Krystian
1 semana depois....
Eu sempre fui bastante observador, sempre dizem que eu sou muito quieto e tímido, mas na verdade você não pode bobear na minha frente porque esse meu jeito esconde minhas habilidades de detetive, por exemplo, acho que pra ninguém era segredo que algo iria acontecer entre joaley e qualquer um que prestasse um pouquinho de atenção notava o clima entre beauany, com respeito aos outros, só não vê quem não quer, Noah só falta falar na cara de Sina que gosta dela, mas a pobrezinha é tão lerdinha que não percebe, o Lamar é muito cedo pra tirar uma conclusão, mas mesmo inconscientemente, ele corre atrás da Diarra, e ela caga pra ele, os foras que ele leva são tão fortes que dói até em mim.
Eu reparo em tudo e todos e sempre consigo descobrir o que quero, mas me pergunto se as pessoas também conseguem me ler como eu faço com elas. Todas as pessoas tem segredos que escondem de todos e outros que tentam, mas não escondem tão bem ,como paixões, mas todos tem alguma coisa pra guardar, porém às vezes acho que não tem nada disso em mim, eu leio tão bem as pessoas e não consigo me ler ou achar nenhum segredo em mim. Sabe, às vezes, penso que seria bom me apaixonar, talvez solucionasse esse vazio que eu sinto, não me sinto triste, só não me sinto interessante, se alguém gostasse de mim essa pessoa poderia me ajudar a ver o que tem dentro de mim.
- Krys, vem logo, a gente vai se atrasar!
Ouço Hina me chamar e levanto correndo com minhas malas pra o portão de embarque, entro no avião e Hina senta do meu lado.
- Você anda muito distraído esses dias, logo você que é tão atento e observador. - Ela fala com um sorrisinho fofo.
Eu não falava com ninguém sobre essa parte da minha personalidade, mas ela notou isso em mim e percebi que ela também era um pouco como eu, por isso nos aproximamos mais e sempre conversamos sobre isso quando estamos juntos, não tenho medo de me abrir com ela sobre essas coisas.
- Sei lá, acho que me perco nos meus pensamentos às vezes. - Falo cabisbaixo, acho que não queria admitir meu problema.
- Krystian. - Ele me chama e olho pra ela. - Eu já te disse que não precisa ter medo ou vergonha de conversar comigo sobre seus problemas e sua personalidade ,eu te entendo e posso te ajudar. - Ela fala séria, mas com um sorriso acolhedor, que por ser ela, fica fofo demais.
- Eu sei, obrigada, por tudo. Se possível, podemos conversar isso só quando chegarmos no Hotel? - Ele me olha de maneira compreensiva, enquanto meu semblante parece cansado e ela concorda com a cabeça.
Eu acabo caindo no sono, e acordo na hora do almoço, acabei pulando o café da manhã já que o voo saiu de 2 horas da manhã.
- Krys, você tava dormindo na hora que fizemos os pedidos, então pedi bifum de carne pra você, tudo bem? - Hina fala do meu lado e tomo um pequeno susto, afinal eu tinha dormido 10 horas, eu mal sabia meu nome.
- Ah, bom dia, obrigada. - Falo coçando os olhos tentando me acostumar com a claridade, porém percebo tudo ficar mais escuro e percebo que Hina fechou a janela. Agradeço com um aceno de cabeça e simplesmente volta a se sentar e comer seu prato.
Depois de um tempo o meu prato chega e eu como bem devagar, talvez tentando fazer o tempo passar mais rápido. Quando termino, Hina estava assistindo meu anime favorito, ela percebe que eu estou querendo assistir também então, ela levante o braço da cadeira e me dá um dos fones, passamos um bom tempo assistindo juntos, e apenas a companhia dela me fazia bem, não tínhamos a necessidade de conversar um com o outro, talvez porque conhecemos nossas personalidades o suficiente pra saber quando falar.
Paramos de assistir e só faltava mais ou menos 2 horas para chegarmos então, eu começei a escutar música e pensar. As pessoas geralmente param parar refletir nas vidas delas, no passado, enquanto eu penso nas outras pessoas, geralmente nesses momentos é que faço minhas descobertas, penso no que vi e ouvi e faço minhas deduções, que tento confirmar depois observando mais ainda, eu nunca penso na minha vida, eu realmente me sinto vazio, eu preciso de boas memórias e ruins também, pra lembrar em momentos assim, preciso de uma pessoa pra estar na maioria dessas memórias, parece idiota, mas eu preciso me apaixonar e preciso de alguém que seja apaixonado por mim.
O piloto avisa que estamos pousando e eu paro a música, Hina dormia na cadeira ao lado e decido acordá-la.
- Hey, Hina Chan, acorda. - Falo tocando o ombro dela e balançando ela de leve. Ela acorda toda fofa e olha pra mim com uma cara séria, e em seguida, assume uma expressão e sorriso super fofo, acabo rindo da sua bipolaridade.
Ao aterrissar, começamos a nos animar pouco a pouco, menos Shivani que já estava super animada e Sofya que provavelmente nunca perde a alegria. Saímos do avião e só vejo os casais, Joalin e Bailey, vão na frente de mãos dadas como o típico casal mais experiente, atrás vai Josh e Any completamente grudados, provavelmente por causa do recente pedido de namoro, ainda mais atrás Noah tenta se aproximar de Sina, mas ela está mais ocupada falando com Sabina,Diarra, Sofya e Shivani, e aí vem eu, Hina, Lamar e Heyoon, nenhum de nós tem uma expressão muito animada, até mesmo Lamar parece cansado e ele é sempre animado.
Chegamos lá de 19:00 e provavelmente nenhum de nós estava realmente cansados, afinal todos devem ter dormido no voo, Yonta vai separar os quartos e eles ficam assim: Any, Sina e Diarra, Shivani, Hina e Sofya, Joalin, Sabina e Heyoon, Josh, Noah e eu e Bailey e Lamar. Fomos pro quarto, arrumar as coisas e estávamos livres pra fazer o que quiséssemos depois. Resolvi descer pra a piscina aquecida e ao entrar no local, vi que já tinha alguém nela, era Hina, eu entrei e nós conversamos apenas besteiras, ela não esqueceu que eu estava com algum problema, mas ela respeitou meu espaço e minha decisão de não contar e gostei muito de que ela não tentou me forçar a falar algo, realmente não era hora. Ficamos muito tempo lá e depois me despedi dela.
Voltei pro quarto meio perdido em pensamentos como sempre e adormeci bem rápido.
P.O.V do nosso King Krys 😍😍😍
Espero que tenham gostado.
Beijão e até o próximo, votem bastante e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fanfiction"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...