Cheguei Barcelona

3.8K 183 36
                                    

Entramos no apartamento luxuoso e gigante do Philippe e eu observei tudo encantada, ou tinham decorado pra ele ou meu amigo era um verdadeiro decorador maravilhoso.

— Olha só... — falei olhando ao redor — até que é legalzinho...

— Acho melhor tu baixar a bola antes que eu te expulse daqui — senti um tapinha na cabeça que ele me deu.

— Vem, vou te mostrar seu quarto e vou pedir algo pra gente comer, um amigo meu tá vindo aqui.

Observei meu amigo pegando minhas malas me ajudando e eu subi atrás ansiosa pra saber como era o quarto que eu ficaria. Não era um quarto muito diferente do que eu tinha em Paris, espaçoso, bem arrumado e aconchegante.

— Não é nada demais mas eu posso te ajudar a decorar ele do seu jeito, quero que se sinta a vontade entendeu? — ele me olhou.

— Está ótimo assim, narizinho! Obrigada...

— Firmeza, preta! Vou tomar uma ducha agora e ai você desce pra gente comer!

Philippe ia saindo e eu o observei por uns segundos e me senti tão sortuda por tê-lo.

— Phil.. — ele me olhou e eu sorri — obrigada, de verdade! Sem você eu não sabia o que faria.

Ele sorriu e voltou pra perto de mim, apertou minhas bochechas rindo.

— Te amo maninha!

Ganhei um beijo na minha cabeça e agora ele saiu de verdade me deixando sozinha aqui. Bom, eu não trabalho, não estudo... tranquei minha faculdade quando papai faleceu e desde então não faço mais nada. Mas a partir de agora, preciso procurar algo pra ocupar minha cabeça, me manter ocupada e claro, me sustentar.

Peguei meu celular e entrei no Whats, me assustei quando vi a foto do Júnior no fundo... aquele dia tinha sido tão engraçado. Conversamos sobre meu sonho de ser uma Angel da Victoria Secrets e ele tirou sarro da minha cara dizendo que eu nãos sabia desfilar, então fiz ele vestir minhas roupas e fazer um desfile pra mim. Foi ridículo! Abri um sorriso com a lembrança mas logo desfiz quando vi a mensagem da Rafaella.

"Odeio meu irmão!"

Eu queria dizer o mesmo, mas eu não o odeio... e eu sei que a Rafa falou aquilo da boca pra fora. Mudei a foto de fundo do WhatsApp e respirei fundo, eu iria esquecer ele, eu tinha que esquecer. Procurei uma roupa qualquer na minha mala e entrei no chuveiro, o banho não demorou dez minutos... eu estava morta de fome.

Me avaliei no espelho grande, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e escutei uma voz diferente da do Philippe, talvez era o amigo dele, eu estava com vergonha de descer mas respirei fundo e fui.

— E ai ela veio morar contigo?

— É pô... pelo menos longe de lá ela vai ter paz.

Escutei as vozes saírem da cozinha e fui seguindo até lá, passei pela entrada e Coutinho sorriu quando me viu, o homem estava de costas pra mim sem me ver ainda.

— Oh ela aí! — Philippe avisou pro amigo e ele se virou para mim.

NEYMAR POV.
Já eram sete da noite e o dia aqui em casa foi péssimo. Meus amigos me xingaram o dia inteiro, meus pais me deram a maior bronca e eu não tinha saído do quarto o resto do dia, tentei entrar em contato com a Mad de todas as formas nada funcionava então desisti.

Coloquei The 100 tudo de novo pra lembrar de como era bom ter ela aqui comigo, dizendo o quão os personagens favoritos dela eram perfeitos e tudo mais... revirei na cama milhares de vezes totalmente entediado. Pensei até em voltar pra Paris, ficar as férias aqui não estava mais compensando.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora