Rio de Janeiro

4.9K 207 18
                                    

Alguns dias se passaram depois da minha noite com o Júnior e nós conseguimos convencer nossos amigos de que não tínhamos nada. Principalmente a Rafaella que insistia em saber mas eu sempre neguei com medo do que poderia mudar na nossa amizade.

Sempre que podíamos nos encontrávamos um no quarto do outro, tanto pra transar quanto pra fazer vários nadas... eu sempre pensava num pedido de namoro, mas ele fugia desse assunto como diabo foge da cruz então eu desisti.

— Mad? — escutei sua voz no quarto — Babe?

Dei um pulo com o susto e me ajeitei no meu roupão.

— O que você tá fazendo aqui, Júnior? — o observei fechar a porta atrás de si — são duas da tarde! Alguém vai te ver.

— Você ainda tá assim? — ele me encarou — o jatinho sai daqui meia hora, Madison!

Júnior me puxou pela cintura e eu apoiei meus pulsos em seus ombros.

— E você vai me atrasar! — me aproximei de sua boca e depositei um selinho molhado.

— Foi isso que eu vim buscar, um beijinho! — ele riu com os olhos fechados pra mim.

— Você diz que sim, mas eu tenho certeza que não enxerga quando dá risada.

Me afastei dele avaliando a roupa que estava na minha cama, me perguntando se era aquela ali mesmo que eu usaria.

— Lá vem você me zoando... — o escutei bufar.

— Eu não estou zoando, é fofo!

Ele revirou os olhos e me abraçou por trás.

— Bom, anda logo! — senti seu beijo no meu pescoço — eu vou pegar minhas malas.

— Vai lá, e cuidado pra não verem você sair.

O observei sair do meu quarto e me preparei para colocar minha roupa, uma maquiagem básica e fim. Arrastei minhas duas malas chiquérrimas da Louis Vuitton que Rafaella tinha me dado.

— Algum macho pode me ajudar com essas coisas?

Gritei no topo da escada vendo, Jota, Gil e Neymar jogarem uma partida de FIFA.

— Oh garota mimada... — Júnior veio em minha direção — pra que levar tanta coisa?

— Eu vou precisar! E fica quieto.

— Vai começar casal vinte?

Rafaella apareceu atrás de mim e Júnior pegou minhas malas a levando para o carro. Postamos fotos juntas no caminho e os garotos estavam super animados com a viagem, estávamos indo para uma casa no Rio e eu não via a hora de sair daquela neve que caia em Paris.

— Mano, descolei umas morenas pra festa na piscina... cê nem tá ligado!

Gil comemorava para o Júnior colocando o cinto do avião em seu colo.

— Orra, não vejo a hora!

— Na moral mesmo, cada rabão que meu Deus... que elas tenham piedade do Jotinha aqui.

Encarei cruzando os braços pro Júnior que ria da situação e ele me olhou estremecendo. Era por esse e vários outros motivos ele não queria um relacionamento sério. Gosta de mim, mas gostava mais da farra.

O jatinho decolou e eu procurei a melhor playlist de pop para corações partidos no Apple Music e coloquei meus fones, onze horas de voo e eu só queria dormir até lá. Fix You - Coldplay tocava e eu estava triste sem motivo algum vendo a galera jogar Uno e rindo.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora