Admirador Secreto

2.2K 119 39
                                    

Era o terceiro copo d'água que eu e Coutinho tomávamos, eu estava completamente assustada com aquilo e sinceramente to passando a acreditar cada vez mais em espíritos.

— Mano, isso não existe. Que loucura do caralho! — Philippe dizia respirando fundo.

— Que merda é admirador secreto? Eu nunca tive isso, não tenho nenhum pretendente... — falei encarando aquele buquê que agora tenho medo.

— Isso tudo deve ser apenas uma coincidência.

— E que coincidência, em? — me joguei no sofá — bom, se for isso mesmo de espírito, obrigada amor, te amo também mas na moralzinha... vai pro céu e fica lá.

— Para ou! Tá maluca? — Coutinho fez o sinal da cruz e eu gargalhei.

— Tá com medo?

— Vai dizer que tu não? — ele realmente estava assustado e eu tentando me acostumar.

— Olha, deixa assim. As flores são lindas e é isto, não vamos mais falar sobre. Eu quero saber do teu casamento!

Eu pude ver a face do Philippe que antes era assustada se desmanchar complemente. Agora ele sorria bobo, suas bochechas estavam avermelhadas e seus olhos brilhavam, era lindo ver o jeito que Ainê mexia com ele.

— Aí, preta... eu estou nas nuvens com aquela garota.

— Own meu anjinho... eu consigo ver isso daqui! — sorri besta com ele.

— Eu vou comprar o anel e quero sua ajuda! Vamos amanhã?

— Meu Deus Phil, você está falando sério? — agora eu estava chocada.

— Estou ué, você não entendeu? — ele me olhou.

— Eu achei que você só estava pensando sobre e sei lá... — eu ria — nunca pensei que fosse ver você casar tão cedo.

— Eu também não mas eu sinto uma necessidade de estar com ela o tempo inteiro, de mimar, cuidar... quero ela cada vez mais perto de mim e toda vez que a gente transa eu quase meto um filho nela, só pra ter a certeza que vamos ter um elo eterno.

Eu gargalhei com aquela última frase e a única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo com toda a minha força, ele fungava e eu controlava o choro também.

— Ainê é perfeita pra você e todo mundo enxerga isso, não precisa conviver com vocês pra verem o quão são apaixonados um pelo outro. Eu sei que você vai ser um bom esposo e ela uma boa esposa.

— Se ela aceitar, né Mad... — ele secava as lágrimas.

— E você tem dúvidas? Ela te ama, Phil... e por mais que vocês estejam apenas com meses juntos, isso não tem problema algum porque tempo não significa nada! Fica tranquilo, ela vai aceitar sim.

Eu não tinha certeza sobre aquilo mas algo me dizia que minha amiga não negaria aquele pedido. Philippe era perfeito e talvez se nosso elo como amigos não fosse tão forte, quem estaria namorado ele agora era eu.

— Em pensar que eu gostava de você, que nojo! — ele relembrou.

— E quando eu te beijei? Foi nojento.

— Lembrando que fiz aquilo por pura pressão! — gargalhamos.

— Isso morre aqui! Não quero mais lembrar desse dia.

— E tudo isso por causa do Neymar como sempre... — ele negava rindo.

— Sempre foi por ele, tudo o que eu fiz era por ele.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora