Eu vou lutar pelo seu amor
Eu vou lutar por sua alma
Eu vou me livrar de todas as minhas preocupações por você
Eu vou estar lá pra esperar por você
Talvez você não fosse para mim
Mas no fundo eu queria que você fosse.(Coaster - Khalid)
JÚNIOR POV.
Entrei em casa desnorteado, completamente maluco. Eu mais uma vez consegui estragar toda a porra da minha vida e dessa vez eu nem tive culpa.— Oi meu bem... tá tudo bem com você? A amiga de vocês já foi?
Me deparei com a Bruna no meu quarto mas não me importei, apenas me sentei na beira da cama e afundei meu rosto na palma das minhas mãos ignorando as perguntas da Bruna. Eu não estava indeciso, eu sabia o que queria pra mim... talvez no início, quando conheci a Mad, eu estava maluco mesmo, o término estava recente, amava a Bruna ainda e me perguntava todos os dias se o que eu estava sentindo pela Madison era só fogo de palha mas definitivamente, não era.
— Preto? — senti Bruna se sentar ao meu lado e não demorou para ela me abraçar — eu senti tanto a sua falta... e quando você se machucou eu não via a hora de correr pra ti.
— O que você veio fazer aqui? — olhei pra ela sem nenhum tipo de comoção.
— Já falei... quero conversar, quero voltar contigo. — Ela sorria.
— Tá, e por que demorou tanto tempo? Pra me procurar?
— Porque... eu estava... estava sem coragem.
— Sem coragem ou não sabiam da merda da sua traição e agora sabem?
Cuspi as palavras na cara dela e pude ver ela murchar envergonhada.
— Eu já implorei, eu pedi perdão.
Eu quase não escutava sua voz de tão baixo que saía.
— Antes de descobrir tudo, Bruna... eu me perguntava todos os dias como eu faria pra te pedir em casamento, em como construiríamos a nossa família e todo o resto com você no Rio e eu em Paris. Eu juro que estava disposto a te ajudar de todas as formas com a sua carreira aqui, eu estava convencido em te ter como minha mulher e aí eu descubro que você me traiu. Na porra de uma viagem que você fez com suas amigas... você acha que eu sou otário?
— Eu estava bêbada, Ju... já te expliquei mil vezes e me arrependo mil vezes mais, você sabe disso!
Ela me abraçou e eu me levantei com pressa para longe dela.
— Eu estava tendo uma relação com aquela garota que você encontrou na sala hoje e você conseguiu estragar. — respirei fundo controlando meu estresse — Que inferno, Bruna! Você enlouqueceu? Pra vir aqui sem avisar? Se eu não respondi suas mensagens foi por esse motivo, eu não quero falar ou olhar pra você.
— Eu sabia! — ela sorriu — Eu sabia que vocês dois estavam tendo algo... e olha só, não demorou nada, nada pra você me substituir, não é?
Agora ela estava sendo irônica e virando a mulher nojenta que ela era.
— A Madison foi a fase mais bonita da minha vida e eu estava quase conseguindo ter ela pra mim e foi tão fácil te substituir Bruna... inclusive foi a melhor coisa do mundo! Porque eu sei que a Mad não me trairia jamais.
— Então por que você ficou perdido quando me viu? — ela se aproximava lentamente — não sabia se ficava com ou ela ou comigo lá embaixo... completamente caidinho por mim.
— Eu não estava perdido! Eu sempre soube quem eu quero de verdade.
E eu estava sendo sincero. Eu apenas estava anestesiado por ver a Bruna depois de tanto tempo. Terminei com ela por mensagens já pra não precisar ter esse momento, frente à frente. Olhar pra Bruna me enojava, imaginar ela beijando outros caras em Noronha me fazia ter vontade de vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.