Capítulo 6

2.1K 261 14
                                    

Desculpa por demorar galera estou trabalhando muito ultimamente, mas vou sempre arrumar um tempinho pra escrever.

Capítulo tá legal hoje

Joalin

Essa semana foi a semana que passou mais lenta para mim, estava tão ansiosa para o resultado no Now United que tudo acontecia bem devagar. Não pude conter a alegria que tive quando FINALMENTE na quarta-feira eu vi meu nome lá, e melhor ainda vi o nome de Sabina junto com o meu. Passei a semana inteira aproveitando ao máximo minha mãe por que a saudade realmente seria grande. Tive que aguentar Sabi falando a semana toda sobre um tal "Pepe" já estava insuportável, era " Pepe é tão lindo" , " ele realmente é o cara mais perfeito" , "já falei que ele é lindo?". Eu super quero que meu minha amiga encontre m cara legal, MAS NÃO PRECISA FALAR DELE O TEMPO TODO, por isso nunca vou me apaixonar por ninguém, gente apaixonada fica besta. Enfim, aqui estou eu do lado de minha amiga doida no aeroporto me despedindo de minha mãe e da família da Sabi.

- Filha não esqueça de ligar todo dia, mandar mensagem ouviu bem mocinha.

- Certo mãe não se preocupe - Dei um abraço nela e escuto anunciar que nosso vou sai em 5 minutos.

-Tchau maninho - dou um abraço no Juan.- Eu sempre vivi na casa da Sabi e ele sempre me tratou como a irmã dele nossa relação sempre foi assim- vou sentir falta das suas loucuras.

- Não chora Barbie girl, a gente vai se vê lá em Los Angeles lembra?

- Verdade, mas mesmo assim vai fazer falta suas chatas.

- Ahh maninho não chora, se não eu vou chorar também - ela fala abraçando ele - agora me diz, Pepe vai também né? - ela fala e eu revirei os olhos era só o que faltava.

- Sim Sabina ele vai - ele diz pra ela que rindo.

- Última chamada para o vôo 3020 com destino a Los Angeles.

- A gente tem que ir amo vocês - falamos dando um último abraço em ambos.

Seguimos rumo ao avião, Los Angeles  que nos espere.

Los Angeles...

Los Angeles é simplesmente encantador, quando eu e sabina chegamos lá já era cerca de 11:00 da manhã, vimos dois caras de terno preto com duas placas de bem vinda Joalin e a outra com o nome da Sabina. Seguimos até eles que se surpreenderam quando viram a gente.

- Bom dia senhoritas, estamos aqui para levá-las até a sede do Now United.

- Exatamente estamos aqui em nome de Simon Fuller.

Só de ouvir o nome dele eu fico nervosa, meu futuro profissional depende dele.

- Olá - eu e sabina falamos ao mesmo tempo.

- Muito obrigada por terem vindo nos pegar. - Eu logo acrescento.

- Que isso senhorita Loukamaa, estaremos sempre a disposição.

Seguimos até o prédio e ele era simplesmente lindo, todo espelhado por fora e tinha mais ou menos 6 andares.

-UAU- Sabi falou e eu ri por que tive a mesma reação que ela.

- Por aqui senhoritas - um dos caras nos direcionou até a entrada.

Subimos no elevador até o último andar, quando chegamos lá já tinham alguns dos participantes.

- Olá sejam bem vinda meninas só estava faltando vocês. Muito prazer  me chamo Kyle e sou o coreógrafo de vocês, podem se aproximar para conhecer os participantes. - Com isso ele se retira nos deixando sozinhas e perdidas.

- Vamos conhecer as pessoas Barbie girl.

- Tá certo.

Chegamos lá e avistamos 3 meninas, definitivamente perfeitas. Uma era morena com o cabelo cacheado lindo demais, a outra tinha o cabelo loiro quase platinado e a outra era loira também com o cabelo um pouco ondulado nas pontas e muito fofa.

- Olá, tudo bem - a cacheada começou falando - me chamo Any, essas são Sina e Sofya. - as duas se levantaram do chão e vieram nos abraçar.

- Oi eu sou Sabina e ela é a Barbie girl - olho pra ela com cara feia e as meninas riem -ops quero dizer ela é a Joalin.

- Oi meninas ignorem a Sabina ela é doida.- falo ainda com cara feia.

Elas começam a conversar sobre os teste que faremos daqui a pouco e eu me perco observando o ambiente, nem parece uma competição todo mundo parece até amigos de longa data. Começo a prestar atenção num grupo de meninos e minha gente, só tem homem bonito aqui. De longe avistei um loiro do olho azul e bicho que homem. Começo a olhar os amigos ao redor e reparo em um garoto lindamente perfeito, ele tem a pele levemente morena com um sorriso encantador, eu observo ele por mais tempo que eu devia e ele simplesmente vira o rosto e percebe que eu estava olhando para ele, eu rapidamente viro o rosto assustada e as meninas estranham meu ato.

- Que foi Joalin? - Any pergunta

- Ah nada não, eu preciso de água urgentemente.

Saio quase que correndo e vou atrás de água, ando pelos corredores durante uns 10 minutos e finalmente eu acho um bebedouro. Quando finalmente eu bebo água escuto uma voz masculina me chamar, quando olho quem é, é o cara lindo que eu estava encarando.

- Oi - ele fala um pouco tímido - suas amigas estão feito doida correndo atrás de você, estão te  procurando, os testes vão começar.

- Eu estava tentando achar um bebedouro e só achei agora, acabei me perdendo um pouco - falei já corada, mas o que é isso Joalin nunca viu um cara bonito não - mas obrigada por me chamar só que eu estou perdida, você pode me levar até lá?

- Claro será um prazer lhe acompanhar, a propósito me chamo Bailey, e você?

- Joalin.

- Ok vamos lá salvar a menina perdida - ele fala zombando de mim.

Eu começo a ri e falo  - não tem graça orh - falo fingindo irritação.

Seguimos até o salão de dança, quando chegamos lá vejo o olhar de Sabi sobre mim com um sorriso malicioso, não quero nem saber o que me aguarda.

Vocês estão esquecendo de votar galera POR FAVOR dêem estrelinha

Obrigada e até o próximo

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora