*recomendo que leia com a música reproduzindo*
Pois quanto aos, quanto aos anjos
Eles vêm e vão
E nos fazem especiais
Não desista de mim
Não desista de mim(Not about angels - Birdy)
A praia aquela hora estava sozinha e a brisa do mar acalmava. Rafael estava sentado ao meu lado e não havíamos trocado uma palavra desde que chegamos aqui. As estrelas esbanjavam seu brilho me deixando completamente hipnotizada.
— São perfeitas não são? — suspirei observando a paisagem.
— Sinceramente... — escutei seu riso — as estrelas deixaram de ter graça desde o momento em que você chegou aqui.
O encarei tímida segurando um riso bobo, enquanto ele, não tinha vergonha alguma de me olhar com aquele jeitinho sapeca dele.
— Sério, já se olhou no espelho hoje? Pra que olhar as estrelas? — ele olhou pro céu — são todas iguais.
— Mas é bonito.
— Madison, você quer namorar comigo?
Ele jogou as palavras ao vento como se fossem coisas normais de serem ouvidas como por exemplo um "já foi atendida senhora" e você responder com um automático "obrigada" mesmo que sem querer.
— Sério, namora comigo. Se você está aqui comigo é por algum motivo então, será que existem motivos pra aceitar meu pedido? Porque se não percebeu, eu estou apaixonado por você e tô cansado de mulheres iguais as estrelas. Sempre iguais, nada muda... mas você não são como elas. Você é perfeitamente única.
— ...Ele foi um melhor amigo, um irmão... meu único apoio em dias nublados. E Deus precisou do nosso anjo, pois o mundo é pequeno demais para a grandeza do Rafael...
Era um dia chuvoso em Barcelona e eu estava lá. Olhando para o nada, escutando nada... meu único objetivo era fingir que não estava aqui, que não estava presente. Philippe dizia muitas palavras, e eu conseguia sentir sua voz embargada e quem olhasse, podia ver a ponta de seu nariz vermelha pelo choro.
Realmente, não era nada fácil perder o melhor amigo.
— É a sua vez meu amor!
Rafaella tocou em meu ombro avisando a minha vez de ir até aquele palco, e eu não havia preparado nada, porque eu não queria falar. Não era necessário, Rafael não escutaria o que eu tinha pra dizer, ele não estava vivo, não estava me olhando com sua carinha encantadora de menino brincalhão que sempre esteve ali, desde o dia que eu tinha o visto pela primeira vez.
— Respeitamos se não quiser ir...
Nadine sussurrou no meu ouvido e eu abri meus olhos, observei todos ali. Esperando algo de mim, familiares e amigos, todos prontos para mim. Levantei e me encaminhei devagar até o microfone, segurava sua aliança com força, procurando pensar em algo rápido e fácil pra eu poder sumir dali o mais depressa possível.
Respirei fundo algumas vezes em segundos e as pessoas ainda esperavam algo de mim. Fechei meus olhos processando algo para dizer.
— Hã... — sorri decepcionada comigo mesma — eu não preparei nada, eu não tenho nada pra dizer. Acredito que — dei uma pausa pra respirar — que tudo o que eu queria dizer para o Rafael, eu tive a oportunidade de dizer todos os dias que estivemos juntos. Que eu o amo. O amo incondicionalmente, o amo de coração cheio... um amor tão cheio que transborda em mim. Um amor que eu não seria capaz de descrever porque é algo que só sabemos quando sentimos e eu tive a sorte de sentir isso por ele e dizer para ele, todos os dias, todas as horas. Ele era um homem incrível, companheiro e amável, carregava a pureza de uma criança no olhar, por onde ele passava esbanjava seu sorriso leve e sincero, Rafael cativava as pessoas pelo coração puro que carregava no peito mas acredito que o Rafinha que eu conheci, poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer. Acredito que os melhores dias que passei na vida, Rafael estava presente... pois ele fazia tudo se tornar melhor e especial. Como o dia que nos conhecemos, dia em que escolhemos o nome dos nossos filhos mesmo eu estando longe de estar grávida, o dia em que queimei o arroz — sorri com aquela lembrança engraçada — todo dia, era um dia especial e memorável porque ele fazia um dia normal se tornar incrível.
Fechei os olhos e suspirei, eu não queria falar mais, o choro era impossível de ser engolido e meu coração doía.
— Aí Rafael, olha o buraco que fez no me coração, nosso apartamento que decoramos está gelado, cinzento, nossas viagens não vão se realizar... Otto e Alicia não vão existir. Mas meu amor, você não sabe o quão grata eu sou, por ter sido a garota que você amou, por ter tido suas piadas bobas que arrancavam meu sorriso nos meus piores dias, pelos dias de frio nas ruas de Barcelona e você parava tudo o que estava fazendo pra assoprar minhas mãos e aquecê-las, só pra me fazer sentir bem. Eu vou sentir sua falta, nossa casa, nossa cama... todos nós vamos sentir sua falta... não vou mais pedir pra você sair do videogame, não vou gritar pela casa reclamando da tampa do vaso. Uma vez, você me disse que todas as estrelas são iguais mas hoje, existe uma especialmente diferente... ela tem um brilho único. E essa estrela é você meu amor. Foi incrível fazer parte da sua vida, eu te amarei pra sempre, meu anjinho... e eu serei pra sempre sua Madanne.
Beijei o objeto de metal por uma última vez e li meu nome dentro dele, juntamente com a nossa data. Escondi a aliança entre as flores que estavam em cima de seu caixão e sai.
Era o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.