Ligação

3.4K 179 72
                                    

— MEU DEUS!!!

Todos que estavam na sala olharam para minha irmã com o susto.

— QUE FOI PORRA? — Gil gritou assustado.

— A GENTE TÁ ASSISTIDO ANABELLE E A GAROTA GRITA DO NADA! TÁ MALUCA? — agora meu irmão e eu ria.

— Rafa... o que a gente falou? Não era pra ver mexendo no celular! — reclamei.

— Desculpa gente, não deu pra controlar.

Dei play no filme de novo e voltamos a ver mas menos de dez segundos depois...

— Mas o que você viu? — Gil perguntou e eu dei pause de novo revirando os olhos.

— Verdade, qual foi o nude que tu viu pra dar esse berro? — dei um tapa na cabeça do Jota e ele reclamou.

— Olhem o insta Mad! — minha irmã falava sorrindo.

Os garotos pegaram seus celulares e eu bufei.

— Ah, ele tá bloqueado! — Jota segurou o riso.

— Se eu fosse você nem faria questão de ver também. — Gil falou e eu fiquei mais curioso

— Me dá essa merda.

Tinha se passado apenas uma semana. Uma semana e foi o bastante pra ela assumir um namoro.

@mad.son: Eu nem vi você chegar, foi como ser feliz de novo. 🌹

Me levantei e me encaminhei para a escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei e me encaminhei para a escada.

— Juninho! Pô, irmãozinho, chega aí pô...

Escutei Jota me chamar mas continuei a subir as escadas. Ela não podia ter feito isso, ela não podia ter me abandonado assim... ela sempre foi minha, ela sempre me disse isso.

A imagem não saia da minha cabeça e eu queria gritar de ódio do Rafael, um otário. Aquele moleque não é pra ela e nunca vai ser.

Desci mais uma vez com a cabeça a mil, encontrei os garotos ainda na sala e a Rafa mexendo em seu celular sem parar.

— Se arrumem, vamos pro rolê!

— Que rolê? — Gilmar me olhou.

— Liga pro Gustavo, pro lucas, Medina... convoca o bonde todo. Vamos pra festinha que vai rolar na praia. Vão de branco, tá no convite!

Subi as escadas mais uma vez e comecei a me arrumar, eu não iria nesse evento... ultimamente só quero ficar em casa mas hoje não.

Eu e Madison nunca existimos.

— Estão prontos? — os garotos assentiram e minha irmã desceu com um vestido curto — deixa o Lucas te ver com essa roupa!

A festa estava animada e cheia de mulheres e eu faria questão de conhecer cada uma delas.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora