MADISON POV.
Eu já estava acordada há umas certas horas e Coutinho me ajudava a montar minhas malas no meu quarto. Eu não conseguia por em palavras o quão essencial Philippe foi na madrugada passada, o quão perfeito ele foi respeitando meu espaço. Um espaço preenchido por dor, tristeza e decepção.Eu sempre soube com quem eu estava me envolvendo, era o Neymar Júnior! Ele tem tudo o que almeja e todas as mulheres o querem... eu seria só mais uma no meio de uma multidão de mulheres de todos os lados do mundo que desejam ter ele. A questão é que, ele sempre me passou a certeza de que era eu mais ninguém. Era eu e sempre era eu.
Ele era um vadio antes de eu chegar e continuou sendo mas depois dele ter dito aquelas porcarias, olhando nos meus olhos... que estava apaixonado, que me amava... era isso que me quebrava inteira. O problema não foi ver ele com outra mulher na cama que eu imaginei até em dormir naquela noite e foi por isso que eu pedi para abrir a porta. Eu sabia que era o quarto dele e eu só queria me deitar com ele, sentir seu cheiro e seu carinho... mas o problema não foi esse.
O problema foi ele ter mentido, ter me iludido... no fundo, bem lá no fundo eu sempre soube mas eu queria acreditar na fantasia que eu criei: nós dois juntos pra sempre.
— Está esquecendo algo? — meu amigo perguntou e eu neguei — bom, então é isso!
Coutinho arrastou minhas duas malas e eu sai logo atrás fechando a porta. A casa estava calada e já estava bem perto a hora do almoço.
— Pra onde tá indo com essas malas, preta? Não curtiu teu quarto?
Fechei os olhos escutando aquela voz e suspirei.
— Oi Rafa... — me virei para ela sorrindo.
— E aí, mana! Que noite em? Caralho... meu corpo tá dolorido, tem uns roxo em mim que eu nem sei como apareceu e fora a ressaca! Isso é culpa da Adenacia.
Ela se jogou no sofá com os olhos fechados.
— Mas em, me diz. Pra onde vai? — ela olhou minhas malas e Coutinho me olhou.
— Amiga... — me sentei ao lado dela — eu to indo embora!
Rafaella arregalou os olhos verdes pra cima de mim e recompôs a postura.
— TÁ MALUCA? PRA ONDE? AS FÉRIAS COMEÇARAM AGORA!
— Calma amiga... — sorri controlando o choro — é sério, eu preciso. Eu não quero te dizer nada mas eu juro que preciso. Não consigo mais, não dá mais. Eu amo você, amo morar com você e eu sou eternamente grata por tudo o que fez. Mas não posso mais morar com vocês ou continuar nessas férias.
— Foi o Júnior, não foi?
A voz dela saiu tão fraca que eu quase não escutei, fiquei calada por um tempo pensando se deveria ou não responder mas eu não queria manchar a imagem de orgulho e admiração que ela tinha do irmão.
— O problema sou eu. Não é nada com ele...
— Mas você vai assim sem nem se despedir da galera toda? E pra onde vai?
— Eu falo com vocês no grupo! E eu vou pra Barcelona.
Ela olhou pro Coutinho sorrindo.
— TÁ FELIZ? — ela gritou e eu ri — SONHO REALIZADO NARIZ DE TODOS NÓS?
— Vai se foder, baixinha!
Minha amiga retribuiu mostrando o dedo do meio.
— Olha, eu prometo que assim que acabar os eventos daqui eu pego o primeiro voo pra Barcelona pra te ver. E se esse bostinha vacilar contigo, eu te digo onde a chave da nossa casa de Barcelona está e tu se muda pra lá, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.