— Aí eu quero esse batom, mana!
Rafaella me observava no reflexo do espelho da sala e os garotos tiravam fotos. A tal da "boa" que o Gil tanto falava à tarde resumiu no Medina e o meu bebê Philippe estar em Paris, e combinarem de sair... eu estava precisando mesmo sair um pouco.
— Vamos, vamos! — Jota gritou pra gente.
— Vamos o que moleque?! — o encarei — Eu ainda nem tirei minha foto, tá maluco?
— Então vai princesa... tira a sua foto logo! — Gil revirou os olhos.
Fiz uma pose rápida e postei a foto, bloqueei o celular e apressei os passos pra garagem junto com a Rafa.
@mad.son: ❤️
@rafaella: IMPECÁVEL!
@phil.coutinho: cabelo bem cortado perfume exalando só pra você hoje
@jotaamancio: atrasou o rolê só pra essa foto
@neymarjr: 🔥Os meninos já estavam na Mercedes e haviam apenas mais dois lugares vagos, encarei o Neymar que estava como motorista e olhei pra Rafa, pensando onde eu iria sentar no carro.
— Tá esperando o que garota? —Júnior me olhou dando partida no carro —Rafaella, atrás!
A irmã obedeceu e eu bufei disfarçadamente entrando no carro. Lia os comentários da minha foto enquanto o pessoal conversava, curti cada comentário e respondi alguns de algumas fãs malucas do Neymar, vi o comentário dele lá e entendi o enxame que estava acontecendo. Cliquei no comentário afim de apagar mas senti sua mão na minha perna nua.
— Não faz isso... não precisa.
O olhei com as sobrancelhas juntas e mais uma vez ele riu safado. E eu me segurei pra não surtar em cima dele.
— E essa mão Juninho?
Gilmar gritou e eu me assustei dando um tapa na mão do Neymar que ainda estava na minha coxa e todos gargalharam.
— Esse casal sai ou não sai esse ano?
Jota atiçou e senti o olhar do homem ao meu lado sobre mim e meu corpo corresponde tremendo.
— Não tem nada de casal, e sinceramente eu não sei nem de onde vocês tiraram isso porque eu nem troco muitas palavras com o Júnior. — Cruzei os braços.
— Mas é exatamente por isso! — Gil respondeu.
— Mas cê tá brava? — minha amiga piorou a situação.
— Aí eu odeio vocês, sinceramente... — revirei os olhos.
— Ela gosta só do Phil, não é princesinha? — Neymar apertou minha bochecha sem tirar os olhos da pista.
— Ainda bem que você sabe disso! Inclusive, olha ele ali...
Neymar encostou o carro e eu saltei, o observei dar a chave do carro pro motorista da balada e alguém cutucou minha cintura e eu gritei quando vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.