Eu não iria passar.
Não iria mesmo!
500 mulheres se inscreveram, uma mais linda que outra e eu que nem me lembro de me inscrever estava na lista. Isso é insano!
— Muita calma, só respira fundo — Ainê fazia pra eu repetir — olha só, respira... solta... e aí você faz o que ensaiou a semana inteira.
— Você vai se sair bem, maninha! E independe do resultado isso vai abrir portas... afinal, tu foi escolhida pra participar da seleção né gata!
Philippe piscou pra mim me olhando pelo retrovisor do carro e eu ainda me tremia e suava. O dia da seleção na Europa chegou e eu estava lá, arrumada e pronta.
Dei meu nome e o segurança liberou minha entrada. Haviam muitas etapas e o dia estava passando com pressa, me avaliei no espelho e eu estava incrível naquela lingerie. Podia sentir a energia de finalmente estar aqui. Fiz cinco desfiles junto com outras garotas.
A regra é: todas as etapas para a seleção ser sigilosa, íamos ser pagas pra manter em segredo tudo o que acontecia aqui, eu já sabia disso mas não sabia que éramos pagar só pra manter em segredo.
— Fizemos nossas escolhas — uma das avaliadoras nos olhou — iremos ligar para as felizardas em breve! Podem irem se trocar, estão dispensadas.
Sai um pouco nervosa, eu não fazia ideia se eu tinha me saído bem mas como Philippe disse, só de estar aqui já é uma grande vitória.
— E ai, como se saiu? — entrei no carro.
— Eu não faço a menor ideia! — gargalhei — eu estou tão feliz, Couto... você não tem noção.
— Eu acredito — meu amigo riu — Ainê estava dormindo e morrendo de preguiça de vir... você quer ir mesmo pra casa?
— Ai, eu preciso de um carro isso sim. Pra parar de fazer vocês como Uber.
— Para de frescura garota e aliás, carro do Rafinha ainda está lá.
— Eu sei, mas aquele carro tem o perfume dele.
Me lembrei da ultima vez que vi o carro do nosso acidente. Completamente destruído, nem parecia um carro e sim uma bola de lata, pelo menos era um carro alugado em Paris.
— Bom, está entregue! — Phil parou me olhando.
— Obrigada maninho — dei um beijo no rosto dele — prometo que você vai ser o primeiro a saber do resultado.
— Eu acho bom mesmo! — rimos juntos e eu sai do carro — se cuida, viu? Te amo!
— Te amo também!
Gritei e ele arrancou com o carro, olhei para trás e entrei no meu condomínio. Em casa a mesma mesmice... eu me sentia sozinha nesses horários mas não queria voltar a morar com o Couto já que agora ele tem uma namorada e seria chato demais atrapalhar a privacidade dele.
Tomei um banho e me imaginei numa carreira onde eu era um Angel e só de pensar meu coração palpitava. Passei o resto da tarde um pedaço na madrugada assistindo Sex Education, seria o tipo de série que Rafael ficaria chocado em ver.
Abri meus olhos lentamente e meu telefone tocava, parecia até que estava num carro de sol de tão alto que estava. Bufei e tentei ignora-lo mas imediatamente me recordei do processo seletivo de ontem e me levantei desesperada. Sacudi meu edredom e meu celular voou para o chão.
— A-alô? — respondi com o coração a milhão.
— Bom dia, gostaria de falar com Madison Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.