Capítulo 44

693 76 21
                                    

Desculpa pela demora, mas tudo foi explicado no Instagram @tourlover2019
Sigam lá pra ficar informado de tudo.

Mas está aí aproveitem...

Bailey

- Lamar para de ser babaca cara, mais de um ano de namoro com a Diarra e você com crise de ciúme bobo!

- Você fala por que não é com você né? Quantas vezes você já não ficou com ciúme da Joalin?

- Muitas e ainda fico, por que eu sei que ela é boa demais pra mim, a qualquer momento pode aparecer um idiota melhor que eu, mas mesmo assim eu confio nela e sei que ela me ama. E quando eu tenho essas crises de ciúme eu faço de tudo pra ela não perceber e acabar estragando o nosso namoro.

Quando termino de falar ele apenas fica de cabeça baixa e pensativo.

- Vocês são complicados mas se amam isso é o mais importante, não deixa que coisa pouca  acabe com isso.

- Ok papai - ele fala emburrado e eu rio.

- E tá fazendo o que aqui seu burro, vai se desculpar com ela e aproveita e chama a Joalin pra cá.

- Vocês são um saco com essa melação - ele fala virando os olhos.

- Isso tudo é inveja

- Avá, tá já sendo.

Ele sai do quarto e eu abro na Netflix pra procurar um filme que me agrada, acabo encontrando uns de romance que eu sei que Joalin gosta, embora eu odeie, a vontade dela vem na frente, por que se não eu fico com greve de beijo.

Me perco nos meus pensamentos até que a dona deles aparece na porta.

- Me chamou já May? Não vive sem mim né? - fala rindo e vindo me abraçar.

- Lógico que não - ataco ela com beijos estalados. - Agora minha namorada convencida vai ficar aqui, escolher  um filme meloso que eu sei que ela gosta e ficar abraçadinha comigo.

- Você quem manda general - ela faz um sinal com a mão de "sentido".

(...)

Acabo acordando 16:00 da tarde com o celular tocando, vejo Joalin se mexer nos meus braços mas apenas se vira. Vejo no visor do celular que é a Maya

- Oi maninha! - falo todo animado, quase todos os dias conversamos. Às vezes faço vídeo chamada e ficamos eu, ela e a vovó conversando.

Mas eu escuto sons de choro e um fungado.

- Maya, me responde o que aconteceu, você tá bem, alguém te machucou?

Fica tudo em silêncio

- Responde Maya - falo um pouco alterado mas não grito.

- E...eu não sei Bailey, não sei como falar isso, não por telefone.

Começo a me desesperar.

- Simplesmente fala Maya - falo alterado e acordando Joalin.

- Vovó...- escuto o choro aumentar e instantaneamente lágrimas caem - teve um ataque cardíaco essa noite e... Não resistiu vem pra cá Bailey, eu preciso de você.

Desligo o telefone aos prantos e minha namorada me abraça.

- O que foi meu bem?

- Eu perdi minha vó Joalin, eu perdi ela e nem pude me despedir.

Ela me abraça tentando me confortar. Eu achava que aquela história de que passa um filme na cabeça quando coisas ruins acontecem era só em livros, mas nesses momento está na minha mente tudo que eu fazia com minha vó, como se fosse um filme.

- Eu preciso falar com o Simon, eu vou embora hoje pra as Filipinas.

- Eu vou arrumar minhas malas.

- Que? Não Joalin você fica, não precisa ir, não vai ser uma viagem  muito confortável, não precisa.

- Bailey olha na minha cara e pelo menos acha que eu vou ficar aqui parada enquanto você perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida. Quando você me mostrou aquela casa você disse que queria construir uma família comigo, e pra isso a gente precisa estar junto em todos os momentos.

Ela sai do quarto indo preparar as malas. Com os olhos cheios de lágrimas sigo até a sala do Simon e conto tudo que aconteceu ele permite que eu fosse mas fica um pouco receoso em levar a Joalin.

- Eu não tenho condições de me orientar direito no estado que eu estou Simon, eu preciso dela.

- Ok rapaz, levem o tempo que precisar, e meus sentimentos a você e sua irmã.

Abraço ele e sigo até o quarto tentando ser forte, mas a única coisa que consigo fazer é chorar descontroladamente.

(...)

Chego na rua de casa e tento me controlar , preciso ser forte por mim e Maya.

Abro a porta da casa e vejo que minha tia havia preparado tudo, vejo de longe o caixão e simplesmente não tenho forças para  me aproximar.

Foi pequeno mas foi o que saiu 😁

Vovó May morreu, meu coração doeu escrevendo 💔💔💔

Beijão...

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora