Capítulo 46

645 65 51
                                    

Joalin

- Não chora Barbie girl, ele só está nervoso, ele não tá pensando bem nas coisas.

- Aahh,.. Saby, eu não acho não, ele estava bem firme na decisão dele - falo derramando lágrimas - eu já me acostumei com a ideia de construir uma família com ele, não aguentaria ficar longe.

Eu acordei cedo e vim dá uma volta no quarteirão enquanto falava com Saby tudo que estava acontecendo.

- Vai ficar tudo bem princesa, fale com ele.

- Mas Saby, eu também não quero forçar as coisas, vai parecer que eu estou sendo um peso pra ele.

- Com certeza você não é... O Kyle está me chamando, mais tarde eu ligo pra você certo?

- Ok, vai lá, beijo, te amo drama queen.

- Euuuuuu? Dramática? Jamais... Também te amo, beijo.

Olho meu relógio e já são 7:00 da mamã, estou chegando novamente na casa mas sento logo na frente para respirar um pouco.

- Bom dia cunhada, acordou cedo ein - ela me dá um beijo na bochecha

- Bom dia Maya, precisava pensar um pouquinho.

- O Bailey acordou e não viu você, ficou louco achando que você tinha pegado um vôo de volta - ela fala rindo

- Acredita que eu ainda pensei nisso? - falo rindo também - Mas seria infantilidade de mais da minha parte, eu entendo a decisão dele.

- Mas não devia, vocês se amam demais, e é o sonho dele viajar o mundo mostrando seu talento, por favor, não deixe ele desistir de tudo.

Ela fala isso e entra na casa

Uma menina se aproxima de mim e logo fala

- Oi, com licença, você é a Joalin do Now United certo?

- Sim!

- Eu não sei por que mas tenho impressão que já te vi antes.

- Acho que não - sorriu sem graça

- Então... você poderia me dar um autógrafo?

- Claro! Qual seu nome

- Ylona, Ylona García.

Ela também me era familiar, mas acho que eu estou confundindo.

- Ylona? - escuto a voz de meu namorado

- Oi Bailey, agora que tá famoso nem fala com ninguém mais né?

- Nada haver - ele fala rindo

Agora eu lembro dela, ela tava no hospital na outra vez que a gente veio para Manila, ela era apaixonada por ele se eu não me engano.

- Ouvi dizer que vocês estão namorando, parabéns, vocês combinam muito, não deixe ela escapar Bailey, ela é um amor. Foi ótimo te rever May, vou encontra meu namorado agora e obrigada pelo autógrafo Joalin, antes uma foto por favorzinho...

Tiramos uma 15 fotos e ela finalmente se foi.

- Você acordou cedo...

- Precisava pensar um pouco...

- Precisamos conversar um pouco..

- Você não precisa se preocupar Bay, eu vou entender... Sua família é  importante pra você, você precisa ficar ao lado dela.

- Verdade, e como eu já disse VOCÊ é minha família, eu quase tomei uma decisão precipitada, você vai continuar tendo que me aturar muito tempo

Ele se aproxima e beija minha testa.

- Amo você...

- Também te amo

(...)

Estamos prestes a entrar no avião e Bailey só não fez trazer a Maya com a gente.

- Eu vou vim visitar você de 2 em 2 meses ok?

- Ahgr... Bailey, assim eu vou enjoar da sua cara, se concentre no seu trabalho, eu até posso ir visitar você depois, amo você maninho.

- Também te amo pirralha.

- Tchauzinho cunhada, cuida dele viu.

- Vou cuidar, beijo cunhada.

Nos despedimos da tia do Bailey e da Maya e seguimos viagem, a partir de agora nada nem ninguém iria separar a gente, muito menos fazer com que não realizemos nossos sonhos, isso por que estamos juntos nessa, juntos.

Tá aí galera, não tá muito grande mas foi o que deu, ultimamente eu tô assim, peço minhas sinceras desculpas...

Comentem bastante...

Gostariam da nova versão da Ylona? Nem sempre é necessário ter uma vilã né galera.

Beijo, até a próxima

🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Tour loversOnde histórias criam vida. Descubra agora