã Bailey ficou estranho, ficou o dia inteiro estranho.

Depois do show ele seguiu até o quarto e não saiu mais de lá. Então decido dormir.

No outro dia Bailey continuava estranho, vi ele conversando muito com Noah e Josh, preferi não atrapalhar. Passei o dia com as meninas já que era nossa folga por causa do show de ontem.

Eram mais ou menos 16:00 horas da tarde, estava deitada na minha cama e escuto uma batida na porta, assim que abri vejo Bailey parado com a a mão escorada na parede.

- Oi

- Oi - respondo timidamente.

- Você tá ocupada?

- Não, por que?

- Você quer sair comigo? queria te mostrar um lugar.

- Claro , vou me arrumar desço em 10 minutos. - falo oferecendo um sorriso leve

- Pode demorar o tempo que quiser princesa - falando isso ele some.

Senti saudades dele me chamando assim, mesmo passando apenas um dia, mas pareceu uma eternidade.

Me arrumo rapidamente, de maquiagem coloco apenas um batom rosa claro e rímel.

Desço e vejo ele sentado no sofá olhando o celular. Ele ainda está estranho, parece nervoso, acho que é pelo fato de termos ficado tanto tempo sem se falar.

Me aproximo dele e ele me olha

- Vamos - ele sorri

- Sim! Mas você falou com o Simon? Não podemos sair sem permissão.

- Já falei com ele, não precisa se preocupar.

- Ok

Seguimos até o carro que a empresa disponibiliza pra gente. O caminho foi todo em silêncio, mas não um silêncio ruim, foi um silêncio necessário.

Depois de 20 minutos chegamos no lugar, era um lugar alto, tipo uma montanha e ele simplesmente parou o carro no canto da estrada e avisou que chegamos.

Desço do carro e fico boquiaberta com a visão que tenho. Um perfeito pôr do sol juntamente com as luzes de Manila causavam um efeito plausível. Bailey se senta no chão com um olhar meio distante e eu o acompanho.

- Eu e meu pai víamos aqui quando eu era pequeno, sempre que queríamos fugir dos gritos da mamãe por causa que eu chegava todo sujo quando nois dois íamos jogar futebol, ou ele tinha uma briga séria com a mamãe, coisa que era muito difícil, então a maioria das vezes que víamos aqui era por minha causa. - ele fala nostálgico e sorrindo, dou um sorriso de leve também. - Esse lugar é muito importante pra mim, desde a morte dos meus pais eu não venho aqui.

Assim que ele fala isso meu coração erra uma batida, meu Deus!

- Meu pai falou que eu só devia trazer aqui pessoas que eram realmente especiais pra mim, já tentei trazer a vovó e a Maya mas na hora eu sempre travo é como se o passado voltasse mais doloroso ainda. Mas com você Joalin, eu sinto que posso fazer qualquer coisa no mundo, eu arrumo coragem de algum lugar e faço aquilo que eu realmente quero, e acredite eu quero que muitas coisas aconteçam entre a gente.

A esse ponto eu já sou um rio de lágrimas, ele sorri e seca minhas lágrimas

- Não chora princesa. Espera um pouco.

Então do nada ele levanta e vai até o carro.

Ele demora uns dois minutos

- Vem aqui por favor.

Faço o que ele pede e ele aponta pra bem longe mostrando a beleza do lugar, do nada ele vai pra trás de mim e se abaixa.

Não posso acreditar no que eu vejo...

Acabouuuu.. hehehe

Até o próximo.
Comentem bastante
Beijão pra vocês
🌟🌟🌟

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora