Bom, eu conheço esta capelinha
Na avenida
Nós podemos ir
Ninguém vai saber
Oh, vamos lá, garota(Marry you - Bruno Mars)
Era ele.
Era ele o tempo inteiro.
O papel tremia em minhas mãos, meu rosto queimava e eu não sabia o que sentir. Raiva, tristeza, ódio, paixão... era a porra de um misto que eu não tenho o controle.
As coisas se encaixavam na minha cabeça, as frases "estou perto" e as mensagens "estou em Barcelona vamos nos ver". Eu me sentia péssima por ter sido enganada mas ao mesmo tempo queria estar feliz pelo pedido de namoro e por todas as outras coisas mas eu não conseguia e não entendo o porquê.
— Você quer?
Levantei meu olhar e respirei fundo, Júnior me olhava nos olhos e não vacilava. Eu não queria responder a aquilo, minha cabeça estava cheia de dúvidas, cheia de lembranças, tudo se encaixava e me pergunto como fui tão burra. Era algo que eu almejava tanto mas não consigo abrir a boca pra nada.
— Eu preciso ir.
Me levantei com pressa abandonando Júnior sozinho e seu buquê de flores, apenas o bilhete estava comigo. Sai as pressas e procurei pelo carro do Philippe mas não estava mais estacionando.
Inferno!
Comecei a andar com pressa, as ruas de Barcelona eram bem iluminadas e movimentadas a noite pra minha sorte.
— Madison! — sua voz me gritou — A onde vai?
Tratei de correr um pouco mais e os saltos me prejudicavam mas eu não me importava. O importante era chegar em casa e me trancar no meu quarto, chorar e chorar por não conseguir ingerir a ideia de que Júnior escondeu aquelas coisas de mim.
— Ei, ei — sua mão puxou meu braço me fazendo me virar para ele — esqueceu que sou jogador de futebol e que sou atacante? — ele ria — da onde você tirou a ideia de que teria vantagens pra correr de mim? Ainda mais de saltos?
Bufei irritada e puxei meu braço de sua mão mas ele não me soltou.
— Por que tá fugido? Você estava bem, até me beijou.
— Mais mentiras? Mais segredos?
— Eu não menti. Eu apenas fui seu admirador! Nunca viu isso em filmes?
— Você não podia ter feito isso. Quem lhe disse sobre as flores? — gritei no meio de todos na rua.
— O que? — ele juntou as sobrancelhas sem entender.
— Quem disse que minhas flores favoritas são girassóis?
— Hã... ninguém — Júnior me soltou relaxando seu corpo em minha frente — eu apenas, sei lá, acho que sonhei com você. Você estava no meio de um jardim com girassóis.
Ok. Aquilo estava extremamente medonho.
— Olha, nós não vamos namorar. Eu não quero namorar com você! Eu quero distância de você, me deixa em paz.
— Que porra você tá fazendo, Madison? Eu achei que...
— Você não acha nada. Me esquece Júnior!
Virei as costas pra ele e passei a andar mais uma vez, eu nem sei porquê estava fazendo aquilo. Eu só queria fugir o mais rápido possível, antes que eu mudasse de ideia e fosse parar numa cama com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.