Capítulo 21

1.7K 126 42
                                    

Sina

Saímos da praça vermelha e fomos direto para o hotel, deixando Joalin e Bailey lá. Sabina tinha nos contado algumas coisas sobre eles, e nós, meninas, já estávamos criando muitas suposições sobre eles.
Eu entro e começo a dirigir, no nosso carro ia eu, Heyoon, Sabina, Any e Shivani. Heyoon está do meu lado no banco do lado do motorista  e aumenta o som, Any conecta com o Bluetooth do seu celular e coloca algumas músicas brasileiras.

- EEEEEU- Ela grita muito alto, cantando a música. - PARADO NO BAILÃO, NO BAILÃO.

- Any, o que essa música está dizendo? - Shivani pergunta com toda sua inocência.

- Ah, ela fala sobre amarmos uns aos outros e sobre as belezas naturais do Brasil. - Ela explica, mas eu sinto que isso não é verdade.

- Ah tá, que interessante. - Shivani fala interessada. - Vamos escutar mais dessas músicas.

Do nada Any cai na gargalhada e coloca outras daquelas músicas.

- Eu não acho que essas músicas realmente falem sobre o que você disse, mas de qualquer forma, essa batida e ritmo são viciantes. - Disse Heyoon desconfiada.

Ao chegarmos no hotel, fui em direção ao meu quarto que dividia com Sabina. Nos arrumamos e descemos para jantar, Bailey e Joalin haviam chegado abraçados e Sabina os fitava intensamente, como quem queria se aprofundar até a alma deles apenas com um olhar. Medo!

Jantamos e ficamos de bobeira no salão de jogos do hotel. Bailey e Lamar iam contra Josh e Noah na sinuca, enquanto Krystian e Sabina esperavam para entrar. Hina e Shivani iam contra Sofya e Joalin. Any mexia numa caixa de som, trocando as músicas à cada instante, e eu, Heyoon e Diarra estávamos sentadas no sofá, gravando o pessoal jogar pra postar nos stories.

- Gente, - Heyoon fala chamando nossa atenção. - amanhã nós vamos sair para uma feirinha de uma vila, estava pensando que a gente poderia fazer um joguinho. - Ela completa animada.

- Como assim? - Hina pergunta confusa e curiosa.

- Poderíamos fazer um sorteio, cada um pegaria um nome e teria que comprar alguma coisa pra a pessoa sorteada na feirinha, amanhã. - Ela explica.

- Acho que é uma ótima ideia. - Noah fala dando um sorriso muito, mais muito lindo mesmo.

- Pode ser, vou escrever os nomes nesses guardanapos. - Bailey fala pegando os guardanapos que estavam em cima de uma mesa.

- Eu te ajudo. - Joalin fala se aproximando do garoto e indo pegar uma caneta na recepção do hotel.

- Quem você acha que vai pegar? - Noah diz se aproximando de mim, e eu sinto um leve arrepio.

- Não sei, eu gostaria muito de que fosse a Heyoon, Sabina ou Any, afinal eu conheço elas bem saberia o que dar pra elas, porém não faço ideia do que dar para os outros. - Falo meio desanimada, talvez envergonhada por não conhecê-los tão bem.

- Pra ser sincero, eu também não. - Ele fala na mesma entonação que eu. - Eu saberia o que dar pro Josh e Bailey, o Lamar também, o Krystian poderia ser umas lentes de contato. - Ele fala rindo e eu o acompanho na risada. - Mas ficaria completamente perdido no que dar pras meninas.

- Prontinho. - Joalin fala e chega com Bailey, ele abre as mãos que estavam juntas com os papéis e passa por cada um, ele termina de passar por todos e fica com o último.

- Alguém pegou você mesmo? - Joalin pergunta pra todos.

Todos negam com a cabeça e começamos a abrir os papéis. Abro o meu e parece que minhas preces foram ouvidas, peguei a Sabina. Olho para o Noah que estava sentado no braço do sofá onde eu estava quase deitada. Ele abre e sua expressão de curiosidade e apreensão é substituída por preocupação e nervosismo.

