Eu já estava ali há um certo tempo, encarando as rosas e evitando olhar para a lápide. Era estranho entender e pensar que meu ex-namorado está bem aqui em baixo do solo.... sete palmos, completamente coberto por terra. Eu não vinha aqui desde o enterro, era apavorante e minha pele se ouriçava a todo instante.
O olhar que Philippe me lançou quando eu lhe dei o tapa ainda rebobinava na minha memória e eu me arrependo... me arrependo profundamente por tê-lo agredido, eu não sei onde estava com a cabeça mas eu estava me sentindo pressionada, triste... e apenas queria ficar quieta, ver um filme com eles e me sentir em casa novamente mas escutar todas aquelas coisas me machucou.
Eu amo o Rafael e amo o Júnior e não consigo medir ou escolher... foi bom enquanto Rafa estava aqui com a gente mas agora não existe mais nós dois e eu assumo, me relacionei com ele ainda pensando muito sobre o Júnior mas ele sabia... e me ajudou desde sempre a superar isso. Júnior é o primeiro amor da minha vida, era impossível não me balançar ou demorar a superar.
— Aí amor... eu estou tão perdida — suspirei e me ajoelhei na frente da lápide que tanto me assusta — o que você faria no meu lugar? Tipo, eu não posso e não vou esconder de ti o quanto eu queria o Júnior pra mim mas agora com a Bruna... — suspirei controlando o choro que estava prestes a vir — Rafa, eu bati no Philippe! Eu simplesmente desci o tapa na cara dele, eu estou ficando maluca eu não aguento mais... tá tudo tão difícil sem você.
Sequei algumas lágrimas que caíram e respirei fundo, eu não quero chorar e não vou.
— Consegui um emprego incrível, nem acredito que sou uma modelo agora... bem que você sempre disse que eu conseguiria um dia. — Sorri imaginando ele ali comigo — Ok, que... não foi do jeito que eu planejei, teve um dedo da Rafaella nisso mas funcionou e eu estou muito feliz, mas como ficar bem com esses problemas? E tip...
— Moça?
Pulei com o susto que o rapaz me deu e me levantei com pressa.
— Oi? — o encarei.
— Já vamos fechar os portões, o horário para visita encerrou.
— Ah, sim... tudo bem. Me dê mais um minuto!
O homem assente e me deixa sozinha outra vez, ajeitei o pequeno buquê de rosas que comprei logo à frente da lápide e fechei os olhos.
— Sinto sua falta mas fico feliz em saber que está no lugar onde deveria estar, como um anjo. Te amo amor!
Apertei os olhos deixando as lágrimas caírem por fim e me levantei, busquei um lenço na minha bolsa e sequei minhas bochechas.
— Boa noite! — me despedi com os dois funcionários que estavam no cemitério e eles sorriram.
— Ela era a namorada daquele jogador?
— É pô, me lembro dela.
Os dois sussurram mas eu pude escutar com nitidez. Engoli em seco e chamei um táxi que vinha na rua em minha direção.
O resto da tarde foi tranquila e a noite assisti série tomando sorvete e comendo bolo que eu havia comprado na padaria aqui perto.
Era um jardim lindo, o verde era vivo e o cheiro dos girassóis deixava tudo mais leve e gostoso de sentir... estava um dia ensolarado e fresco, e tudo parecia estar perfeito.
Me avaliei e eu estava com um vestido que ia até os meus joelhos e ele era amarelo, meus cabelos estavam num ondulado perfeito e brilhava sob o Sol. Rodei rindo olhando tudo ao meu redor e era tudo o que tinha eram girassóis, minha flor favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.