Metade

2.1K 120 53
                                    

Ei, vá embora
Não tenho nada mais para dar
E você não me dá nada agora
Leia meus lábios
Se você me quiser de volta
Então vai precisar se abrir comigo

Porque aqui estou eu
Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente

(Naked - James Arthur)

Eu estava boquiaberta. Na verdade todos estavam! Pelo o que notei, ninguém estava esperando a visita dela aqui.

— Bruna? — Júnior perguntou e soltou minha mão com pressa.

— Oi... — ela sorriu e enfiou uma mecha do seu cabelo para atrás da orelha — tudo bem?

Ela tomou a atitude de abraçá-lo e ele retribuiu, era uma abraço apertado e meu coração vacilou se quebrando por completo. Eu podia sentir daqui o sentimento dos dois rolarem no ar.

— Bru, o que faz aqui? — agora Rafaella perguntava um pouco embaraçosa e a cumprimentando.

— É que... bom, eu preciso conversar com você Ju.

Ah pronto.

— Co-comigo?

Não, comigo. Óbvio que com você né seu babaca! Eu pensava aquelas coisas lutando contra a mim mesma pra não dizer em voz alta.

— Sinto sua falta...

Ela disse aquilo sem vergonha nenhuma e em seguida Gil apertou minha mão, como se soubesse como eu me sentiria sobre o que poderia ocorrer a seguir.

— Bru, eu estou um pouco ocupado... — Júnior tentava sair daquilo mas ele mesmo sabia que estava preso.

— Eu sei, fazem meses! Mas foram os piores meses da minha vida... eu mandei mensagens pra você e sei lá... achei que, enfim...

Mas que porra ela tá falando?

Vamos conversar amor... por favor! Vamos nos dar mais uma chance...

Bruna se aproximou e segurou seu rosto com as mãos e eu fechei os olhos tentando me fazer firme.

— Galera, acho melhor vocês conversarem em outro lugar — Jota os alertou.

— Mas...

— Eu estou indo embora, estou atrasada. — Cortei a vez do Júnior falar ajeitando-me.

— Eu vou com você!

Ele insistia nisso mas eu podia ler em seus olhos, a vontade de ficar, a curiosidade de saber o que a Bruna tinha pra dizer.

— Não tem problema, fica! Viajo melhor sozinha. — Respondi aquilo controlando a porra do choro, porque era uma mentira. Eu queria ele comigo.

— Mas Mad, eu insisto.

— Júnior, você tem que conversar com sua ex e pra ser sincera, eu só vou no seu jato porque o Jota se esforçou muito pra conversar com o piloto. Se não eu compraria uma passagem da mesma forma que vim.

— Fomos apresentadas? — Bruna se aproximou de mim e eu arqueei as sobrancelhas.

— Não. — E não quero me apresentar.

— Bruna! — ela estendeu a mão.

— Eu sei quem é você — encarei sua mão estendida e engoli em seco a apertando num gesto totalmente forçado — Madison Anne.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora