Meu celular não parava de vibrar e aquela merda me estressava, eu nem sei que horas são mas eu cheguei cinco da manhã, dormi as seis e não to nem um pouco afim de acordar cedo.
Peguei meu celular e o WhatsApp estava à mil, os garotos no grupo não calavam a boca e eu só li as prévias de mensagens "Vai apresentar quando?" "Pra cima major kkkkkk" "legenda com direito até música" "quem era a mina Juninho?" De que porra eles estavam falando?
Meu Instagram também não ficava pra trás e eu não estava entendendo porcaria nenhuma. Até entrar em um perfil que estava me marcando em varias fotos. Era uma conta shipper (?) minha com o Neymar
@Neymad: MEU CASAL TÁ VIVO!!!! ESSE MOMENTO É MEEEEEEU NEYMAD IS REAL
DA ONDE TIRARAM ESSA PORRA DE FOTO? Entrei no Instagram do Júnior e óbvio... Corri pro quarto dele e entrei sem ao menos bater na porta.
— Você pode me explicar que buceta de foto é essa? — mostrei meu celular.
— Ei!!! Eu to pelado aqui, tá ok?
Olhei seu pinto mole pra fora e tentei segurar a risada e mantive a postura firme.
— Você vai me falar o que é isso ou não?
Continuei com o celular na mão com o rosto queimando de raiva. Ele botou a samba canção e veio até mim e pegou o celular.
— Own... olha que bonitinho, Mad? Temos um nome shipper!
— Ah seu desgraçado!!!
Voei em cima do homem o empurrando pra cama, ele caiu rindo e eu subi em cima de seu colo dando tapas frenéticos e ele ainda ria de mim.
— Da pra parar? — Neymar segurou meus pulsos.
— Não era pra ninguém saber, Júnior! Você vai apagar essa merda agora.
— Se não é pra ninguém saber, primeiramente para de gritar porque da pra escutar tua voz lá do Brasil, eu tenho certeza. Segundo, ninguém tá vendo teu rosto aí... essas minas inventam demais, principalmente os jornais de fofoca.
— Ué, e eles não estão errados. Realmente sou eu! Olha a cor do meu vestido.
— E por acaso só meninas vestem rosa, meninos azul e Madison preto? Tá maluca? Tinha milhares de minas com vestido preto na festa ontem também.
— Você estava olhando pra outras, Júnior? — dei mais tapas nele.
— Você mesma disse que nós não temos nada e você mesma me arrancou de uma loira.
— Loira oxigenada, vagabunda! Eu vou acabar com a sua raça, seu idiota!
— Agora só falta você tirar essa camisa, continuar me batendo que eu meto o pau em você assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.