Alguns dias haviam se passado e eu já estava mais acostumada com os catalães, todo dia tirava um tempo do meu dia com zero tarefas e ligava pra Rafaella, não procuro saber do irmão dela até porque eu estou conseguindo superar tudo muito bem. Superar eu digo, a cena que eu infelizmente vi, superar meu sentimento por ele não. O amo desde os meus quinze anos, hoje tenho vinte... então é muito complicado fingir que nada aconteceu.
As férias do Coutinho já estava no fim e eu cansada de procurar emprego.
— Você sabe que não precisa disso!
Philippe revirava os olhos enquanto mexia no notebook.
— Mas eu vou viver nas suas custas pro resto da vida? Óbvio que não.
— Tá, então porque você não aceita as propostas como modelo que você recebe no e-mail e no Instagram? — agora ele me encarou procurando saber pra onde eu iria fugir agora.
— Porque eu sei que eles não me chamaram por eu ser bonita e sim porque tenho contato com vocês.
— Então o nome disso é frescura!
Couto desviou o olhar de mim mais uma vez totalmente entediado comigo e eu até podia entender, mas eu queria fazer algo que eu realmente fosse valorizada pelo o que eu sou poxa. Chequei meu telefone e o Lucas não havia falado mais nada, ele apenas disse que iria ficar longe por um tempo e eu não entendi porque, passamos dias virados conversando sem parar.
Ele perguntava sobre a minha vida, sobre como era morar com o Coutinho e prometeu que um dia viajaria pra cá pra me ver, e eu até que gostava dele.
— Vocês não fazem nada fora dessa casa, não?
Rafael brotou do chão do nada nos assustando.
— TÁ DOIDO É? — Philippe levou a mão para o peito depois do susto.
— Você me dá a chave e eu tenho que tocar a campainha antes, é?
Rafael veio até a mim e me deu um beijo na bochecha.
— Tá pronta?
Encarei Rafael e em seguida o Coutinho sem entender nada.
— É, ué. Tá pronta? Vou te levar pra jantar fora.
Meu coração acelerou com aquela novidade e eu até fiquei perdida. Nesses dias vi Rafael todos os dias, e ele até me chamava por mensagens mas ele nunca deu em cima de mim, era só na brincadeira.
— Como assim, você não me avisa nada?
— Isso mesmo, como assim você nem pede permissão pro irmão dela?
Olhei pro Coutinho e comecei a rir.
— Tá, Madison... Você quer ir jantar comigo?
Rafael ainda me olhava e me olhava nós olhos e eu fiquei tímida.
— Ok, ué... vou fazer o que? — sorri sem graça.
— Então eu te espero aqui.
Assenti e sai da sala indo pro meu quarto totalmente perdida, eu não sabia o que vestir, não sabia o que ele queria... pra um jantar, com certeza queria ficar comigo ou eu sou maluca. Me arrumei com pressa e tentei caprichar o máximo que pude.
@mad.son: Esta mulher acaba de bater um recorde mundial, pois se arrumou para um jantar em menos de quarenta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.