- Sina, me ajuda! - Ele me olha em desespero. - Eu sei que cada um deveria fazer só, mas eu não faço a mínima ideia do que dar pra ela. - Ele fala juntando as mãos na frente do corpo em forma de súplica.

Suspiro e pergunto - Quem você pegou?

- A Heyoon, você é bem amiga dela então pode me ajudar né?

- Claro Noah, eu te ajudo. - Suspiro e solto um sorriso ao olhar ele colocar a mão no peito e suspirar, também aliviado. - Amanhã eu posso te contar algumas coisas sobre ela.

- Obrigada, Sina. Você não tem ideia do quanto me salvou agora -
Ele pega minhas mãos e beija elas desesperadamente.

- Para com isso, deixa de ser bobo. - Falo timidamente e corado, empurrando ele de leve pelo ombro. Nós rimos e ficamos um tempo nos encarando, depois voltamos a fazer o de antes.

Lamar, Sofya e Bailey gravaram lives ao mesmo tempo, só pra enlouquecer os fãs. Foi muito divertido e o tempo todo eles recebiam comentários falando de beauany e nem precisávamos olhar pra saber que josh estava envergonhado e Any ria de nervoso.

Fomos dormir e no dia seguinte, acordei com o despertador de Sabina, CNCO. Seu humor matinal não era dos melhores, então me arrumei e saí do quarto deixando ela para trás.

Saio distraída com o celular e acabo esbarrando em alguém. Meu celular quase cai, mas consigo impedir, ao me levantar vejo Noah sorridente e lindo como sempre.

- Não acho que deveriam te deixar dirigir. - Ele fala e olho pra ele confusa com o comentário. - Com essa atenção toda, as meninas correm riscos. - Ele fala rindo da minha cara e eu dou um risinho de leve.

- Deixa de besteira, vamos descer. - Falo lhe dando um tapinha no ombro.

- E a Sabina? - Ele pergunta confuso.

- Depois ela vem, deixa ela no tempo dela que é melhor pra todos. - Falo indo em direção às escadas na sua frente e ele apressa o passo e me acompanha.

Ao tomarmos café da manhã, não voltamos pra nossos quartos, mas ficamos ali pra receber instruções de Yonta.

- Bem daqui à dez minutos vocês irão sair para a feirinha, estejam arrumados vamos gravar. Vocês serão separados em grupos, cada um com uma câmera. Nós escolhemos: Bailey, Joalin, Sabina, Any e Josh; Lamar, Diarra, Hina, Shivani e Sofya; Noah, Sina, Krystian e Heyoon. Aqui estão as câmeras. - Ela fala entregando uma pra cada grupo, que já havia se separado. - Vocês irão todos juntos no ônibus. Entrem!

Entramos e me sento do lado da janela, sinto alguém sentar ao meu lado. Olho e vejo Noah, sorridente como sempre.

- Você já pode começar a me contar sobre ela agora. - Ele fala eu dou uma leve risada e conto a ele sobre as características principais de Heyoon e ele parece entender.

Chegamos lá, ligamos as câmeras e começamos a gravar, de repente Krystian e Heyoon saem em disparada em direção a uma loja, levando a câmera junto e fico sozinha com Noah.

- O que você acha disso? - Ele fala me estendendo um pequeno pacote plástico cheio de pequenas presilhas prateadas para o cabelo.

- Muito bom, a cara dela. Parece que você postou atenção na aula. - Eu falo e nós rimos.

- Você já pegou o seu?

- Sim. - Falo estendendo uma linda pulseira que comprei para a Sabina, também dentro de um saquinho plástico.

- É linda. - Ele fala admirando. - Por que você não me fala um pouco sobre você, e eu te falo sobre mim? - Ela fala em forma de sugestão.

- Okay. - Falo e começo contando alguns pequenos detalhes meio aleatórios sobre mim e minha vida e ele faz o mesmo.

Aquele tempo que ficamos juntos, rindo e conversando foi mágico, ele era um garoto fofo, atencioso e engraçado, além de ser muito lindo.

Paramos pra almoçar num restaurante ali na vila e em seguida todos foram liberados, eu saí com as meninas numa van alugada e os meninos voltaram pro hotel.

Capítulo fofo pra vocês

Comentem..

🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora