Bailey
Acordo 7:00 com o despertador, hoje era terça, tinha academia e ia tirar o resto do dia pra curtir com o Lamar.
Desço e apenas minha vó estava acordada.
- Bom dia vó! - Digo entrando na cozinha e lhe dando um beijo na testa. - Não acha que já está na hora de acordar a Maya pra escola não?
- Bom dia meu bem! Hoje é feriado não tem aula!
- Não tava sabendo não. - Falo um pouco enrolado por que estava mastigando um pão.
- Pois é, essas escolas de hoje em dia. - Fala começando aquela história de "no meu tempo" - No meu tempo não tinha feriado nas escolas, isso se você conseguisse estudar.
- É vó também não entendo. - Digo risonho.
Termino meu café.
- Tchau vó! Hoje eu não venho pra casa, vou ficar na casa do Lamar. - Falo já na porta de casa.
- Tchau meu bem!
Ao chegar na academia, vejo o Lamar na minha máquina preferida.
- Só porque sabe que é a que eu mais uso vai usar né?! - Falo me aproximando fingindo estar ofendido e fazendo um toque. - Eaí brow?
- Eaí cara! Beleza?
- Chegou mais cedo por que Lamar? Sempre sou eu que chego primeiro. - Falo enquanto ele troca de máquina e eu vou pra que ele estava e coloco outros mil quilos na máquina.
- Quase não dormi, man! Tava muito ansioso. - Dá uma pausa e ri. - Eu já te falei que tu vai morrer assim cara, daqui a pouco tu explode de tanto peso! - Fala apontando para o peso que eu selecionei.
- Eu aguento isso numa boa, não se preocupa. Não vou estourar, pelo menos eu espero que não. - Falo rindo.
- Cara hoje a noite tem uma festa de um primo meu. Tu quer ir?
- Sei lá. - Falo parando e coçando a nuca de leve. - Não sei se tô no clima.
- Também não tô, mas vai ajudar a passar o tempo. - Fala tentando me animar.
- Beleza, eu vou. - Acabo cedendo.
Ao sairmos da academia fomos almoçar no nosso restaurante preferido que era o mais próximo dali, por causa do caminho a pé até lá nosso suor até secou mais ainda estávamos com roupas de academia, e só via as meninas babando a gente. O Lamar olhava e correspondia, até pegou o telefone da garçonete, mas eu não sou desse tipo de cara nem gosto desse tipo de garota.
Estávamos indo pra casa do Lamar e avistei a Ylona, minha vizinha, de longe. Ao nos notar, ergueu a mão dando oi e deu um sorrisinho.
- Oi Lamar, Mailey. - disse aumentando um pouco a voz não se tornando alta, mas apenas chamativa e se jogando um pouco em cima de mim, colocando sua mão no meu ombro e a outra ainda baixa. - Já estavam na rotina fitness, que bom quero os dois bem definidos. - Falou agora levantando a outra mão e apenas com um dedo passando pelo meu peitoral e descendo para o meu abdômen.
- Oi Ylona. Ser bonitão exige esforço não sei como o Bailey consegue. - Lamar fala enquanto eu me desvencilho dela.
- Oi. - Falo envergonhado, por que, tecnicamente, eu dei um fora nela no meio da rua. - Tchau, nós já vamos indo!
- Tchau, meninos! - Ela diz meio envergonhada pelo fora, mas eu realmente não quero ficar com ela, ela é só minha amiga e eu deveria ser só um amigo pra ela também.
Chegando na casa do Lamar, ele chamou uns amigos que trouxeram umas comidas, bebidas e refris, eu podia beber, mas optei por não.
Jogamos videogame e futebol quase toda a tarde, mas umas 16:00, alguns já estavam bêbados e iniciaram um jogo de desafios.
Desafiaram eu e o Lamar a jogar basquete sem camisa na quadra da pracinha.
Fizemos isso e, cara que vergonha! Mas o Lamar amou conseguiu o número de umas meninas que passaram babando a gente.
Chegamos na casa do Lamar e começamos a tomar banho e se arrumar. Nenhum de nós tava muito afim mas eu queria me distrair um pouco. Chegamos lá e Lamar já foi beber.
- Ô cachaceiro! Sossega aí. Quem vai ter que te tirar bêbado daqui sou eu!
- Nem vem cara! Você sabe que se não for pra beber eu nem venho né?! - Falou rindo e já virando a primeira garrafinha.
Eu conheci o dono da festa era um cara bem legal. Na maior parte do tempo eu bebi refrigerante e escutei a música, depois aceitei uns drinks e já minimamente sensível pela bebida fui dançar. Mas não exagerei, eu lembro de tudo nos mínimos detalhes, menos o número de garotas que vi o Lamar beijar. Esse cara é impossível! E ainda bêbado.
Quando era umas 3:00 da madrugada consegui arrastar o Lamar de lá.
Deitei ele na cama e fui me arrumar e dormi na sala. Tomei banho peguei uma cueca que tinha na minha mochila e uma bermuda do Lamar, um cobertor, travesseiro e fui dormir no sofá.
Acordei 11:00, Lamar já tinha feito um café meio improvisado e é incrível o cara tava com uma ressaca, mas não parecia que tinha bebido das 18:00 às 3:00 na noite passada.
Tomei café e lembrei que o resultado dos que foram escolhidos saía às 12:00.
Olhei no relógio e eram 11:20. Tirei a mesa e lavei os pratos, sou homem, mas sou limpo.
A ansiedade tava matando, 11:30.
Atualizei Instagram e o Twitter, 11: 58. Lógico redes sociais são as coisas que mais tomam seu tempo.
Corri pra abrir o site e o Lamar pegou o celular dele também.
12:00!
Recarregamos a página e lá estavam vários nomes e entre eles tinha o meu.
MEU DEUS! NÃO ACREDITO, ESSE É O PRIMEIRO PASSO PARA O MEU SONHO SER REAL! EU VOU DAR O MEU MELHOR!
Lamar e eu estávamos surrealmente felizes, até por que não estaríamos competindo contra, ele entrou como representante do Reino Unido, lugar onde ele nasceu de verdade.
Nós iríamos viajar pra L.A no fim semana e ia ser incrível. Eu estava confiante. Me deram uma chance e não vou desperdiçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...