Talvez você possa me mudar
Talvez você possa ser a luz
Que abre meus olhos
Concerte todos os meus erros
Me mude, me mude(Change Me - Justin Bieber)
— Tenho medo de você.
Falei aquilo sem demora e sem pensar, porque eu precisava ser sincera pelo menos uma vez na vida. E essa era a verdade.
— O que? — Júnior me olhou intrigado.
— Isso... eu tenho medo de ti. Todas as vezes que me entreguei, dos sacrifícios que fiz foram jogados fora, eu me machuquei, me quebrei.
— Eu não estava pronto pra algo tão grande e puro como era seu amor por mim, Mad. Mas eu juro que não vou te decepcionar de novo...
— Eu preciso ir, ok? — me levantei.
— Ir pra onde, Madison?
Júnior se levantou também e me encarou.
— Pra casa!
— Você é maluca? — ele abriu um riso desconcertado — já está tarde, não vai ter voos disponíveis pra você agora.
— Não arruma desculpas pra eu ficar, Neymar! Eu vou agora porque preciso entregar esse contrato amanhã.
Me ajeitei para sair mas ele agarrou meu pulso e eu respirei fundo pra me manter sã nessa situação. Eu odeio o jeito que ele tem poder sobre mim, o jeito que ele me olha e me odeio muito mais por me balançar.
— Fica no seu antigo quarto, durma lá, ou dorme com a Rafaella. Eu sei que você só quer ir embora por causa dessa situação que arrumei, então fica pelo menos pra descansar e eu juro que você não vai ver nem minha sombra nessa casa.
— Júnior eu...
— Sem mais, Anne! Você fica e amanhã eu posso até pedir o jatinho pra você.
Entrei no meu antigo quarto e observei tudo mais uma vez, estava do jeitinho que eu deixei. Até meus porta-retratos ainda estavam aqui, a verdade é que essa família nunca quis que eu fosse embora e ter que negar isso doía demais.
Me deitei na cama e disquei o telefone do Philippe torcendo pra ele atender e foi o que ele fez.
— Isso mesmo, você me liga, chora e diz que se arrependeu de ter ido, seguimos roteiro!
— Há-há-há, muito engraçado. — Revirei os olhos — Eu só liguei pra conversar, passar um tempo...
— Madison Anne... fala logo o que aconteceu.
Revirei os olhos entediada pelo jeito que ele me tratava como se eu fosse filha dele.
— Beijei o Júnior.
— Ainê, você me deve dez euros e um boquete!!!
Escutei ele gritar e fechei a cara me amaldiçoando por ter ligado pra aquele moleque.
— Sério? Vocês apostaram?
— Obviamente e agiliza logo porque tenho um oralzinho pra ganhar da boquinha de veludo!
— PHILIPPE COUTINHO.
— To zoando gata, quer dizer, um pouco — ele gargalhou — se puder ser rápida no desabafo, eu agradeço.
— Tchau.
— Não, princesa, por favor! To tentando fazer você rir, Mad...
— Tá fazendo errado. — Eu respondia sem humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.