Ela não é um brinquedo

4K 252 38
                                    

*Vocês todas estão sendo uns anjinhos, comentando e votando bastante então ganharam mais um capítulo hoje!

~~~

Eu estava surtado, meus dedos não paravam de mandar mensagens e quando ela me bloqueou eu insistia em ligações mas também fui bloqueado. Eu tentei por todos os lados e nenhum obtive resultado.

Eu realmente era um merda, eu nunca havia traído alguém... e teoricamente não era uma traição. Nós não namorávamos mas aquela menina era especial pra mim e por causa de uma bebedeira idiota, eu fiz aquilo.

Os garotos ainda dormiam e buscava um jeito rápido de entrar em contato com ela antes dela pegar o voo. Ela já havia dito uma vez que iria morar com o Philippe mas eu não esperava que isso fosse real e eu tenho certeza que foi ele que colocou na minha cabeça.

Olhei pra minha irmã abalada do outro lado da sala e engoli em seco, eu não sabia se ela sabia... mas eu precisava de ajuda.

— Maninha... você pode me emprestar seu celular rapidinho? — perguntei com cautela mas por dentro eu queria berrar.

— Você tem dois celulares, pra quê quer o meu? — ela me encarou com os olhos marejados.

— É sério Rafa! Eu preciso... — estendi a mão esperando ela me entregar.

— Eu pedi, pedi mil vezes! Pra você não magoa-lá. Era isso o que eu temia quando eu brigava com vocês dois sobre se envolverem. Eu te amo muito Juninho, mas eu te conheço quando se envolve mulheres...

Abri a boca pra responder mas ela elevou o tom.

— Madison era minha única amiga. Desde quando estudávamos juntas em Santos, ela sempre esteve comigo e é a única que eu ponho minha mão no fogo, que não é uma pessoa interesseira e por isso eu fiz questão de custear com todos os custos dela sobre morar com a gente. Eu demorei muito pra conseguir fazer ela vir pra me fazer companhia. E agora minha melhor amiga foi morar com outra pessoa só por causa da porra de um vacilo teu.

Engoli em seco em choque pelo jeito que afetei as coisas aqui em casa.

— "não faça com ela, o que você não gostaria que fizessem comigo" eu te pedi. Ela não é um brinquedo, nem eu e nenhuma outra mulher. Amadurece Júnior! Acorda pro caralho da vida que você quer. Quer viver comendo mulheres e mulheres? Eu não me importo mas também não se envolva com uma que você não vai assumir e honrar.

Sequei uma lágrima que caiu por ver minha princesinha chorar por sentir falta da amiga e eu também sentia. Era um vazio... parecia que faltava algo mesmo com poucos minutos dela ter ido embora.

— E respondendo sua pergunta, eu não vou te dar meu celular pra você falar com ela. Porque agora, você vai deixar ela viver em paz! Ela sempre gostou de você e você não valorizou, então deixa ela aprender a viver num mundo onde você não é prioridade na vida dela.

Escutei os gritos dos meus amigos descendo as escadas; eles riam e gritavam com algo. Rafaella secou as lágrimas rapidamente e se levantou.

— O gente, cadê a pirralha? — Gil chegou perguntando.

— Primeiramente bom dia meus consagrados! — agora Jota — mas é verdade, cadê a Madison? A gente foi zoar com ela no quarto dela e ela não estava.

— Perguntem pro major de vocês!

Rafaella passou por mim e subiu as escadas correndo.

Parabéns, Neymar Júnior! Você merece um prêmio por fazer uma garota que todos amavam sair da família.

MADISON POV.
— Posso saber quem é Ainê?

Gritei pro meu amigo que veio correndo pelo jatinho atrás do celular que eu mesma futucava.

Ainêdasuaconta!

Ele juntou a frase com o nome da garota e eu gargalhei.

— Nossa que bosta, little Couto!

Philippe arrancou o celular da minha mão e eu ainda ria.

— Mas eu não menti. Ainê não é dá sua conta!

— Firmeza então. — cruzei os braços fazendo birra.

— MI-MA-DA. Isso que tu é!

— Eu te conto tudo da minha vida e você não conta nada da sua.

— Você ja perguntou se eu quero saber da tua vida? — ele me olhou depois que bloqueou o celular e mudando de senha.

— Você quer saber da minha vida? — perguntei.

— Não.

Abri a boca chocada e ele riu de mim. Taquei meu tênis nele e ele me olhou irritado por ter doído.

— Ainê é uma mina que eu conheci em Barcelona. Entrei no tinder procurando por garotas brasileiras e encontrei ela. Feliz? Satisfeita? Agora me deixa dormir.

Ele apertou o botão fazendo a poltrona se mover e esticar o encosto e fechou os olhos.

— Só vai aparecer com namorada lá em casa se eu avaliar e gostar!

— Alguém avisa? Tadinha! — ele riu de mim — nem conhece minha casa e já quer mandar, tá maluca é? Eu boto você pra dormir com os cachorro.

— Você nem tem cachorro Coutinho. — revirei os olhos.

— Justamente! Vira-lata, cachorro que mora na rua, você vai dormir com eles.

— Que crueldade menino... mas narizinho, a promessa de eu poder ver todos os jogos do Barça ainda tá inclusa?

Pude vê-lo revirar os olhos.

— Tá né, fazer o que. Aposto que só veio por isso! E se continuar me chamando de "narizinho" vai assistir o jogo em casa.

— E tô errada? Você também disse que ia me levar pra tirar foto com o Messi e o Suarez e que ia arrumar esquema comigo e o Arthur.

— Você não tem jeito, né Anne? Tua piriquita coça por macho, misericórdia! E não tinha nada de foto com meus parças não.

— Coça mesmo, não mentiu. — gargalhei e ele segurou o riso — E também não tem problema, eu pego seu celular e me adiciono no grupo do Whats de vocês e eu mesma marco meu encontrinho com o rei Lio.

— Lio? — ele me encarou.

— Lionel Messi né burro?! — o encarei segurando o riso.

— Ninguém chama o Messi assim, talvez nem esposa dele. — ele juntou as sobrancelhas.

— É que eu já sou intima, aí já sabe...

Fiz a minha melhor cara de metida e ele continuou rindo de mim. Passamos a viagem assim, ele sempre tentando me distrair e eu me esforçando pra também não cair na tentação dos meus pensamentos.

______

Rafaella triste quebrou meu coração mas ela deu um esculacho no Júnior que até eu fiquei com pena.

E olha quem apareceu na história???? AINÊ

😱🤭

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora