Joalin
Depois de um tempo, percebo que estávamos a caminho do aeroporto.
- Pra onde é que nós vamos? - Pergunto, mas já sei que ele não vai responder.
- Princesa... você vai descobrir quando a gente chegar lá. - Ele fala com um tom tranquilo, ignorando toda a minha ansiedade.
- Bailey, isso é maldade. - Falo fazendo um biquinho e fingindo estar chateada. Ele não me responde e digo: - Eu não acho que seria bom se eu fizesse greve de beijo bem na nossa lua de mel.
Ele ri fraco e dá um pequeno sorriso convencido.
- Nós dois sabemos que você não conseguiria fazer isso. - Continuo fingindo irritação, mas sei que é verdade mesmo, não resisto aos encantos desse homem desde muito tempo.
Decido desistir de perguntar e fico só morrendo de curiosidade. Ao chegarmos no aeroporto, finalmente descubro que estávamos indo pra Itália. Confesso que se tratando de Europa, a França seria bem mais romântica, por causa de Paris, mas nós já tínhamos ido lá e eu estaria feliz indo pra qualquer lugar desde que fosse com o Bailey.
- Parece que eu descobri seu segredo. - Falo agarrando o braço de Bailey enquanto nos dirigiamos ao avião.
- Mas eu disse que quando a gente chegasse no aeroporto você ia descobrir.
- Posso perguntar por que a Itália e não ... a França, por exemplo? - Falo olhando diretamente pra ele enquanto andamos juntos.
- Quando chegarmos lá você vai descobrir. - Ele sorri se divertindo em me deixar na expectativa.
- Isso não tem graça mais, Bailey. - Falo me soltando dele e cruzando os braços.
Ele para de andar e volta até mim, chega bem perto do meu rosto e me dá apenas um selinho. Voltando a sorrir ele diz: - Tem sim.
Entramos no avião e fizemos a viagem, fiquei ansiosa durante toda a viagem, enquanto Bailey só se aconchegou na cadeira e dormiu tranquilamente, durante a maior parte da viagem.
Chegamos na Itália pela manhã, acordo Bailey que dormia feito um anjo, ou seja, como ele mesmo, ao meu lado. Saímos do avião e vamos tomar café da manhã.
- Onde é o hotel? Ele é muito chique ou é algo mais simples? - Pergunto animada. Ele demora um pouco pra responder, então a nossa comida chega.
- Que mesa de café da manhã bonita, hein? - Ele fala com um sorriso amarelo e sei que ele está tentando fugir do assunto, mas não tinha como negar que realmente tinha muita comida.
Depois de terminarmos, ele me leva para passear por Savona, uma comunidade da Itália mais famosa pelo seu porto. Vamos de carro até o porto, descemos e ficamos observando a paisagem. De longe, vejo alguma coisa se aproximando pelo mar, aperto os olhos pra tentar ver melhor e quanto mais vem se aproximando vejo que é um cruzeiro.
- Bailey! Bailey! Olha isso! Que legal! - Falo animada, gritando o nome dele e dando pulinhos agarrada ao seu braço. Enquanto ele apenas sorri com minha animação, parecendo esconder algumas coisa.
- Você achou um cruzeiro tão legal assim? - Aceno com a cabeça que sim.
- Ele é lindo! Qualquer dia a gente pode ver como é um cruzeiro, né amor? - Olho pra ele que apenas concorda, realmente seria legal ver um desses por dentro.
- E por que não hoje? - Ele vira de frente pra mim sorrindo bem aberto.
- Como assim? - Olho pra ele confusa.
- O foco não é a Itália, princesa. - Ele dá uma pausa e continuo sem entender muito. - A gente só viajou pra cá por que o cruzeiro parte daqui.
Eu travo e me recuso a acreditar. De repente, uma onda de alegria me invade e me jogo nos braços dele que me gira no ar, não acreditava que ele tinha preparado isso tudo pra nós.
- Meu Deus, Bailey! Que incrível! - Falo agarrando o rosto dele e o enchendo de beijos. - Você é o melhor marido e homem do mundo!
Ele me coloca no chão rindo. - Ainda quer tentar a greve de beijos?
- De jeito nenhum. - Falo rápido e correndo em direção ao carro para pegar nossa malas.
Começamos a entrar no cruzeiro e era simplesmente lindo, tudo. Desde o quarto, até a parte de fora e até o banheiro.
Bailey me contou como seria o roteiro do cruzeiro: estávamos partindo de Savona, depois iríamos para Marselha, Barcelona, Lisboa, Vigo, Cherbourg, Hamburgo e iríamos terminar em Amsterdam. Ao todo seriam 11 dias e 10 noites e passaríamos 3 desses dias apenas em navegação, o que não era um problema, afinal tinha muita coisa pra fazer no cruzeiro.Mesmo depois de entrarmos, deixarmos as bagagens e conhecer todo o lugar, eu ainda não conseguia acreditar que aquilo era real. Eu não tinha palavras pra descrever minha alegria, foi definitivamente a melhor surpresa que já tive em minha vida inteira, e nada que eu fizesse ia ser suficiente para agradecer ao Bailey por isso. Espero aproveitar ao máximo aquela viagem, pois seria a melhor viagem da minha vida, ao lado da melhor pessoa da minha vida.
Eein, tá acabando🥺🥺🥺🥺
🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tour lovers
Fiksi Penggemar"O sorriso dele nesse momento iluminou todo o ambiente, ele me pegou na cintura me levantou e girou beijando todo o meu rosto. Ele me soltou no chão e gritou do alto do penhasco. - ELA ACEITOU!!!!! Comecei a ri dele e ele me beijou novamente, um b...