Rafael

2.8K 159 24
                                    

"Antes de desligarmos as luzes, e fechar nossos olhos, eu te contarei um segredo que tenho guardado por toda minha vida. É por você que eu vivo. E por você eu morro. Então eu fico aqui com você até o último adeus"

(Final Goodbye - Rihanna)

— Se eu tivesse um filho, eu colocaria o nome dele de Heitor, ou Bernardo... Theo também é ótimo.

— Se continuar assim... eu nunca vou ter filhos contigo. — Rafael me olhou prendendo o riso.

— Ué? Por que? — o olhei e mordi a barra de chocolate em minhas mãos.

— Isso lá é nome de moleque, Madison? Eu quero um negócio bruto! Pedro, Bruno... que mais... — eu observava ele pensar — Renato.

— Que horror, Deus me livre! Um nome mais feio que outro, e você quer falar de nome de "macho" logo você que se chama Rafael e as vezes confunde quando eu chamo "Rafa" e acha que eu to falando contigo quando na verdade, to falando com a Rafaella.

— É, tá decretado. Não vamos ter filhos! — ele bufou.

— Rafael Alcântara Júnior. — falei e o olhei.

— Não to louco, parece que é falta de criatividade colocar o mesmo nome do pai no filho.

— Aí, desisto.

— Agora sendo sincero... eu gosto muito de Otto.

Rafael se aninhou no meu colo e eu observei seus olhos fechando lentamente e iniciei um cafuné.

— Otto... não é ruim... — sorri — gostei. Otto e Alicia.

— Eu não vejo a hora de contar pros meus filhos que quem escolheu o nome deles foi o papai porque a mamãe não tem criatividade.

Dei um tapinha em sua cabeça e ele riu.

— Promete casar comigo?  — ele me olhou.

— Prometo!

Abri os olhos num susto e luzes brancas passavam com pressa, na minha boca havia algo me ajudando a respirar. Eu deveria ter assistido Greys como a Rafaella pediu, eu com certeza saberia o que era aquilo. Senti uma picada na minha mão e tentei levantar minha cabeça pra ver o que era mas eu estava totalmente imobilizada. Eu estava numa maca?

— Os batimentos estão estáveis.

— A sala já está pronta para a cirurgia!

As pessoas gritaram em cima de mim e eu ainda estava perdida, minha cabeça doía tanto.

— Corram, corram o homem precisa de suporte.

Um homem gritou e passou correndo por mim. Rafael? Meu Deus, meu namorado. Eu preciso de notícias, onde está o Rafa? Se eu estou aqui e a última coisa que eu me lembro de nós dois juntos era ele dizendo que me amava então ele estava aqui comigo também.

— Ela acordou! — a mulher vestida de branco me encarou enfiando uma luz forte branca nos meus olhos.

— Ela vai dormir de novo! — agora um homem.

E não, eu não iria dormir, preciso falar com o Rafael primeiro, pra onde ele foi? Eu queria gritar e perguntar mas as coisas começaram a ficar embaçadas, e um sono incontrolável me tomou. Perdi as forças para gritar e mais uma vez, tudo virou escuridão.

[...]

— Olá... bom dia...

Ainda abria meus olhos com dificuldade, estava tudo muito claro branco. Uma mulher me encarava e eu pude ver seu crachá. Marcela.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora