Bailey
Assim que terminou a apresentação no campo de futebol, a gente assistiu o jogo, e o time do irmão da Sabi e do "amiguinho" dela também um tal "Pepe" ganhou.
Quando terminou o jogo Joalin e Sabina correram até o gramado, fui chegando perto delas aos poucos mas elas foram correndo muito rápido. Assim que Sabina chega lá ela corre para Pepe e lhe dá uma abraço de urso, logo após ele dá um selinho nela, mas o selinho é rápido acho que eles não querem que os outros saibam. Fico feliz eles formam um belo casal, mas minha expressão de felicidade muda assim que eu viro o rosto, vejo Joalin abraçando "Juan"? Acho que é assim o nome dele. Ele tira ela do chão e roda ela no ar, eles são bem íntimos ela dar os parabéns pelo jogo e então eu me aproximo.
- Oi, você é o irmão da Sabi não é? Parabéns pelo jogo, você jogou muito cara. - falo dando um toque de mão com ele e tentando ser gentil, mas algo me diz que minha expressão ainda está fechada. Não consigo entender, acho que fiquei com um pouco de ciúmes, é normal ciúme de amigos né?
- Obrigada cara, não sei como você aguenta essas loucas perto de você - ele fala se divertindo com a careta de Joalin.
- Também não sei.
- Ah é Bailey, então tá não se preocupe, não ficarei mais perto de você. - ela fala virando para ir embora.
- Não, não, não! Volte aqui Barbie girl. - falo puxando sua cintura.
- Achei que não gostava de minha presença.
- Nada haver, amo sua presença loura falsificada.
- Vai se lascar seu idiota.
- Vocês formam um casal bonito ein - Juan fala com um olhar malicioso, acho que agora eu odeio menos ele.
- Nada, somos só amigos - Joalin fala, não sei por que me senti mal com ela dizendo isso, mesmo sendo a verdade.
- Uhum sei -Juan fala e vai embora dizendo que tem que cumprimentar outros jogadores.
- Vamos logo que a gente vai sair com o pessoal lembra? Ou você vai querer ficar com seu amigo? - falo e acho, SÓ ACHO, que ficou nítido meu ciúme.
- Ownt... Que fofo, ficou com ciúme foi? - Ela fala colocando seus braços em volta do meu pescoço, tento ao máximo não demonstra o quanto esse contato mexeu comigo. - Mas eu vou com vocês sim, meu AMIGO vai comemorar com o time - Ela fala dando ênfase na palavra amigo.
- Uhum , tá certo. - faço birra
- Vamo logo japonês safado.
Saímos em direção ao pessoal e encontrarmos todos a nossa espera.
- Aleluia, já falei com meu irmão, a gente vai marcar pra sair depois - Sabina fala toda empolgada.
Fomos em direção a lanchonete de fast food. Não cantamos muito no karaokê, aproveitarmos a companhia um dos outros, é tão bom estar com eles. Fazemos nossos pedidos e Joalin diz que vai ao banheiro.
- Mano, foi muito boa essa apresentação, imagina quando a gente ficar famoso, vai ser Show, literalmente. - Noah fala arrancando gargalhadas de todos da mesa.
- Calma bebê, um pé de cada vez - Heyoon fala, é engraçado a Heyoon parece mãe da gente. Ela sempre tá preocupada com todos nós e sempre nos dá conselhos, ela é incrível.
- Tá certo ôh mamãe - Josh fala e fazendo todos rirem novamente.
Imagina, 14 adolescentes numa lanchonete rindo feito doido, acho que daqui a pouco o dono vai expulsar a gente daqui.
Só agora percebo que já faz uns 20 minutos que Joalin saiu pra ir no banheiro e não voltou, tô ficando preocupado.
- Gente a Joalin não voltou, já faz 20 minutos que ela saiu pro banheiro e eu já tô preocupado, vou atrás dela galera.
Todos afirmam com a cabeça.
Saio na direção do banheiro e a encontro voltando, ela está com um olhar cabisbaixo e os olhos um pouco vermelhos, será que ela estava chorando?!! Me assusto com a possibilidade.
- Poxa Joalin!! Eu me assustei cara. Por que você demorou tanto? - falo abraçando ela.
- Desculpa Bailey, eu tava retocando a maquiagem, eu passei por umas meninas e elas disseram que eu era uma loira sem sal, então coloquei uma maquiagem pra melhorar um pouco.
- Você tava chorando princesa? - ela devia o olhar - Não faz isso, você não tem ideia do quanto isso me deixa mal. - Chama-la de princesa virou hábito meu, não me importo se outros vão falar merda, não estou falando nada demais, ela realmente é uma princesa e quando falo isso não é só pela aparência não, em tudo.
Ela apenas fica calada e baixa a cabeça.
Segui até ela e segurei seu queixo e o levantei.
- Me escuta Joalin, é impossível você ficar mais bonita, você é praticamente a perfeição.
Ela fica sem graça e seca as lágrimas que surgiram
- Obrigada Bailey, você não sabe o quanto é importante pra mim você está aqui do meu lado.
Eu me aproximo dela deixando nossas bocas a pouco centímetros, quando estou pronto pra realizar meu sonho...
- Bailey você achou ela? - a voz de Sabina faz eu me afastar rapidamente e nós dois olhando pra ela com espanto.
Hehehe, alguém mais quer matar Sabina?
Gostaram? Se sim comentem, também aceito críticas caso vocês queiram falar.
Dêem estrelas⭐⭐⭐⭐
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...