Desculpa assustar, fazer você vir correndo com a notificação mas ultimamente vim pensando nisso e creio que seria bom pra mim "desabafar".
Sou fã do Neymar acredito que desde os meus treze anos, hoje eu tenho vinte. E pra quem não me conhece, me chamo Giovanna e moro em Osasco - SP. E como eu falei ali, desde os meus treze anos, venho me entregado inteiramente como fã. Pelo meado de 2010 até 2016 doava meu tempo inteiro para o Neymar (mesmo ele não fazendo ideia disso), depois comecei a fazer faculdade e outras preocupações tomaram meu tempo. Mas eu sempre fiz presente...
Hoje ele completa vinte e sete anos e estou com um frio na barriga desde quando bateu meia noite. Estou nisso desde os dezoito anos dele, o observo e sigo seus passos de longe, vi suas vitórias, derrotas... o vi ser pai, namorado... vi ser jogador da Seleção na Copa do Mundo, e por mais longe que fosse... o vi sofrer.
Quando eu era menor, escrevia muitos textos pra ele, com a certeza de que nunca seria notada mas isso me aliviava, aliviava a grande falta que um abraço dele me fazia.
E eu achava que depois que o abracei, em 2013, depois que pude lhe dizer o quanto o amava olhando em seus olhos, isso iria passar... que eu finalmente poderia viver em paz sem a angústia de ser fã nunca notada.
Mas isso só piorou, a saudade aumentou, a tristeza de vê-lo longe, morando em outro país aumentou muito mais. E isso me corta por dentro e eu não sei quando isso vai passar, tentei me afastar, tentei ficar com raiva dele em alguns pontos errantes de sua carreira mas era impossível me manter longe.
Hoje escrevo fanfics para eu me sentir mais próxima, pra eu imaginar um Juninho que eu queria ter como amigo na minha vida.
O aniversário dele é hoje mas quem ganha e sempre ganhou foi eu. Sou feliz por ter acompanhado seus passos e seus tropeços, sou feliz por ama-lo cegamente, com a consciência de que, talvez ele nem saiba da minha existência.
Obrigada por tudo Ju! Esse texto nunca vai chegar até você mas eu te agradeço do fundo do coração, por me inspirar e me fazer feliz. Com você aprendi a lutar pelos meus sonhos, por sua causa conheci amigas maravilhosas e você me deu uma das minhas histórias mais malucas e favoritas, que eu não vejo a hora de contar para os meus filhos.
Essa foi a única foto que eu consegui no dia que realizei meu sonho. Estava tão extasiada que nem pensei em tirar foto com ele, só queria o abraçar o tempo inteiro e dizer o quanto eu o amava. Graças a Deus o Globo Esporte publicou a foto no site e eu consegui pegar.
Depois desse dia, apareci em diversos sites e em 2 matérias da Globo (globo esporte e Fantástico) e eu digo de olhos fechados, sem pensar muito que foi de longe o melhor dia da minha vida.
Espero que um dia você possa realizar o que sonha! Seja você fã do Neymar, do Coutinho, de qualquer pessoa: só não desista! E pense, vê-lo de longe já é um grande prêmio, o abraçar é consequência ❤️
Você pra sempre vai ser meu garotinho, menino da Vila. Obrigada por tudo!
Feliz Aniversário! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.