Capítulo 8

1.9K 170 6
                                    

Joalin

Fizemos os testes e, meu Deus, só tem gente talentosa aqui. Não acho que tenha muita chance contra essas pessoas.

No momento, eu e Sabina estamos indo para o hotel que ficaremos hospedadas. Não ficaremos no mesmo quarto, mas em quartos vizinhos, praticamente, um andar inteiro do hotel foi reservado só para os que estavam fazendo os testes.

Chegamos no hotel, ele é bem grande, não é exatamente luxuoso, mas tem bastante espaço.

Chegamos muito cansadas, deixei minhas malas jogadas e tirei só o que eu ia precisar. Tomei meu banho, fiz o resto das higiênes e já estava pronta pra dormir, mas o satanás sempre aparece. Escuto baterem na porta, mas já tinha certeza que era Sabina.

Abro e ela pula em cima de mim.

- Sabina! Pensei que tava cansada, veio dormindo o caminho inteiro até aqui. E olha que são só uns 5 minutos de viagem. - Falo tirando ela de mim.

- É, mas, justamente por isso, eu não estou com tanta vontade de dormir agora. - Fala se jogando na cama.

Fecho a porta e me jogo na cama também.

- Mas agora me fala... - Fala me olhando maliciosa, vai começar... - O Bailey é bonito né?

- Sabina não enche tá! Eu estava só olhando a sala, e ele só me ajudou depois, tá bom? Não começa! - Falo um pouco irritada.

- Você tira toda a diversão, sabia? Eu ia contar o que aconteceu enquanto você estava perdida, mas já que foi só isso, então esquece. - Fala olhando para o outro lado, como se sentisse decepção.

- Sério isso, Sabina?! - Falo indignada.

- Se você quiser saber alguma coisa vai ter que responder algumas perguntas, relaxa, são poucas e fáceis. - Fala sorrindo vitoriosa.

- Beleza, manda, não tem muita coisa mesmo.

- Então, achou ele bonito e ficou prestando atenção nele durante todos os testes?

- Sim! Ele é muito bonito, e é talentoso também.

- O que aconteceu no bebedouro?

- Nada muito importante, ele chegou todo tímido e fofo, ele foi bem legal comigo.

- Não aconteceu nada, mas você queria né? - Fala sorrindo maliciosa novamente.

- Não, lógico que não. Eu não sou assim, nem conheço ele direito. Não sou que nem você que se apaixonou pelo Pepe no primeiro instante em que viu ele. - Falo debochando da cara dela.

- Não foi no primeiro instante, tá! E falando nele... O time deles estão aqui para o jogo. E adivinha... - Ela fala sorrindo super animada e se levantando da cama dando pulinhos. Era lógico! O Pepe chamou ela pra sair, mas antes...

- Eles vão jogar futebol num campo!? - Falo fingindo a mesma animação e vejo ela parar e olhar pra mim com um olhar de reprovação. - Brincadeira, amiga! O Pepe te chamou pra sair! - Falo me levantando e jogando ela na cama, enquanto a abraçava de lado.

- SIIIIIMMMMM!!!!!!!!!!!!

- Acho que até ele escutou esse grito que você deu. - Falo colocando a mão na orelha, como se sentisse dor.

Começamos a rir feito duas loucas, novidade!

- Agora me fala o que aconteceu, enquanto eu estava fora da sala. - Falo me lembrando quase esqueço.

- Nossa, até tinha esquecido. Você quer saber mesmo, hein?

- Sim, agora me conta, ainda quero dormir hoje! - Falo apressando ela.

- Tá bom! Eu acho que escutei os outros zuando ele, por que, aparentemente, ele estava te olhando. - Dei uma leve corada. - E quando o Kyle mandou ele ir atrás de você, ele tomou um pequeno susto.

Ok! Isso é estranho, mas a gente nem se conhece, não vou sair por aí beijando os caras que eu achar bonito, então é melhor parar e esperar um pouco, se conhecer, se a gente passar.

- A... Ok então. - Falo fingindo não estar interessada.

- Nem vem com essa, que eu sei que você gostou da notícia. Mas vai com calma. Conhece ele. Ou, então, só deixa o tempo passar. - Ela falava realmente preocupada agora, ela sempre foi minha melhor amiga e sempre vai ser. - Afinal, alguns precisam de mais tempo, diferente de mim e do Pepe.

- Hahaha, engraçadinha. Desculpa,nem perguntei, quando é? Onde? - Falo super empolgada por ela.

- Vai ser semana que vem na sexta, um dia antes do jogo, ele vai passar aqui no hotel às 19:00.

- Mas se a gente não passar, nós não estaremos aqui no sábado. Como você vai sair com ele? - Falo preocupada.

- Eu combinei com meu irmão, e, mesmo que eu não passe, o que eu espero que não aconteça, eu vou ficar pra voltar com o time. O Juan vai conseguir convencer o treinador.
- Fala tranquila.

- Falando no nas vagas... Sabina, nós duas somos do México, e só poderá entrar um de cada país, não vamos poder entrar juntas. - Falo triste, abaixando a cabeça e com os olhos começando a marejar.

- Ei Barbie Girl, não fala isso a gente vai dar um jeito, nós estaremos juntas nesse grupo eles queiram ou não, tá bom? - Ela fala com um tom confortante na voz e erguendo minha cabeça com a mão no meu queixo.

- Tá bom. - Falo chorosa.

E então ela simplesmente me abraça e eu desabo em cima dela.

Eu quero muito ganhar, mas ela é minha melhor amiga, e eu sei, mais do qualquer um, o quanto ela merece ganhar.

AH! ISSO É TÃO INJUSTO!

Ela saí e vai pro quarto, eu deito na cama e imediatamente pego no sono, realmente estava muito cansada.

Oiii, espero que tenham gostado. Lembrem de dar estrela ⭐
E também de comentar, dar dicas também 😊😉

Beijinhos e até a próxima

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora